Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Namastê

AlmaLivre

Hifa
Membro Ativo
16/04/2020
235
8
Boa tarde, estou na minha primeira tentativa de "plantar" cubensis.
Pesquisei bastante antes de iniciar, estou tentando fazer uma técnica de casing com o copo colonizado, vermiculita e farinha de arroz, e fibra de coco, ele se encontra assim (foto) dicas e auxílios sempre serão bem vindos
Obrigado 🙏✌️
 

Anexos

  • IMG-20200416-WA0002.jpeg
    IMG-20200416-WA0002.jpeg
    1.8 MB · Visualizações: 14
Boa tarde, estou na minha primeira tentativa de "plantar" cubensis.
Pesquisei bastante antes de iniciar, estou tentando fazer uma técnica de casing com o copo colonizado, vermiculita e farinha de arroz, e fibra de coco, ele se encontra assim (foto) dicas e auxílios sempre serão bem vindos
Obrigado 🙏✌️
Obrigado pela ajuda e atenção.
A paz sempre é o maior estado de felicidade.
Paz
 
Bem vindo ao fórum, de fato você começou com o pé direito ein!? ;)

Que belo casing você fez ai.
Você pode criar um diário no seu próximo cultivo, desde o momento dos preparos para inoculação, assim todos vão lhe acompanhando melhor.
Aqui é a parte dos diários no fórum.

Verifica as regras do fórum para ficar tudo legal e ter uma boa convivência com todos

E aproveita a biblioteca, está repleta de bons conteúdos.

E mais uma vez, parabéns pelo cultivo em andamento, pelas fotos você está tendo aquilo que chamam de princípio favorável, onde o resultado de algo que você iniciou está confirmando que está em acordo com o universo, então mereceu uma força cósmica :alien:
 
Bem vindo ao fórum, de fato você começou com o pé direito ein!? ;)

Que belo casing você fez ai.
Você pode criar um diário no seu próximo cultivo, desde o momento dos preparos para inoculação, assim todos vão lhe acompanhando melhor.
Aqui é a parte dos diários no fórum.

Verifica as regras do fórum para ficar tudo legal e ter uma boa convivência com todos

E aproveita a biblioteca, está repleta de bons conteúdos.

E mais uma vez, parabéns pelo cultivo em andamento, pelas fotos você está tendo aquilo que chamam de princípio favorável, onde o resultado de algo que você iniciou está confirmando que está em acordo com o universo, então mereceu uma força cósmica :alien:
Muito obrigado, realmente não me liguei mas questões do fórum, estava meio desesperado por não conhecer todas as etapas de um cultivo. A ansiedade tomou conta😅
Vou continuar postando as últimas fotos neste post, no próximo terei o cuidado de ser mais atento as regras.
Muito obrigado ✌️
Paz e felicidade
 
Encerrando o cultivo. Cogumelos começar a romper o véu. E decidi encerrar a safra com 130 g de cogumelos frescos.
Algumas fotos em anexo.
E claro vou degustar alguns👽
Obrigado 🙏✌️
 

Anexos

  • IMG_20200425_165525293.jpg
    IMG_20200425_165525293.jpg
    2 MB · Visualizações: 21
  • IMG_20200425_165725353.jpg
    IMG_20200425_165725353.jpg
    1.9 MB · Visualizações: 20
  • IMG-20200425-WA0010.jpeg
    IMG-20200425-WA0010.jpeg
    1.2 MB · Visualizações: 17
Back
Top