Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não Voltar da Trip

dmesiano

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/01/2008
14
68
Tentei encontar esta informação mas não conssegui, espero que possam me ajudar! Esse papo de não voltar da trip existe ou não!

Obrigado a tds!

Abraços!
 
Esqueça todas as histórias bestas que já te contaram sobre isso...
 
Já ouvi falar isso sobre a Trombeta, de pessoas que conhecem

Agora sobre os cogumelos acho tudo baboseira:)
 
ESSAS hISTORIAS SAO CONTADAS PARA AFASTAR AS PESSOAS DOS COGUMELOS,PARA EVITAR DE ALGUEM SEM JUIZO FAZER UMA GAGADA....
 
ja ouvi muito dessas historias também... mas acho que o efeito sempre passa...

será que nao pode existir a possibilidade da pessoa de repente não estar preparada para o que viu, os ensinamentos que recebeu, não querer se desprender do ego e de alguma maneira "surtar"? Mesmo depois de já ter passado o efeito, é assim que eu imagino o "surto"... oq acham...
 
Ai delta, na minha primeira trip eu fiquei pensando, caramba! agora eu entendo os loucos, são os que se perdem no meio no caminho (na própria mente)
ou chegam a conclusões tão loucas que acabam pirando.

Mas depois desencanei.. Tem que ter fortaleza na mente.:pos:
 
Ai delta, na minha primeira trip eu fiquei pensando, caramba! agora eu entendo os loucos, são os que se perdem no meio no caminho (na própria mente)
ou chegam a conclusões tão loucas que acabam pirando.

Mas depois desencanei.. Tem que ter fortaleza na mente.:pos:

Cara, sei exatamente do que esta falando, tive uma bad deste tipo! Mas dpois passou!
 
concordo mestrepirr, to tranquilo em relação a isso... mas eh bom entender né...
uma vez tive uma trip pesada de estrelinha, que um "amigo" colocou idéias na minha cabeça, duvidou de tudo que eu sempre acreditei, e me deixou sozinho depois disso.. pensei que eu fosse ficar louco pra sempre, nao sabia mais o que era verdade ou mentira... somente quando o efeito começou a descer, comecei a perceber que o que eu sempre acreditei continuava sendo realidade, e fui ficando tranquilo. Mas ufa, nao desejo isso pra ninguem, que sufoco!!!
 
toda essa coisa de não voltar...
...mas quem já voltou depois de uma onda cogumelo?
não dah pra voltar
 
Nunca mais voltei ;D

e quem voltou ?
Depois de uma trip e depois que você ve a verdade é muito dificil aceitar as minhocas que a sociedade enfia na sua cabeça

Hoje eu vivo por mim, pelo meu conhecimento e minha felicidade e não por vontade da sociedade ;D

Tome um chá e nunca mais volte ao normal, porque o normal é uma prisão
uma pedra no caminho do conhecimento .
 
Tenho uma amiga que comeu cogus e a trip durou 4 dias... foi louco, pensei que ela não iria mais voltar...
 
entao pelos comentarios da galera dá pra concluir o seguinte:

Como é impossivel voltar de uma onda de cogumelos (por causa do desprendimento do ego, na nova noção de realidade), aqueles que não voltam (ficam loucos no mal sentido) são aqueles que não aceitam essa nova visão, e não conseguem voltar atrás, porque o que foi mostrado nao se apaga.

eu pelo menos acho que é isso... valeu
 
Na mosca delta.
os que nao aceitam, vivem o resto da vida amargurados pensando eu já VIVI deus e agora eu nao sinto nada tao REAL na minha vida...
 
acho q além desse fato d nunca mais voltarmos a ser os mesmos há também a possibilidade do cara ter tendência a ter um problema e realmente surtar!

um amigo careta numa das primeiras vezes q fumou teve um transtorno bipolar q durou uns dias...ficou realmente louco, saiu fazendo loucuras por sampa! mas com tratamento hj em dia ele é "normal"...

o cara pode ter uma tendencia a ser esquizofrenico, bipolar ou ter um surto psicótico e realmente dar umas parada... mas aí vc só vai saber testando..haahuah

ps- mas isso n é "nao voltar".. a trip já passou..mas vc surtou! é outra "brisa". hehe
 
cara outro ponto importante é o lance da serotonina. não posso afirmar com certeza, mas me parece que quando voce produz muita serotonina graças as drogas, seu organismo começa parar de produzir serotonina naturalmente, te deixando uma pessoa mórbida, sem reaçoes, sem sentimentos. quem nunca viu um "sequelado" assim? mas pra isso precisa usar muito mesmo, sem noção.. me corrijam se eu estiver errado
 
desculpa falar rebellao
mas o cara ficar doido fazendo palhaçada com MACONHA cara...
é vontade de aparecer manja?
isso é coisa de palhaço mesmo.
tanto com maconha quanto ocm cogu.
tem gente sempre procurando motivo pra surtar.
 
Nunca mais voltei ;D

e quem voltou ?
Depois de uma trip e depois que você ve a verdade é muito dificil aceitar as minhocas que a sociedade enfia na sua cabeça

Hoje eu vivo por mim, pelo meu conhecimento e minha felicidade e não por vontade da sociedade ;D

Tome um chá e nunca mais volte ao normal, porque o normal é uma prisão
uma pedra no caminho do conhecimento .

Eu acho que é ao contrario!!!rsrs
O normal seria o mundo conforme vemos com os cogumelos!
E viver a vida seguindo o gado social seria a maluquice!!!
Abraço a todos!
 
desculpa falar rebellao
mas o cara ficar doido fazendo palhaçada com MACONHA cara...
é vontade de aparecer manja?
isso é coisa de palhaço mesmo.
tanto com maconha quanto ocm cogu.
tem gente sempre procurando motivo pra surtar.

mano..o cara n tava querendo aparecer nao.. rs
foi até em psiquiatra e tudo mais..toma medicação até hoje e tomará a vida toda.
é algo q mais cedo ou mais tarde ia acontecer e coincidiu/aflorou com o beck.
o cara saiu entrando na frente d onibus em movimento, derrubou umas motos paradas na frente d um hotel, entrou na sala de aula d uma faculdade e começou a "dar aula" p galera..hauhauha

ele voltou da praia (onde ele tinha fumado) e ficou estranho um dia..daí no outro já tava doidão.
não é paia nao!
 
Back
Top