Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não deu onda

Luiza_franco96

Esporo
Cadastrado
05/04/2019
27
3
28
Gente, to decepcionada, não sei o que está acontecendo, bati com suco de laranja o cubensis, foram 35 g e dividi entre mim e meu namorado e simplesmente não bateu nenhuma onda, apenas uma insonia, mas fora isso, nada.. já é a terceira tentativa, e não consigo sentir.. será que eu teria que aumentar bem a dose? o que está acontecendo? Me ajudem! (ps. na segunda vez q tomei, deu uma onda bem leve, bem parecida com o doce na fase inicial) (ps. já tomei doce antes e bate demais a onda, pq o cogumelo não quer bater) (ps. eu fiz eles assim que colhi do meu cultivo.
 

Anexos

  • IMG_3767.JPG
    IMG_3767.JPG
    59.8 KB · Visualizações: 55
  • IMG_3768.JPG
    IMG_3768.JPG
    61.9 KB · Visualizações: 53
Bom, não sei se este tópico ta no lugar certo, pq está na sessão relacionada a amanitas e esses são cubes. Mas a causa de não ter batido é difícil de dizer, pois pode ser qualquer coisa. Podem ser os cogumelos ou a dosagem ou seu corpo. Comigo uma dose dessas não tem grandes efeitos, mas tem gente q sim.
 
Última edição:
A sim, me desculpa, eu ainda estou aprendendo a mexer no fórum, valeu pela dica.. achei que tinha algo de errado comigo... kkk desculpa por colocar no lugar errado.
 
Relaxa hauahauah não sou Admin. Nas minhas primeiras experiências também não batia, mas era por causa de dosagem.
 
Ola !
Se ja tem varias veces e vc nao chega na cima esperada...
e vc ta procurando uma experiencia que nao chega...
duplica essa dosse.. o seja 35 grs de frescos ou 3 grs de desidratados so pra vc.

Nao todos temos a mesma dosse como falou o colega @Kvasir .

Como a tua referencia e strain que vcvta cultivando para aumentar a dose recoemndo por precaçao que sejam os mesmos cogumelos..

Ou seja mesma strain mesmo cultivo. mesmo ambente etc.
Espero que enxergues aquela cima que procuras na proxima !
Boms cultivos !
 
Gente, to decepcionada, não sei o que está acontecendo, bati com suco de laranja o cubensis, foram 35 g e dividi entre mim e meu namorado e simplesmente não bateu nenhuma onda, apenas uma insonia, mas fora isso, nada.. já é a terceira tentativa, e não consigo sentir.. será que eu teria que aumentar bem a dose? o que está acontecendo? Me ajudem

Como o amigo falou acima, 35g frescos equivalem a mais ou menos 3,5g secos. Isso dividido por duas pessoas é bem leve mesmo... tem gente que sente alguma coisa mas não todos.

A partir de 2g, 2,5g secos pra cada (20ga 25g) pode ser uma boa dose pro começo.
Se fosse 35g frescos pra cada cooom certeza vcs sentiriam.
 
.

Gente, to decepcionada, não sei o que está acontecendo, bati com suco de laranja o cubensis, foram 35 g e dividi entre mim e meu namorado e simplesmente não bateu nenhuma onda, apenas uma insonia, mas fora isso, nada.. já é a terceira tentativa, e não consigo sentir.. será que eu teria que aumentar bem a dose? o que está acontecendo? Me ajudem! (ps. na segunda vez q tomei, deu uma onda bem leve, bem parecida com o doce na fase inicial) (ps. já tomei doce antes e bate demais a onda, pq o cogumelo não quer bater) (ps. eu fiz eles assim que colhi do meu cultivo.

eu tambem estou com a mesma "dificuldade" com as doses, ate agora fiz algumas tentativas, tambem so consegui sentir pouco dos efeitos, da mesma forma que a Luiza cito! (tambem tenho experiência com doce)
comecei consumido microdosagens, e ao longo de outros flushes tentei experiência com maior quantidade de cogumelos ja secos, de algumas formas diferentes de consumo alias! mesmo assim nada.
Os cogumelos tem tamanho medios/pequenos Porto rico20190417_061527.jpg20190331_151228.jpg
 
eu tambem estou com a mesma "dificuldade" com as doses


Aumente as doses com cuidado, porquê uma hora vai fazer efeito.

Dê um intervalo entre as tentativas de pelo menos duas semanas, e evite LSD e outros compostos que podem causar tolerância cruzada. Evitar combos com outras substâncias também pode ajudar.
 
Minha sugestão é um leve "DETOX" nos 2 dias anteriores à ingestão! E se possível, comê-los em jejum.
Por detox eu sugiro não fumar ou ingerir bebida alcóolica 1 ou 2 dias antes. Também selecionar os alimentos. A carne vermelha tem a digestão mais longa do que a branca. Eu fiz essa preparação e com 1.5 gramas deu super certo.
Prefira ingerir sem mistura. Purinho mesmo, fresco ou seco, mas sem adicionar outra coisa. Seco é horrível, mas nada que seja impossível!
 
.

comecei consumido microdosagens, e ao longo de outros flushes tentei experiência com maior quantidade de cogumelos ja secos, de algumas formas diferentes de consumo alias! mesmo assim nada.


É importante observar que o método de secagem se não feito corretamente, cracker dry, pode causar perda da potência também.
 
Última edição:
Valeu pelas dicas gente, na próxima vou aumentar a dose e tentar ficar em jejum, quanto a bebidas alcolicas, eu já nãp bebo muito, primeiro pq não tenho grana e segundo pq prefiro fumar minha maconha kkkk vcs acham q a maconha corta o efeito do cogumelo ou atrapalha?
 
Valeu pelas dicas gente, na próxima vou aumentar a dose e tentar ficar em jejum, quanto a bebidas alcolicas, eu já nãp bebo muito, primeiro pq não tenho grana e segundo pq prefiro fumar minha maconha kkkk vcs acham q a maconha corta o efeito do cogumelo ou atrapalha?
Acho realmente difícil que alguém possa te dar informações fidedignas a esse respeito. Uma das muitas razões pra isso é o fato de que ambos os princípios ativos dessas substâncias são proibidos, causando menos estudos nesse campo e consequentemente menos conhecimento sólido. O que vai acontecer é que a galera vai falar da experiência própria, por mais rigorosa que as experimentações possam ser, elas sempre são subjetivas em certo ponto e vão variar bastante em outros organismos e contextos.

Mas pra tentar se aproximar da tua dúvida, eu não acharia difícil que alguém possa pensar que sim, deve haver algum tipo de interferência. Não no sentido de cortar o efeito, mas influenciar/modificar eu acredito que sim. Pra você que não teve experiência significativa na tua primeira tentativa, eu sugeriria que o detóx e o jejum também contemplassem a cannabis. Também fumo e na minha preparação para o cubensis fiquei 1 semana sem fumar - o que não foi muito difícil, haja visto minha frequência baixa-. Depois que você tiver mais experiência com o cubensis, aí vai do teu interesse em usá-los juntos pra ir encontrando um uso recreacional particular.
 
Última edição:
vcs acham q a maconha corta o efeito do cogumelo ou atrapalha?

Gosto demais dessa combinação! Acho que o beck amplifica o efeito do cogu, dá uma "catapultada" na viagem. Mas assim, dou só umas 2 bolinhas (e fumo o resto depois q a onda do cogu arrefece, rsrs) se fumar demais acho que perde um pouco da "clareza" da viagem, e compromete ainda mais lembrar do que aconteceu.

Costumo tomar o cogu sem ter fumado no dia, e fumo apenas no meio da onda ou no finalzinho. É como prefiro.
 
Obrigada pelos conselhos pessoal! Vou fazer a experiência limpa para ver de qual é ! O cogumelo me dá uma onda de pensar .. mas eu queria a onda louca q todos me falaram q teria, falaram q eu nem
Voltaria kkkkk aff o povo exagera!! Ma curti sim as leves ondas mas quero o tsunami! Kkk ❤️❤️
 
Obrigada pelos conselhos pessoal! Vou fazer a experiência limpa para ver de qual é ! O cogumelo me dá uma onda de pensar .. mas eu queria a onda louca q todos me falaram q teria, falaram q eu nem
Voltaria kkkkk aff o povo exagera!! Ma curti sim as leves ondas mas quero o tsunami! Kkk ❤❤

Não subestime os cogumelos, o povo não exagera em relação à força deles. Se você quer o tsunami, a dosagem q você tomou é muito fraca. tsunami é de 4 gramas secos pra cima por pessoa. você tomou 1,7 gramas, isso n chega nem a uma dose moderada, ainda é classificado como dose fraca. 4 Gramas secos são 40 gramas frescos. Talvez se você tivesse sozinha ingerido todos aqueles cogumelos que você colheu, teria tido um tsunami.
 
Tudo bem!! Vou testar !! Já fiz minhas primeiras inoculações .. alguém sabe onde posto sobre minha experiência d primeira sobre a inoculação de substrato.. já começou a nascer o miscelio!!
 
Obrigada pelos conselhos pessoal! Vou fazer a experiência limpa para ver de qual é ! O cogumelo me dá uma onda de pensar .. mas eu queria a onda louca q todos me falaram q teria, falaram q eu nem
Voltaria kkkkk aff o povo exagera!! Ma curti sim as leves ondas mas quero o tsunami! Kkk ❤❤

A onda não é louca. É uma libertação de condicionamentos culturais e um aprendizado através do contato com uma forma de inteligência muito maior do que jamais poderá ser a inteligência a um nível humano. Depois de passar pela tal tsunami, você vai ver que não tem nada de louco na onda. Na verdade, você vai ver que tudo na vida é louco, menos a tal da onda. O mito de que a pessoa não volta surgiu do fato de que a pessoa muda pra sempre, pois é algo comparável a uma abdução extraterrestre (...e possivelmente seja exatamente isso). Não é fácil.
 
Gosto demais dessa combinação! Acho que o beck amplifica o efeito do cogu, dá uma "catapultada" na viagem. Mas assim, dou só umas 2 bolinhas (e fumo o resto depois q a onda do cogu arrefece, rsrs) se fumar demais acho que perde um pouco da "clareza" da viagem, e compromete ainda mais lembrar do que aconteceu.

Costumo tomar o cogu sem ter fumado no dia, e fumo apenas no meio da onda ou no finalzinho. É como prefiro.

A minha e completamente similar...

Entendo perfetamente quando vc fala de catapulta rsss e no finalzinho eu chamo de "descida de asadelta super confort" rssss..
Sao dois o tres becks bem profundos e pronto....

Nao chama a minha atençao misturar a viagem toda as duas sustancias... mais sim em esses momentos...

Outros de meus preferidos e o MAPACHO..mais esse usso bem no meio da viagem e com objetivos especificos..

Abz
 
Back
Top