Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não deu onda

Sugiro ao administrador @Ecuador que para preservar a escencia de este post se abra um novo post com a pergunta do colega @PedroMelco assim u outro miembro questionado pode responder.

Sem desviar assim o foco do post.

So uma humilde opiniao... Nada pessoal !

Abz
 
Ah o cara já falou que nem toma os cogumelos.... tá no lugar errado ele .
 
Valeu pelas dicas gente, na próxima vou aumentar a dose e tentar ficar em jejum, quanto a bebidas alcolicas, eu já nãp bebo muito, primeiro pq não tenho grana e segundo pq prefiro fumar minha maconha kkkk vcs acham q a maconha corta o efeito do cogumelo ou atrapalha?
um conselho que te dou é use uma dose cavalar sem medo, ja que vc reclamou que não deu onda, esperar demais de uma substancia e se frustar é perda de merecimento, vc impoe o seu organismo e exige que ele conecta pra sua onda entrar e ficar doidona, enfim, as coisas são bem assim.
com relação a cannabis não tem problema algum, porem, se a cannabis for de boa qualidade e usada com sabedoria faz é potencializar. Mas como é usar com sabedoria? eu indico usar a cannabis de 15 em 15 dias, se tu for uma fumante diaria pode ser dificil se acustumar, mas se doutrinar bem e usar a cada 15 dias é ate mais forte que os cogus...abraço
 
Que engraçado gente, eu se como 1 cogumelo desse fresco que ta na bacia da foto eu já despiroco... quer ver se dou umas bolinhas em um splif
 
Valeu pelas dicas gente, na próxima vou aumentar a dose e tentar ficar em jejum, quanto a bebidas alcolicas, eu já nãp bebo muito, primeiro pq não tenho grana e segundo pq prefiro fumar minha maconha kkkk vcs acham q a maconha corta o efeito do cogumelo ou atrapalha?

Tolerâncias não se cruzam.

Efeitos gerais da cannabis cruzada com psicodélicos como o cogumelo:
-Início: tirar mal-estar, desconforto, etc
-Pico da onda: aumentar a intensidade da onda
-Após o pico até o fim: faz voltar os efeitos do pico.
 
Aumente as doses com cuidado, porquê uma hora vai fazer efeito.

Dê um intervalo entre as tentativas de pelo menos duas semanas, e evite LSD e outros compostos que podem causar tolerância cruzada. Evitar combos com outras substâncias também pode ajudar.
Uma vez eu fui fazer uma experiência e tava com uns 15 cogumelos de tamanho médio bem sequinhos. Tipo crocante mesmo, de esfarelar. Tomei tudo de uma vez e antes fumei Canabis. Resultado: a onda ficou como que se tivesse encubada. Não vazava de dentro pra fora como costumava ser. Eu até cheguei a ter umas sensações e visualizar algumas coisas. Mas nada comparado quando você toma eles, só eles e de repente quando menos espera, POWWWW ! Tudo muda fantasticamente😁
 
Duvido que alguém tenha problema pior que o meu. Uso a famosa dose heroica e até consigo sentir algum efeito, mas simplesmente muito fraco. Achei que eu tava cultivando errado, secando errado, ingerindo errado... Tanto que agora faço os processos praticamente a nível industrial, colho, seco num pote fechado no escuro, depois de moído, encapsulo imediatamente aperto pra não ter ar, peguei até balança de precisão para caso tenha diferença nas capsulas.

Ainda dei capsulas pra uns amigos testar, mas pra eles deu tudo certo. Enfim, que horrível se dedicar tanto pra o organismo reagir assim. Os iMAO (arruda da síria) também não fazem nada.

As próximas vão ser só dose de 10g.
Mas vou consciente, já fiz 5 doses heroicas recentes sem efeito considerável pra chegar nesse absurdo.
 
Duvido que alguém tenha problema pior que o meu. Uso a famosa dose heroica e até consigo sentir algum efeito, mas simplesmente muito fraco. Achei que eu tava cultivando errado, secando errado, ingerindo errado... Tanto que agora faço os processos praticamente a nível industrial, colho, seco num pote fechado no escuro, depois de moído, encapsulo imediatamente aperto pra não ter ar, peguei até balança de precisão para caso tenha diferença nas capsulas.

Ainda dei capsulas pra uns amigos testar, mas pra eles deu tudo certo. Enfim, que horrível se dedicar tanto pra o organismo reagir assim. Os iMAO (arruda da síria) também não fazem nada.

As próximas vão ser só dose de 10g.
Mas vou consciente, já fiz 5 doses heroicas recentes sem efeito considerável pra chegar nesse absurdo.

Obb, tem alguma coisa nessa sua história que não tá batendo. Como assim essas doses heroicas não estão fazendo efeito? Você já pensou nos motivos de não estarem fazendo efeito? Porque não parece que a questão seja o cogumelo, se até seus amigos sentiram algo...
 
Elas até fazem efeito. Só que são muito fraquinhas. Neste exato momento estou numa dose heroica consumida de forma não usual minha: com chá. Normalmente faço cápsulas por conta do gosto horrível. Dou uma variada na forma só pra garantir que estou fazendo tudo certo e que não estou perdendo a substancia. O que meus vários testes mostram é que todos os métodos deixam o mesmo nível de poder, só mudam a velocidade que a onda chega e por consequência, a duração final.

Enfim, se eu não dissesse que estou chapado ou que você não visse minhas pupilas dilatadas, duvido que você discordaria da minha situação de sobriedade, por exemplo.

Devo ser um caso raro de resistência a substância, pelo que pesquisei. Mas é só dobrar a dose que os efeitos vem. Com 10g os efeitos bateram parcialmente com os de 5g. Mas cai no sono no meio da jornada, o que provavelmente muitos de vocês achariam impossível.
 
Última edição:
Elas até fazem efeito. Só que são muito fraquinhas. Neste exato momento estou numa dose heróica consumida de forma não usual minha: com chá. Normalmente faço cápsulas por conta do gosto horrível.

Enfim, se eu não dissesse que estou chapado ou que você não visse minhas pupilas dilatadas, duvido que você discordaria da minha situação de sobriedade, por exemplo.

Devo ser um caso raro de resistência a substância, pelo que pesquisei. Mas é só dobrar a dose que os efeitos vem. Com 10g os efeitos bateram parcialmente com os de 5g. Mas cai no sono no meio da jornada, o que provavelmente muitos de vocês achariam impossível.

Eu comecei assim @Obb
Foram mais de 50 trips até sentir a "força" real.

Abandona as cápsulas, faz um cházinho, poe uma camomila, hortelã e toma quente, que não tem gosto.

Como primeiro pensamento, diria cogumelos fracos, mas por experiência sei que não foi isso no meu caso.
Eu invejava pessoas que tinha alucinações pesadas, viam deuses, ouviam entidades.
A minha trip mais pesada, com imao, foram alucinações impressionantes, porém, auditivas apenas.

Mesmo de olhos fechados, meus visuais são mínimos se comparado aos relatos.

Mas a força não vem daí.
No momento que eu encontrei os verdadeiros efeitos dos cogumelos em mim, minhas trips ficaram muito mais sóbrias.
Como se eu ainda estivesse no controle da mente, mas com ela muito amplificada.
Só aí eu me apaixonei pela trip, parei de consumir semanalmente e até quinzenalmente, diminuindo a vontade sozinho.
Antigamente eu ficava ansioso, como se fosse esperança de ter uma trip forte, não conseguia pular semana, na torcida de ter uma trip completa.

Eu consumia em média 12g para ter uma trip nivel 2/3.
Agora fico na média de 7g e é muito mais "potente".
Mas eu preciso estar com a mente limpa. Se algo me incomodou no trabalho na semana, minha trip fica naquilo e não avança.
Com isso comecei a organizar minha vida, tentando fazer tudo perfeitinho para não ter preocupaçÕes ocultas.

Eu atribuo isso a diferentes consciências, formas de pensar de cada individuo.
Por que eu acho isso?
Porque eu sou uma pessoa atípica e não digo isso me sentindo especial, mas sim excluído, o patinho feio.
Eu não compartilho as vontades comuns, os desejos compartilhados ou mesmos os gostos padrões.
Consequentemente, tenho uma vida solitária, minha família não me entende (apesar de se esforçarem muito), minha esposa nem de perto entende minha cabeça.

Com isso, sempre fiquei preso na minha mente, enquanto as pessoas conversavam sobre a noite de sexta-feira, eu filosofava sobre a existência.
Me faz pensar que minha mente foi tratada diferente (não é uma questão de capacidade), mas de eu ter utilizado essa fuga e consequentemente expandido minha capacidade.
Eu tenho aptidão para todas as coisas que tento, sempre me destaquei em colegio, faculdade, trabalho.
Eu consigo estudar em 1 noite, o que pessoas levam 1 mês (não é ego, estou sendo o mais sincero possivel). O que também me deixou preguiçoso.
Eu corrijo pessoas formadas no meu trabalho, confiam mais em mim do que empregados mais antigos.
Isso nunca me fez feliz, só lembrava que eu não era "normal".
Fiquei várias noites sem dormir, chorando, buscando amizades, tentando ser mais humano.
Várias tentativas de me enturmar em bares, festas, que só me causavam mais sofrimento.

Eu não consigo falar sem pensar, involuntariamente.
Cada palavra só sai depois de analisar todos os resultados possíveis, o que me faz ser uma pessoa quieta ou até "falsa", com caráter manipulador, que até minha ex-psicologa salientou.
O que tem me trazido sucesso no emprego, porém, cada vez mais me encontro em um poço que estou cavando.
Criando uma mascara para manter minha necessidades físicas e consumistas, na tentativa de permitir a minha mente o seu desenvolvimento.
Sinto como se dia estive dormindo e apenas enquanto estou sozinho, isolado, de madrugas, vivo, feliz, respirando.

O que eu quero dizer com tudo isso?
Minha mente pode não ter o funcionamento padrão, assim como pode ser a sua, mesmo não te conhecendo.
Eu não sou único, me dá esperança acreditar que há outros com o mesmo desvio de padrão.

Essa falta de efeito com cogumelos (desconsiderando tolerância, remédios ou outras respostas padrões e quase sempre certas)
faz eu acreditar nessa diferença.
Tenho amigos que eu pude analisar e me contaram suas trips, são pessoas "padrão" com trips mais potentes, alucinogenas e realmentes psicodelicas.
Eu analisei eles antes e depois das trips, porque é isso que eu faço.
A mesma coisa até com outras drogas, minha "tolerância" se estende a todas que eu testei em conjunto com outras pessoas.

Não pode ser algo apenas metabólico ou fisiológico, uma vez que sou sensível ao álcool.

Então, amigo, faça suas trips renderem, assim como estou aprendendo a fazer.
Aí que esta a magia dos cogumelos.
Pratique, treine até entender sua dosagem.
A falta de efeitos não é uma decepção a ser tomada, mas um degrau para o entendimento da substancia.

Sei que você é inteligente, pois já conversamos no chat, estimula isso.
Já fui rechaçado no shroomery por questionar a dosagem "heroica" de 5g.
A resposta não será encontrada discutindo abertamente ou procurando exemplos ou modelos.
A maioria gosta de ler pioneiros na experiência com cogumelos, pessoas que dedicaram estudar os efeitos.
Acho que nosso caminho é paralelo a esses, apesar de uteis, não condizem com nossa realidade.

Busca teu caminho com a substância, que eu acredito sim ser Teonanacatl, a carne dos deuses.
Mas não estamos prontos para realmente experimentar a verdadeira carne, só nos resta praticar e aprender.
Encontre o que dificulta tua sensação dos efeitos, busca no mais intimo do teu ser.
Tenho certeza que vai encontrar e liberar teu potencial.
Peço que confie em mim (ou não), é um caminho que vale a pena trilhar.

Tenho receio em dizer e estar enganado ou mesmo ser julgado, mas já senti a "salvação" ou "libertação".
Foram apenas gotas do que pode ser atingido, mas me fez sentir que valeu a pena toda a insistência no cogumelo, mesmo me decepcionando no inicio.
Descubra o que te bloqueia.
Confia na sua mente.

Abstrai um monte da ideia inicial, mas sinto que poderá fazer proveito dessa mensagem.
Afinal, o objetivo do fórum é a troca de experiência.

Para quem mais ler esse texto, 5g é sim forte, nunca vou recomendar dosagens maiores do que essa.
Afinal, se você está aqui buscando quantos gramas ingerir, que dizer que não tem experiência.
Se não sentiu efeitos, busque outras respostas antes de se identificar com meu texto.
Essa nunca é a primeira ideia, mas a última.
 
Back
Top