Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

• Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Montando uma Caixa de Fluxo Laminar

Guia espetacular, mano. Estarei fazendo um projeto muito similar em breve, mas vou usar um filtro HEPA menor (305 mm x 610 mm x 75 mm (L x A x P)) da Linter mesmo. Vou usar ele deitado e adaptar o projeto com as medidas, mas vou comprar o mesmo exaustor que você caso queira usar um filtro maior no futuro.

@SpiritualMind estou com o mesmo ventilador pra um hepa 610x457 e gostaria de saber como está funcionando teu fluxo laminar, andei fazendo umas pesquisas e com o auxílio do chatgpt “descobri” que esse dimmer reduz a vida útil do ventilador, pois não seria o ideal para o tipo de motor que o nosso ventilador tem… mas como tenho minhas desconfianças em relação a IA, resolvi vir ao tópico perguntar para quem já teve experiência, poderia me falar como foi tua experiência usando esse dimmer e se enfrentou algum problema? Só está faltando comprar o controlador para montar meu fluxo laminar, mas não quero errar… segui teu tutorial para adquirir os materiais e desenvolver as ideias. Aguardo tua resposta aqui do RS, abraço

Back