- 11/01/2013
- 1,313
- 94
Boa Noite Galera, eu postei essa técnica em outro tópico mas era tópico errado. entao vou abrir um aqui, se estiver errado só excluir, pq ate agora n aprendi a excluir hehe.
Lembrando que é pra que esta dispo$to a gastar.(nada demais)
Eu comprei um mini aquecedor pelo mercado livre e uma seladora manual a vacuo, o mini aquecedor no valor de 86 e frete gratis, e a seladora por 40 reais a manual e 60 com pilha. não vou colocar vendedor pra n parecer propaganda.
Passo 1- corto os cogus ao meio pra secar inteiro mais rapido.
Passo 2 - coloco os cogus no tunel de cartolina revestido com papel aluminio, dentro tem um filtro de café ondes eles ficam.
Passo 3 - coloco pra secar no Mini aquecedor
Eu deixo secar das 22:00 até de manhã e eles estao todos secos totalmente secos.
(esses cogus da foto estão guardado a uns meses ja)
E porultimo embalar a vacuo com a seladora manual, e guardar no freezer.
Espero ter contribuido com algo, mesmo tendo que gastar algum dinheiro.

Lembrando que é pra que esta dispo$to a gastar.(nada demais)
Eu comprei um mini aquecedor pelo mercado livre e uma seladora manual a vacuo, o mini aquecedor no valor de 86 e frete gratis, e a seladora por 40 reais a manual e 60 com pilha. não vou colocar vendedor pra n parecer propaganda.
Passo 1- corto os cogus ao meio pra secar inteiro mais rapido.
Passo 2 - coloco os cogus no tunel de cartolina revestido com papel aluminio, dentro tem um filtro de café ondes eles ficam.
Passo 3 - coloco pra secar no Mini aquecedor
Eu deixo secar das 22:00 até de manhã e eles estao todos secos totalmente secos.
(esses cogus da foto estão guardado a uns meses ja)
E porultimo embalar a vacuo com a seladora manual, e guardar no freezer.
Espero ter contribuido com algo, mesmo tendo que gastar algum dinheiro.

Última edição: