- 22/12/2007
- 9,130
- 5
- 98
e confesso que prefiro ficar na quinta serie, sei la, sou mais feliz.
feliz natal pessoal.
Quando for a hora quem sabe você muda o caminho?
Feliz Natal.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
e confesso que prefiro ficar na quinta serie, sei la, sou mais feliz.
feliz natal pessoal.
... Confesso que voltei com a cervejinha, e com a vida suja de sempre, mas uma coisa eu conclui, estou feliz assim, entao continuarei assim.
A vida na minha opiniao ( MINHA ) é muito mais facil quando nao enxergamnos certas coisas, como enxergo nos cogumelos, parece que fui da quinta seria pro mestrado diretao, e confesso que prefiro ficar na quinta serie, sei la, sou mais feliz. ...
Esse lance de mortes que me aconteceu parece que foi proposital, refleti dmais e cheguei ao bom senso que o fato dos meus parentes terem morrido durante a experiencia foi mera coincidencia, pura coincidencia nada mais do que isso.l
Foi bom dmais, eu vi o planeta de outra forma, vi os seres minusculos, vi minha energia, vi meus medos, vi minhas consquistas, enfim vi tudo o que tinha que ver. Foi perfeito, queria ter palavras pra descrever. Foi o dia ate hj mais feliz da minha vida. e olha q eu nem estava querendo, mas uma forca dentro de mim disse, deixa disso rapaz ja que ganhou os fungos manda eles pra dentro.
So sei q estou feliz dmais, e ainda tenho muitos cogumelos, vou guardar eles pra usar no domingo. Valeu pessoal
Esse lance de mortes que me aconteceu parece que foi proposital, refleti dmais e cheguei ao bom senso que o fato dos meus parentes terem morrido durante a experiencia foi mera coincidencia, pura coincidencia nada mais do que isso. Foi bom dmais, eu vi o planeta de outra forma, vi os seres minusculos, vi minha energia, vi meus medos, vi minhas consquistas, enfim vi tudo o que tinha que ver.
Um feliz natal a todos também, e feliz 2025, q está próximoQuando for a hora quem sabe você muda o caminho?
Feliz Natal.