Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meus Parentes morreram na hora que a experiencia rolava

Gente chata é o que não falta!
 
Espero que quando leres isso esteja já reconfortado.
Primeiramente meu sentimentos.
Tive perdas também, perdi minha avó, primo, alguns amigos, e isso me levou à sair e viajar ao encontro de pessoas que eu realmente gostava.
Desde que isso aconteceu não tenho paradeiro fixo, tento conviver o máximo possível com elas para guardar no coração a memória dessa vivência, luto contra o tempo.
Percebi que por mais que se corra não se foge da ausência, mas essa ausência pode ser transformada em recordação, ou saudade.
Esteja em paz.
 
sinto muito pela sua perda. não consigo nem começar a imaginar como deve estar sendo algo triste e estranho...
se não me engano, todos tem que passar pelos estágios de "dor" quando uma grande perda acontece. daí você pode tentar ignorar a situação, pode se fechar, pensar que não faz sentido, que você já foi afetado um pouco e achar que isso é tudo. mas uma hora você vai ter que lidar com essa situação de frente, quando você perceber que ela te afetou. pode demora runs dias, uns meses, mas uma hora os sentimentos vão vir, aos poucos ou todos de uma vez, e você vai chorar uma cascata de lágrimas, o coração vai apertar e então tudo vai se encaixar nos devidos lugares.

fique bem!
 
Estou ainda sentindo muito pouco a falta das pessoas que morreram naquele dia.
As vezes sinto um desconforto, mas não uma perda necessariamente.
E outra coisa interessante que aconteceu foi o seguinte. Na segunda feira dessa semana que passou, comi mais um pouco de cogumelos e no mesmo momento do auge da trip, quando eu estava bem azul, recebo uma msg no celular do meu amigo dizendo que o pai dele tinha sido internado na UTI. Parece uma coincidencia, mas estou observando que quando uso os cogumelos parece que algo sombrio acontece as pessoas, o pai do meu amigo morreu no dia seguinte. Estou meio cabrero com isso, desde que comecei a usar cogumelos recebo noticias super ruins durante a trip, o engraçado que é durante a trip, nem antes, nem depois, é dentro da trip. E os sonhos cada dia mais esquisitos, sem mentiras, tem um lado dentro de mim que esta amando isso, já o outro lado é neutro.
 
UTI. Parece uma coincidencia, mas estou observando que quando uso os cogumelos parece que algo sombrio acontece as pessoas, o pai do meu amigo morreu no dia seguinte. Estou meio cabrero com isso, desde que comecei a usar cogumelos recebo noticias super ruins durante a trip, o engraçado que é durante a trip, nem antes, nem depois, é dentro da trip. E os sonhos cada dia mais esquisitos, sem mentiras, tem um lado dentro de mim que esta amando isso, já o outro lado é neutro.


Coincidência, ou sincronicidade? Tanto faz.

Você pode aprender com isso, ou levar um tombo, o que no fundo não deixa de ser aprendizagem.

Procure ler sobre os sonhos, ou mesmo conversar com alguém que saiba algumas daquelas técnica de interpretação. Não é muito preciso ou literal, mas revolvendo esse material muitas vezes aparecem questões e respostas interessantes.
 
Muito interessante as caracteristicas com você, eu desde criança fui frio assim. Na verdade velórios me irritavam pois muitos choravam e me entristeciam.

E para mim se tornou notável que o fato de pessoas próximas morrerem não me deixa triste, o que me deixa triste é quando alguma manteiga derretida vem chorando como se o mundo estivesse acabando, dae eu fico triste e incomodado com a pessoa. As vezes me da vontade de arrancar fora os neuronios-espelho a tristeza é uma reação em cadeia! Aqui em casa já fiquei calejado e sou guerreiro-da-felicidade, quem chora para de chorar para sorrir.

Respeito sim, inclusive na vida, tristeza nunca!



Todos juntos, agradeçam por não conhecer Mexicouts pessoalmente! Na próxima experiência dele estamos seguros de que ele não vai anotar nosso nome no "Death Note" que ele deve possuir.
 
Domingo, dia de sol, dia tranquilo para outra experiencia. Arrumei tudo, musicas, setting, agua e etc.
Ingeri os magicos, nao falava com ninguem desde sabado, e la pra meio dia de domingo ingeri.
Quando chega la no auge da trip como das outras vezes, recebo uma mensagem de celular ( esqueci de desligar o celular ) ai a curiosidade eh grande que fui ver a msg, era propaganada como sempre. Ai nao aguentava mais ficar em pe de tao louco, ai liga no meu telefone fixo, o filho do primo do meu pai tinha nascido, e dai ligaram pra dar a noticia. O interessante que no sabado e no domingo o telefone nao tocou nem uma vez, dai na hora da trip como as passadas recebo o telefonema de um nascimento e nao morte. Fiquei confuso na hora, parece que veio na mesma hora as noticias passadas. O qu eu percebo que estou vivendo experiencias continuas, elas nao terminam, sempre quando faco a ingestao dos magicos, ela continua, agora com nascimento. Estou louco pra saber a proxima, faco intervalos de 15 em 15 dias ou de mes em mes. Mas apesar de ser coisa da minha cabeca estou amando tudo isso, essas estranhas ligacoes no auge da experiencia.
 
Tente se isolar mesmo.

Depois da experiência você terá tempo para cuidar do dia a dia.
 
Da até para aprender mais nitidamente sobre o ciclo da vida durante essa experiência contínua.
 
cogu é doido mesmo né... meu fiquei de cara com essa agora... é vidaaa!
 
Fui usar mais uma dosagem pra ver o que viria. Estava tranquilo. Mas ai quando fui pegar os cogumelos não tinha mais, pelo menos não achei, mas estava certo que naquele dia iria usar mesmo. So que nao teve jeito. Ai resolvi usar um LSD que estava algumas boas semanas guardado, era um doubleface, pelo menos me disseramm isso quando eu ganhei ele, mas muito bom esse papel, resumindo a obra. desliguei todo e qualquer tipo de aparelho eletronico, telefone, radios, tv, tudo. Dai no auge da trip do LSD, quando estava ja fazendo movimentos involuntarios e curtindo demais a trip, quase destroem o portao da casa, nao tinha como pular por causa da cerca eletrica, ai ouvi e fui la achando que era alucinacao, mas nao era, era real, era a mulher do nosso faz tudo tipo pedreiro, encanador, vindo avisar que ele havia falecido na noite passada, e o corpo estava velando na casa dele. Agora meu irmao, isso me chocou demais, fico quase 1 mes limpo sem usar nada, nem alcool, ai como cogumelos acontece isso, agora com LSD tb. To ainda em processo de compreensao que nao e facil.
 
Caramba! Moh link of death heim Mexicouts.

Eu acho que tem coisa ai.
 
realmente interessante, impressionante eu diria.

e estou observando esse desenrolar.
 
Boa Tarde a todos.
Realmente eu tive experiencias muito significativas com os cogumelos, eu pensei que a morte era algo muito triste e doloroso, tendo em vista que dentro de uma experiencia isso me ocorreu. Confesso a todos que não foi facil encarar isso, mas a vida é assim e assim tem que ser.

Acontece que na quarta feira, ganhei uma socola de cogumelos de um amigo que tem um sitio. Na hora que ele me ligou dizendo que ja tinha pegado os cogus, minha barriga esfriou de uma forma que nem aquelas montanhas russas esfriam, mas pensei, prefiro sentir essa sensacao dos cogumelos do que esta embriaguez fudida que venho passando.

Ultimamente estou bebendo demais, muita cerveja, depois do trabalho compro sempre uma caixinha de 12 latas e nao tem jeito me embriago mesmo, enfim, eu sei que eu proprio me prejudico com isso, mas melhor assim do que fazer merda com jogos e mulheres. ( estava me viciando nas cartase nos prostibulos ) nao vou dizer que é ruim, é bom e muito bom, mas a grana que estava gastando e minha suade estava indo pra sacola do senhor da morte.

Resumindo entao, usei os cogumelos, e na verdade eu morri, eu renasci, eu senti a dor de morrer, por mais que eu tente explicar nao consigo, so consigo dizer que eu morri, e senti uma dor tao boa que eu queria morrer de novo e nao conseguia, eu consegui morrer so aquela hora, e quando eu morri essas pessoas que morreram quando eu estava literalmente doidao de cogumelos parece que transferiram a dor delas pra mim aquela hora.
Emocionei muito, minha ente querida diz que jogou agua em mim uma hora que eu estava em transe, na verdade eu pedi agua, mas nao consegui tomar e necessitava mnuito de agua, nao sei como a pessoa me molhou, penso devido ao meu estado na hora. So sei que sou grato por ter usados cogumelos, queria ter mais charme pra escrever e descrever como foi a sensacao, mas nao consigo, peco desculpas aos colegas por isso, mas so consigo relatar que eu morri e depois nasci, mas nesse meio termo teve coisa demais, e nao pretendo usar mais os cogumelos por um bom tempo, nao por medo, mas foi tanta coisa que eu aprendi que eu prefiro ficar agora quetinho no meu canto.
Confesso que voltei com a cervejinha, e com a vida suja de sempre, mas uma coisa eu conclui, estou feliz assim, entao continuarei assim.
A vida na minha opiniao ( MINHA ) é muito mais facil quando nao enxergamnos certas coisas, como enxergo nos cogumelos, parece que fui da quinta seria pro mestrado diretao, e confesso que prefiro ficar na quinta serie, sei la, sou mais feliz.
feliz natal pessoal.
 
Boa tarde mesmo o sol ta indo imbora la pelas 19.40 que calor:sick: Mano nuca li um relato tão real e imprecionante já buscou pessoas sensitivas para te esclarecer:question: ou tu esclarece na sua mente......... god vibes e seus entes queridos estão junto aos meus no reino sagrado dos ceus:)
fica com deus sobre a sua suposta morte eu acho q é mormal os cogu ajudam na sua mente,,,fazer seus atos parecerem ruims ....falo isso pois já me senti muito assim os cogu joga na sua cara coisas que vc ñ ta preparado, ou resumindo seua atos como vc vive sua vida...
 
Back
Top