Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meus Parentes morreram na hora que a experiencia rolava

e confesso que prefiro ficar na quinta serie, sei la, sou mais feliz.
feliz natal pessoal.


Quando for a hora quem sabe você muda o caminho?

Feliz Natal.
 
Muito sincero seu relato.
Acredito que vc ainda topa de novo com os cogumelos.
 
... Confesso que voltei com a cervejinha, e com a vida suja de sempre, mas uma coisa eu conclui, estou feliz assim, entao continuarei assim.
A vida na minha opiniao ( MINHA ) é muito mais facil quando nao enxergamnos certas coisas, como enxergo nos cogumelos, parece que fui da quinta seria pro mestrado diretao, e confesso que prefiro ficar na quinta serie, sei la, sou mais feliz. ...

A ignorância é doce. Enjoy it! :rolleyes:
 
As vezes faltam os meios pra se manter viva a luz da experiencia obtida com cogumelos.
Meditaçao e/ou outras práticas, mudanças de hábitos alimentares podem ajudar.
Somos a mistura dos alimentos que comemos, das drogas que usamos e do que nossas retinas veem.


A ignorancia engendra o ciclo de nascimento morte.
 
Então o negocio é o seguinte.
Eu fiz sim uma preparacao pra tomar os cogumelos, eu vi arvore andando mais de 3 horas seguidas, vi o ceu derreter, vi as formigas conversarem, cara eu vi tanta coisa de loucao que se eu for escrever aqui fica chato. O lance que achei disso tudo de ver essas coisas foi mera diversao, como encher a cara ficar bebado e curtir o momento, mas eu passei desse modo on entendeu, quando eu me vi morrendo foi um baque muito grande, e eu precisava ver isso mesmo. Podem me chamar de ignorancia, de infantil, de nao evolutivo no cogumelo, de crianca mimada que gosta de ficar doidao e talz, mas confesso mais uma vez, se eu quiser ver arvores falando, coisas derretendo eu uso LSD, que eh ate mais prazeroso ( NA MINHA OPINIAO ) entao esses cogumelos que usei teve um proposito muito grande, desde a morte dos meus parentes e ate a ultima experiencia que eu senti morrer, e senti a dor, mas nao eh essa dor que sentimos quando nos machucamos e doi, era uma dor so de olhar pra um lado e me ver renascendo, sei la, como disse nao consigo explicar.

è muito alguem falar continua nesse caminho que é bom, continua firmando nos cogumelos que ele eh a sabedoria, sim sim eu sei disso, e mais uma vez confesso que eh algo divino sim isso, mas no momento sou realista em confessar que prefiro minha vida do jeito que esta, eu sei que um dia vou morrer mesmo como qualquer um, entao estou me desfragmentando de certos conhecimentos, tal qual o que o cogumelo oferece, e eu respeito demais isso, mas nao é pra mim, eu pretendo sim usar os cogumelos mais pra frente, mas nao como forma de conhecimento eterno e sim de sentir sensacoes como essa da morte. FIcar alucinado, doidao, chapadao de cogumelo nao eh pra mim, ele mesmo me mostrou isso, ntao como disse o amigo COSMIK prefiro ficar na minha ignorancia infinita do que na sabedoria FINITA do que nao eh praticado com os cogumelos.
Sei que ele promove a paz e o conhecimento um pouco do que eh o universo, mas novamente na minha opiniao de 100 pessoas que usa cogumelos acredito que apenas 1 no maximo pratica no dia a dia dessa pessoa o que ele ensina, minha opiniao pessoal acerca do assunto, sei que muitos pnsam diferente, mas eu penso assim e adoro minha ignorancia, ela tambem tem luz.
boas festas.
 
Mexicouts,
é claro que os seus parentes não morreram de verdade né? foi uma pira do cogumelo, não é? toda viagem que você tem com cogumelo alguém morre e a dor e terrível... acho que isso pode ser um medo seu, um medo de estar fazendo uma coisa escondida e errada usando os cogus, pode ser culpa ou se você tem um parente próximo que está morrendo, uma coisa chama a outra. o que vc acha?
 
Mexicouts,

Eu vejo assim, com o cogumelo eu vi o que vc chama de doutorado, entao percebi que estou na quinta serie.
Vi pra onde vou e sei onde estou. sei que existe uma direçao,uma possibilidade de movimento e mutaçao e numa certa direçao entao agora humildemente posso ir pra sexta serie, e depois setima... não necessariamente preciso do cogumelos pra isso, mas por acaso ele me ajudou a ver onde eu estava e pra onde eu vou, posso me movimentar agora entende? é só pra isso que serve, vc pode tornar esse conhecimento inútil se não souber aplicar pelo menos UM ensinamento, se quiser chamar assim.

É só uma fatia do bolo, pra te mostar qual sabor ele tem.

Comer o bolo todo deve ser outra coisa, eu mesmo nao sei.
 
a gente viaja e viaja e sempre encontra um abismo no final do itinerario.
o fundo é preto e vc nao sabe o que tem la...volta o caminho ou salta, ecolha de cada um.
 
Li o tópico inteiro e achei fascinante sua experiência...
Acho que essa "frieza" que você diz ter sentido pela morte de seus parentes na verdade é desapego e não tem nada de errado com isso pois normalmente somos muito apegados ou "ligados" emocionalmente com as pessoas e com o mundo é por isso que somos afetados emocionalmente pelos acontecimentos principalmente deste tipo, temos mesmo é que cortar essas "ligações" pois ainda não somos livres, as circunstâncias é que nos moldam.
 
Tenho que comentar pois concordo e MUITO com isso:
"Sei que ele promove a paz e o conhecimento um pouco do que eh o universo, mas novamente na minha opiniao de 100 pessoas que usa cogumelos acredito que apenas 1 no maximo pratica no dia a dia dessa pessoa o que ele ensina, minha opiniao pessoal acerca do assunto, sei que muitos pnsam diferente, mas eu penso assim (...)"
VOCÊ É que faz O COGUMELO!!!
 
Tem aquele ditado, nunca diga nunca rapaz!!!

Primeiramente quero agradecer a todos e dizer que realmente eu sou um cogumelo disfarçado de humano.

O lado bom que eu das ultimas vezes que comi os cogumelos, não fui atras, ou eles chegaram ate as minhas maos ou alguem me ligou e disse, quer uma sacola cheia de cogumelos?

tive ontem a melhor experiencia da minha vida ate hj, quem sabe amanha terei outra, ou daqui a mil anos, só sei que essa de ontem foi a melhor.

Esse lance de mortes que me aconteceu parece que foi proposital, refleti dmais e cheguei ao bom senso que o fato dos meus parentes terem morrido durante a experiencia foi mera coincidencia, pura coincidencia nada mais do que isso.
Foi bom dmais, eu vi o planeta de outra forma, vi os seres minusculos, vi minha energia, vi meus medos, vi minhas consquistas, enfim vi tudo o que tinha que ver. Foi perfeito, queria ter palavras pra descrever. Foi o dia ate hj mais feliz da minha vida. e olha q eu nem estava querendo, mas uma forca dentro de mim disse, deixa disso rapaz ja que ganhou os fungos manda eles pra dentro.

So sei q estou feliz dmais, e ainda tenho muitos cogumelos, vou guardar eles pra usar no domingo. Valeu pessoal
 
Esse lance de mortes que me aconteceu parece que foi proposital, refleti dmais e cheguei ao bom senso que o fato dos meus parentes terem morrido durante a experiencia foi mera coincidencia, pura coincidencia nada mais do que isso.l

E põe coincidência nisso!
Foi bom dmais, eu vi o planeta de outra forma, vi os seres minusculos, vi minha energia, vi meus medos, vi minhas consquistas, enfim vi tudo o que tinha que ver. Foi perfeito, queria ter palavras pra descrever. Foi o dia ate hj mais feliz da minha vida. e olha q eu nem estava querendo, mas uma forca dentro de mim disse, deixa disso rapaz ja que ganhou os fungos manda eles pra dentro.

So sei q estou feliz dmais, e ainda tenho muitos cogumelos, vou guardar eles pra usar no domingo. Valeu pessoal

Realmente, a experiência psicodélica é tão fantástica, tão incrivelmente bela, e tão abrangente que é difícil colocá-la em palavras, parece que cada minuto é a eternidade e naquela hora tudo faz sentido, tudo se encaixa ainda assim a gente se lembra dos eventos do cotidiano como se fosse um outro tempo e/ou mundo do qual a gente não pertence mais, enfim, é incrível.

Mesmo sabendo que a experiência é fascinante eu não tenho tanto desejo por comer cogumelos que nem antes, mesmo assim é uma daquelas coisas que eu nunca me arrependerei de ter feito.
 
Esse lance de mortes que me aconteceu parece que foi proposital, refleti dmais e cheguei ao bom senso que o fato dos meus parentes terem morrido durante a experiencia foi mera coincidencia, pura coincidencia nada mais do que isso. Foi bom dmais, eu vi o planeta de outra forma, vi os seres minusculos, vi minha energia, vi meus medos, vi minhas consquistas, enfim vi tudo o que tinha que ver.



Salutar sua conclusão, qualquer e todo sentimento de culpa/dever/medo precisa ser aniquilado do nosso ser, para que possamos continuar nosso caminho em paz, nesse momento de fragilidade é importante manter o centro e evitar qualquer tipo de apelo religioso e místico e por os pés no chão. Sobre esse lance de aprendizado e espiritualidade cara... os alcaloides são apenas substâncias químicas que criam uma reação no seu cérebro e te levam para um outro nível de subjetividade, deus, evolução espiritual e outras coisas são apensas bobagens, curta o estase do momento e tire essas paranoias da cabeça, você não esta na quinta série, você é o criador do seu universo pessoal, você é o próprio mestre.

Também tive uma experiência muito perturbadora esses dias passados que envolve parentes falecidos, em uma trip de lsa recebi a visita do meu avô falecido, simplesmente atendi o pedido dele, tomar um copo de água gelada, se realmente foi meu avô, se aquilo era uma viajem eu não sei e não importa, fiz o que o coroa me pediu e estou feliz da vida. As vezes nos sentimos muito responsáveis pelas coisas e não temos esse controle todo, é necessário se manter tranqüilo e sereno, não embarca no modismo entéogeno do momento de um misticismo cristão babaca, e satisfazer-se com nossa experimentação.

Li todos os seus posts, você vivencio uma série de sincronismos com uma temática tenebrosa, agora retornou ao ponto de equilíbrio, ir no fundo do abismo e retorna é refrescante, sobre mulheres e jogos, digo que isso é muito salutar, essa pregação de levar uma vida regrada, vegetariana, não alcoólica e sem mulheres, é uma conversa hipócrita e moralista, não se sinta sujo por estar levando sua vida numa boa rapaz, contanto que esteja se relacionando com mulheres adultas como você e senhoras de sí, o resto é só conversa fiada de religião tentando te impor um sinto de castidade.
 
Então fiz apenas uma comparação de sensações. Foi importante esse uso, cresci com ele, e na minha opinião não acho que os cogumelos NÃO são apenas alcaloides e substancias, são algo além da nossa compreensão. ( eu penso assim, já tem gente que não pensa, mas se eu penso assim problema meu ne :) )

No mais mestre lagostinha, é isso mesmo, é bem refrescante, ir lá no fundo do abismo, depois escalar tudinho e chegar no topo, parece que há aquela renovação, e por mais que pareça estranho, gosto de sentir um pouco de pressão, ou seja, o MEDO, não na hora sabe, mas depois que acaba, depois que passa aquele turbilhão, quando estou de cara, sinto falta desse medo e daquela sensação. Postarei aqui mesmo a minha proxima experiencia, acredito que deva ser daqui uns 10 15 dias, quero usar os cogumelos no dia que chover demais, na ultima vez bem no finalzinho da trip começou a cair uma chuva, nossa foi bom dmais, quero ver é uma chuva torrencial na hora do perreio mesmo.
 
É isso ai lagosta, esse lance de endeusar um cogumelo ou substância é bobagem, são apenas substâncias que alteram nossa química e nossa consciência, não tem nada de espiritual nisso só depende de você que pode ter a experiência mais terrível e medonha ou no caso de experiências de pico (iluminação, êxtase, experiência mística, etc.) o cogumelo serviu apenas como um catalisador.
 
entendi, cara e eu tenho que concordar com você que os cogumelos são em, amplo sentido, mais do que JULGAMOS conhecer, por mais profundo o conhecimento em química seja... é espiritual e tem ainda coisas muito bizarras que acontecem durante a trip. p ex sempre que eu to na trip parece que o meu poder de previsão das coisas imediatas aumenta de forma espetacular..... LUZ!
 
É química alterando nossa consciência de forma bizarra e complexa que drogas mais comuns como o álcool ou o tabaco. Eu quis dizer é que essa mudança química nos deixa mais vulneráveis para que possamos experimentar algo do "além" mas isso pode não acontecer, depende da pessoa pois alguns podem sentir apenas alguma embriaguez só isso.
 
Poise ne, eu que disse que nunca mais usaria e estou aqui relatando mais uma vez incrivel que tive contato.
Cogumelos realmente me mostrou uma direcao que no comeco era complicada, agora ta mais simples, usei ontem uma quantidade boa, e so eu sei o que o universo tem a oferecer pra mim, eu entrei dentro de mim e la dentro eu vi o universo por inteiro, nao vou relatar porque nao consigo passar com palavras, mas o q tenho a dizer eh cogumelo vc eh mesmo superior a tudo que ja vi.
 
Back
Top