Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meninas do CM

Emanuelle

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/03/2007
110
73
Olá comunidade dos fungos, sentiram minha falta???

Eu senti muito a de vocês, já estava deprimida de não frequentar mais o fórum - e o hiperespaço ... hihihi

Mas agora que sai do meu antigo emprego (que me dava muito prazer, mas cansava muito e perdia o dia todo dormindo pro turno da noite) e juntei uma grana pra ficar uns 5 ou 6 meses vagabundinha, voltei pro querido fórum ... logo postarei um cultivo de búfalos que estou fazendo, e umas fotos da minha estufinha automática ...

Mas o tópico não é pra isso, sinto muita falta de compahia feminina aqui no fórum, não tem nenhuma coleguinha pra ir comigo ao banheiro, nem pra fofocar, nem pra nada, são poucas as meninas como eu que vejo postando aqui ....

Vamos lá gatas do cm, vamos mostrar que estamos aqui, se apresentem, cultivem, deem um toque feminino nesse lindo fórum ...

Hehe e os garotões por favor né, sem saliências pra não espantar as meninas, eu já recebi caaaada mensagem privada sacana de certos pseudo-deuses que tem aqui hehe ... até posso ser serelepe, mas por favor mantenham os bons modos ok?? Não é poruqe uma menina é safada (qui neu eu :p:) que ela vai cair em qualquer cantadinha sem vergonha de um doidão qualquer, sejam elegantes e cavalheiros, e não gastem suas mps sem mandar um elogio ok??

Beijos!
 
Toda vida é uma experiência, que deve ser maravilhosa!

Bem vinda sephirothg, será uma experiência única com certeza marcante talvez, vai depender do quanto de "importância" que você depositará em você mesma e nas suas vivencias..

Pode ser como o nascimento de um filho, pode ser como tomar cerva com os amigos e trocar papos engraçados e sem nexo ou pode ser absolutamente inimáginavel, algo que poderá te surpreender infinitamente.

Escolha e de valor em todas as experiências da vida!

abraços!

Nossa Figurinha! Que inspiração! Melhores boas vindas (redundância) ela não poderia ter!

Seja bem vinda! =D
 
olá! há um bom tempo venho acompanhando esse forum! Sou a namorada de ArCaIcO, então entrava com o login dele pra realizar minhas pesquisas! hehehehehe mas to cansade ficar de fora, então resolvir fazer o meu proprio login e mostrar que tem meninas sim por aqui! uiaheiuahe também pretendendo em breve começar o meu proprio cultivo, só to tentando organizar um espaço aqui em casa! é isso aí! mais alguma menina por aqui?!
 
olá! há um bom tempo venho acompanhando esse forum! Sou a namorada de ArCaIcO, então entrava com o login dele pra realizar minhas pesquisas! hehehehehe mas to cansade ficar de fora, então resolvir fazer o meu proprio login e mostrar que tem meninas sim por aqui! uiaheiuahe também pretendendo em breve começar o meu proprio cultivo, só to tentando organizar um espaço aqui em casa! é isso aí! mais alguma menina por aqui?!

Seja bem vinda
 
VAMO Q VAMO
:laugh::laugh::laugh:

tenho minhas duvidas se as mulheres daki tb nao sao q nem em servidor de jogos q macho entra com perfil de muie so pra ganhar favores asueuasheuas
mas nao acho q seja o caso desse foum pois conheço tantas mulheres espirituais qto homens ( é capaz de ter mais o contrario como ela disse q entrava no perfil do namo =] )

bem vinda e bons cultivos!
 
gente, nunca me passei por ele, viu? auiehaiuehiuaeh entrava so pra ler mesmo! já que algumas coisas vc so ver se tiver logado! mas ja entrei mto, pra ver diario, biblioteca, enfim, mtas coisas!
 
Realmente, não estou entendendo mais nada. o_O

Acho que peguei um túnel do tempo!

Emanuelle tem várias.

Tamos falando da Sylvia Kristel, aquela minha deusa que eu beijaria dos pés à cabeça (passando pelo Templo da Perdição - OM HRIM KLIM YONI DHUNI BHAM NAMAHA) num ato de adoração tântrica, cercado de outras odaliscas que estariam ali apenas para nos servir ?!?

Além do mais, saudosas terras baixas de paz e psicoatividade intensa que veio a Srta. Kristel...

Ou estamos trazendo à tona a Marcela Walerstein ou mesmo a Krista Allen?

Tanto faz. Emanuelle, você é o sonho de todo homem. Esse seu olhar é um lago etéreo onde eu, um pato feio, roço minhas penas de sonho, fantasia e luz. Apenas um teatro chinês de sombras onde tsunamis de hormônios sopram torrentes de lava num fervilhamento máximo, como uma alucinada madrugada de metais de jazz e blues e whisky e cogumelos e sangue e polícia e despertar em terras distantes cobertas de branco.

Que insônias causas em marmanjos que guardam mortadelas em suas calças ou até temperaturas máximas mesmo nos mais quentes ecuadores? Mesmo aqueles que estão por dentro, são insiders, não resistiram e saíram de suas cavernas pra ficarem meio lysergic... D(h). kkkkk

Ah, Emanuelle, Emanuelle! Dá-me a licença poética de um beijo, da descoberta de um amor infindável que respeita a maçã sem querê-la apenas para si.

Não, você não pode ser realidade. Você deve permanecer nas Brumas de Avalon, enquanto recolho por aqui pedaços da Excalibur dourada de micélios cerebrais -- é, o jardim do Éden foi aqui -- mas como um toureiro primitivo de 10 mil anos atrás, minha lança de fogo perfurou a brancura de tuas pétalas.

E ali nos tornamos uma mesma gota de líquido vivo, com um sopro sideral: infinito e eterno.
 
credo cade a mulherada desse lugar? heeeeeeeeeeeeee :)

Acho que estão dormindo! Acordem, Lianemiah, DutchQueen, Samanthaaaa e Sarasvati (são as únicas que conhecia até agora)!

Vamos manter o tópico em UP por, digamos, 9 ou 13 dias (números lunares) para que muitas mulheres vejam e se unam à causa cogumeleira! Só elas pra deixar isso tudo aqui mais florido, cheio de frescor e luz!

A mesma energia da mulher é a energia da Natureza, essa que vemos e a Primordial.

OM TARE TUTARE TURE SOHA

A vosso dispor, Nobres Donzelas, um humilde bufão (fazendo a reverência medieval).:cool:
 
Sem querer ser machista...mas sempre achei q meninas possuem
um pouco de dificuldade de embalar nas trips....

Isso é da mente de cada um e não do sexo, você não é machista, mas o pensamento é para a atualidade.
 
acho que nossos cérebros, sem querer ser feminista, já estão acostumados com alguma coisa a mais do que a visão dos homens, que se supreendem tanto com a alteração, já parou pra pensar que nós podemos nos sentir menos diferentes, talvez por já estarmos em uma frequência, ou estado (mod pros que entendem inglês) mais próxima da provocada pela ingestão de cogumelos do que vocês?

Isso porque o ponto de aglutinaçaum dos homens olha para fora e o das mulheres para dentro. Isso proporciona uma maneira diferente de interpretar e de perceber, uma visaum diferente das coisas.
E o útero eh essencialmente mágico.. soh nós sabemos os segredos que guardamos nele..
 
Estamos falando de homens e mulheres do ponto de vista anatômico, psicológico ou jurídico?
Como ficam os coitados dos hermafroditas?! E os transsexuais?? E os neurodiscordantes de gênero??? E os homossexuais????
 
Pois eh, eu tbm fiquei me perguntando pois sou bi.. acho que além eh uma visaum geral do gênero: psicológica, anatômica, jurídica.. os hermafroditas devem enxergar a realidade de uma forma dual penso eu..

Eu pensei que faerie fosse um heterônimo do Arcaico heheh.. pra auto-afirmar a masculinidade dele que ficou comprometida num tópico ae.. ahsuahsuahsuahsuah
 
Pois eh, eu tbm fiquei me perguntando pois sou bi.. acho que além eh uma visaum geral do gênero: psicológica, anatômica, jurídica.. os hermafroditas devem enxergar a realidade de uma forma dual penso eu..

Eu pensei que faerie fosse um heterônimo do Arcaico heheh.. pra auto-afirmar a masculinidade dele que ficou comprometida num tópico ae.. ahsuahsuahsuahsuah

vish, como assim, comprometida?! quero ver onde é isso.
uiaehiuaheui é cada uma...
 
Notei que o numero de members femininos tem aumentado esse foi ate o motivo no qual desenterrei da tumba este tópico.

Meninas apresente-se aqui é nos conte através de qual forma a vida lhes trouxeram ate aqui.

Falem o que acharem necessário ou que devem mas contem qual foi o motivo, objetivo, o meio, a forma, o que lhes fascinam neste meio, o por que desta escolha.... ;)
 
Tópico meio sexista, não? Mas concordo que as mulheres precisam ser menos tímidas e participem mais ativamente no fórum. :)
 
Back
Top