Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meninas do CM

Emanuelle

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/03/2007
110
73
Olá comunidade dos fungos, sentiram minha falta???

Eu senti muito a de vocês, já estava deprimida de não frequentar mais o fórum - e o hiperespaço ... hihihi

Mas agora que sai do meu antigo emprego (que me dava muito prazer, mas cansava muito e perdia o dia todo dormindo pro turno da noite) e juntei uma grana pra ficar uns 5 ou 6 meses vagabundinha, voltei pro querido fórum ... logo postarei um cultivo de búfalos que estou fazendo, e umas fotos da minha estufinha automática ...

Mas o tópico não é pra isso, sinto muita falta de compahia feminina aqui no fórum, não tem nenhuma coleguinha pra ir comigo ao banheiro, nem pra fofocar, nem pra nada, são poucas as meninas como eu que vejo postando aqui ....

Vamos lá gatas do cm, vamos mostrar que estamos aqui, se apresentem, cultivem, deem um toque feminino nesse lindo fórum ...

Hehe e os garotões por favor né, sem saliências pra não espantar as meninas, eu já recebi caaaada mensagem privada sacana de certos pseudo-deuses que tem aqui hehe ... até posso ser serelepe, mas por favor mantenham os bons modos ok?? Não é poruqe uma menina é safada (qui neu eu :p:) que ela vai cair em qualquer cantadinha sem vergonha de um doidão qualquer, sejam elegantes e cavalheiros, e não gastem suas mps sem mandar um elogio ok??

Beijos!
 
quem costumava espantar as garotas era o mortandello.
soltava um kg em cima da mesa todas corriam.
eu sou da opinião que mulher tem que ser tratada como era a 10 mil anos atras.
 
eu sou da opinião que mulher tem que ser tratada como era a 10 mil anos atras.
então só vai ter mulher das cavernas mesmo, perna e suvaco peludo, barba, bigode, fedida e com carne nos dente ....
isso é pensamento de homem de 1000000000bc mesmo lindo, hahaha você ainda não evoluiu?? Hoje o tacape é movido à gasolina ;), no meu saco, muita inteligência e boas tiradas .... inteligência é afrodisiaco ...

O morta era foda mesmo ...

como Deusas??

Xaveco de ex não vale psilo, você é café com leite nessa ;)
 
Põ manu!
eu nem pensei nas peludas nao(apesar de ter um certo fetiche com isso).
Pensei como o psilo disse ali (salvou total) como deusas da fertilidade.
Em alguns rituais pagãos as mulheres eram deusas intocáveis, que se exibiam nuas no campo recém arado enquanto todos os agricultores se masturbavam para semear o campo com um ano de muita fertilidade.
Soube a BOCA pequena que voce era muito gostosa e imaginei isso.
Desculpe :)
 
Que discução erótica!

O que mulher gosta é de bater um papo legal e dar muita risada. Sem esquecer é claro, da "pegada".

O resto são só oportunidades...


eu nem pensei nas peludas nao(apesar de ter um certo fetiche com isso).

WTF!!!
 
Põ manu!
eu nem pensei nas peludas nao(apesar de ter um certo fetiche com isso).
Pensei como o psilo disse ali (salvou total) como deusas da fertilidade.
Em alguns rituais pagãos as mulheres eram deusas intocáveis, que se exibiam nuas no campo recém arado enquanto todos os agricultores se masturbavam para semear o campo com um ano de muita fertilidade.
Soube a BOCA pequena que voce era muito gostosa e imaginei isso.
Desculpe :)

uahuahuahuahuahuahuahuahua
agora eu entedi como o ritual da fertilidade funciona cientificamente!!!
todos aqueles espermatozoides mortos no solo deviam dar um adubo poderosoooo:eek:
muito interessante.....

gostei mt do seu avatar manu
é bem estimulante!!!:cool:
falou...
 
Sem querer ser machista...mas sempre achei q meninas possuem
um pouco de dificuldade de embalar nas trips....
 
Demoramos mesmo, e acho que até precisamos de doses maiores ... eu pra ter algum efeito de ácido lisérgico tive que tomar bem mais do que os iniciantes tomavam ... de ácidos bons .

cogus eu passei muito mal na primeira vez q tomei, acho que por serem selvagens, e a experiência, a alteração da consciência, não valeu a pena ;.

acho que nossos cérebros, sem querer ser feminista, já estão acostumados com alguma coisa a mais do que a visão dos homens, que se supreendem tanto com a alteração, já parou pra pensar que nós podemos nos sentir menos diferentes, talvez por já estarmos em uma frequência, ou estado (mod pros que entendem inglês) mais próxima da provocada pela ingestão de cogumelos do que vocês?

já que é pra separar mesmo, em macho e fêmea, a mente pode aceitar de maneira diferente a alteração, sei lá, temos hormônios diferentes... o cérebro de vocês, ou a maneira de entender e perceber o mundo, pode ser diferente de nós meninas, talvez nós prestemos mais atneção em coisas que vocês só notam alterados, as portas da percepão, os filtros mentais do que é importante, podem ser diferentes, os filtros de vocês podem reter detalhes que os nossos deixam passar e percebemos, e vice e versa ... quando alterados, ambos os filtros de alargam e se modificam, mas talvez parte dessa percepção já tivéssemos antes, por sermos mais femininas e darmos imporancia à coisas diferentes .,.

é o que eu penso, beijos garotos.
 
O seu ponto de vista é interessante. O que eu falei foi baseado em uma experiência que tive com uma ex-namorada minha, de para ela metade de um papel que continha um microponto de LSD +anfetamina e ela ficou D-E-S-P-I-R-O-C-A-D-A, foi horrível. Sei que é chato criar uma teoria em cima de uma experiência única, porém, foi a unica vez que pude vivenciar uma trip inteira com uma pessoa do outro sexo.

Uma outra coisa que eu acho que pode ser um problema, é o fato de que as meninas possuem uma pressão maior em relação a sociedade, essa coisa de estar se "drogando" pode ser o fator que desencadeia uma bad.

Quando eu falo que as meninas não tem a mesma facilidade para embalar, digo que elas tem dificuldade de "entender" a trip, porém, como disse anteriormente é uma opinião baseado em um fato isolado.

Abraços ;D;)
 
hahahhahaha

Essa pergunta do Victor me fez lembrar de algo.

Existia uma época (lá em 2006), que eu tava louco para arranjar uma namorada que também curtisse umas trips e hoje vejo que isso não tem nada a ver.
 
Não estou falando de bad ou good, já me ensinaram (os cogumelos e alguns garotinhos aqui do fórum) que não se pode classificar as experiências assim...

Estou falando dos efeitos mesmo, da maioria dos alteradores, em mim e em algumas amigas, demora pra bater ou bate bem fraco .....

Uma outra coisa que eu acho que pode ser um problema, é o fato de que as meninas possuem uma pressão maior em relação a sociedade, essa coisa de estar se "drogando" pode ser o fator que desencadeia uma bad
isso é preconceito e machismo, seu e da sociedade ;)
 
Eita. Acusação forte ;D

Coloquei "drogado" entre aspas justamente para simbolizar que não penso dessa maneira, acho que seja preconceito da sociedade sim, porém, sou terminantemente contra essa coisa de julgar alguém de drogado. Inclusive escrevi um texto sobre não gostar nem da maneira com que as pessoas usam a palavra DROGA, sinta-se a vontade para ler http://mundocogumelo.wordpress.com/2006/08/09/drogas-nem-morto/ .

Sobre Bad e Good, concordo que seja difícil classificar mesmo, porém, não podemos ignorar o fato de que uma trip é mais tranquila ao passo que a outra pode cobrar um pouco mais de você.

Por hora é isso. ;D
Abraços
 
É muito simples...

Cada pessoa tem um metabolismo e uma mente formada de maneira diferente, portanto a reação da trip não depende de sexo e sim de experiência individual.

Já vi menininhas se drogarem por 5 caras e já vi homem barbudo pirando com dosagem de coelho.

Mas no geral a questão das mulheres serem mais sensíveis a substância, creio que seja por conta da relação dosagem x peso. Uma pessoa de 55 kg ser drogada com a mesma dose de outra de 85 kg é quase certo a desintonia da intensidade que ambos experimentam.
 
é possivel q até a manu seja um marmanjo disfarçado hahuahuahuahuahuha
 
é possivel q até a manu seja um marmanjo disfarçado hahuahuahuahuahuha
Olha que a hipótese disso ser real é bem grande! hehehehe Se não for não se ofenda Emanuelle!
Sobre mulheres no CM, conheço umas que deixam qualquer um no chinelo em termos de cultivo!
Tem uma morena que apavora com cogus nos vãos dos dedos!
 
uahuahuahuahua cogus nos vãos dos dedos!!!!????
ugh...
 
uahuahuahuahua cogus nos vãos dos dedos!!!!????
ugh...

Dos pés inclusives pros podos de plantão.
Sou fã de carteirinha.
tem um amigo meu que mandou imprimir todos os topicos dela e os tem em uma pastinha purpura especial para consulta rápida.
difícil errar.
Soube por fontes misteriosas que a LUANA PIOVANNI participa do fórum.
Alguém confirma - Manu ???
Ou seria LU???
 
Back
Top