Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meninas do CM

Emanuelle

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/03/2007
110
73
Olá comunidade dos fungos, sentiram minha falta???

Eu senti muito a de vocês, já estava deprimida de não frequentar mais o fórum - e o hiperespaço ... hihihi

Mas agora que sai do meu antigo emprego (que me dava muito prazer, mas cansava muito e perdia o dia todo dormindo pro turno da noite) e juntei uma grana pra ficar uns 5 ou 6 meses vagabundinha, voltei pro querido fórum ... logo postarei um cultivo de búfalos que estou fazendo, e umas fotos da minha estufinha automática ...

Mas o tópico não é pra isso, sinto muita falta de compahia feminina aqui no fórum, não tem nenhuma coleguinha pra ir comigo ao banheiro, nem pra fofocar, nem pra nada, são poucas as meninas como eu que vejo postando aqui ....

Vamos lá gatas do cm, vamos mostrar que estamos aqui, se apresentem, cultivem, deem um toque feminino nesse lindo fórum ...

Hehe e os garotões por favor né, sem saliências pra não espantar as meninas, eu já recebi caaaada mensagem privada sacana de certos pseudo-deuses que tem aqui hehe ... até posso ser serelepe, mas por favor mantenham os bons modos ok?? Não é poruqe uma menina é safada (qui neu eu :p:) que ela vai cair em qualquer cantadinha sem vergonha de um doidão qualquer, sejam elegantes e cavalheiros, e não gastem suas mps sem mandar um elogio ok??

Beijos!
 
qual seria a especie de cogu q crsce nos dedos dela? acho q ta mais pra um Micososibe dendensis.....
 
Hehehe não sou a lu não, muito menos marmanjo ... acho q não tem meninas aqui, ou as que tem são muito tímidas ...
 
Emanuelle é do signo de leão, carioca, afrobrasileiro, pesa 120kg de músculos, lut muai thai e se chama Carlos para sua avó...
 
Manda ela se cuidar mano! Tem Dado por aí!?

qual seria a especie de cogu q crsce nos dedos dela? acho q ta mais pra um Micososibe dendensis.....
Óóó rapaz! Respeite os dedinhos da morena!
Segue umas fotos dela pra vcs verem que tem mulher aqui sim!
indisp.png
Vejam o tamanho da competência!

indisp.png
Mãozinha!

indisp.png
Pézinhos!
 
Última edição por um moderador:
Emanuelle é do signo de leão, carioca, afrobrasileiro, pesa 120kg de músculos, lut muai thai e se chama Carlos para sua avó...

eita
deu até medo!!!
120 kg !!! lembrei do bob sapp
ainda bem q nao luta jiujitsu tb senao era campeã do MMA
 
Última edição por um moderador:
Que bom que o assunto muda sempre nessa conversa! O inicio tava quente, mas que bom, assunto encerrado!

Pois é meninos, por aqui tem outras moças além da Manu, já participo do fórum há algum tempo, mas to meio sumida por causa do trabalho, estou iniciando minha carreira profissional e isso me exige muita atenção, dedicação e algum (muito) tempo longe do PC, longe do CM...

Bem, em relação a bad trip acho que isso é muito da sintonia do pensamento, quando estamos sob efeitos dos alucinógenos expomos o que já temos em mente... E em relação a dose maiores para meninas nunca havia pensado nisso, ate porque eu e meu esposo sempre ingerimos a mesma quantidade, e é sempre suficiente para cada um, e vai muito da tolerância de cada individuo... Em relação ao "embalar" ententi o que a Manu quis dizer, pode ser pelo fato das mulheres serem mais sonhadoras por natureza...hauhua

Paz e luz a todos!
 
então só vai ter mulher das cavernas mesmo, perna e suvaco peludo.
(apesar de ter um certo fetiche com isso)
:pos::pos::!::D:!::pos::pos:
...[2] hehehehehehe

acho que nossos cérebros, sem querer ser feminista, já estão acostumados com alguma coisa a mais do que a visão dos homens, que se supreendem tanto com a alteração, já parou pra pensar que nós podemos nos sentir menos diferentes, talvez por já estarmos em uma frequência, ou estado (mod pros que entendem inglês) mais próxima da provocada pela ingestão de cogumelos do que vocês?
Então, muito interessante, mas e quando observa-se justamente o contrário do que acontece com você, em outras mulheres né? Mulheres que se surpreendem explosivamente com a novidade pobremente chamada de "EU INTERIOR"?
somos "igualmente diferentes ou diferentemente iguais", vai saber também aonde se formam estas diferenças.

já que é pra separar mesmo, em macho e fêmea, a mente pode aceitar de maneira diferente a alteração, sei lá, temos hormônios diferentes... o cérebro de vocês, ou a maneira de entender e perceber o mundo, pode ser diferente de nós meninas, talvez nós prestemos mais atneção em coisas que vocês só notam alterados, as portas da percepão, os filtros mentais do que é importante, podem ser diferentes, os filtros de vocês podem reter detalhes que os nossos deixam passar e percebemos, e vice e versa ... quando alterados, ambos os filtros de alargam e se modificam, mas talvez parte dessa percepção já tivéssemos antes, por sermos mais femininas e darmos imporancia à coisas diferentes .,.
Eu penso muito nesta possibilidade, mesmo, e exponho esta para as "meninas da minha vida", faço isto porque sou realmente curioso quanto a isto. Já que você Também pensa que isto é possivel, a questão é, quais aspectos femininos(de importâncias, entre outras) que raramente os homens deixam de percebem, ou percebem com menos facilidade? Eu pergunto pois creio que seja uma informação importânte, a ser "revelada", que apesar de toda a importância para mim, não quer dizer que precise ser revelada de modo, não expontâneo.
Vocês dão importância a coisas diferentes, portanto, exponham sua diferença neste "mundinho humano", porque talvez eles precisem das suas importâncias femininas.

Convide suas amigas.

Marittha disse:
Em relação ao "embalar" ententi o que a Manu quis dizer, pode ser pelo fato das mulheres serem mais sonhadoras por natureza...hauhua

E ai Marittha! o que te leva a pensar que as mulheres serem MAIS sonhadoras por natureza?
Gostaria de ouvir, lêr e vÊr mais sobre estes sonhos se materializando no nosso plano.

Certamente se as mulheres fossem mais presentes aqui no fórum, seria mais interessante, tanto para nós homens e para vocês mulheres. haveriam mais trocas de informações e quem sabe até uma quebra do "dicretismo feminino". Nada contra, mas é tão discreto que nem sei dizer como ser a favor de algo tão discreto.

Não estou falando de bad ou good, já me ensinaram (os cogumelos e alguns garotinhos aqui do fórum) que não se pode classificar as experiências assim...
good = BAD trip :neg::luz::pos:=:!:
bad = GOOD trip :pos::luz::neg:=:?:

Porque não perguntar para AS representantes do fórum né.
Gosto de quando as meninas "se abrem", portanto(PELUDAS ou não PELUDAS), que venham mais Mulheres!!!
 
Essa foto do Cogu gigante é FAKE!!!!!

Reparem na sombra do Lápis e dos Cogut's! Estão em direções opostas!


Mas que da gosto de vê dá!!!! :D:D:D


Abço!
 
Caros meninas e meninas,

Também sou menina! :)
Sou nova aqui...comecei com o CM em Amsterdã e tive uma viagem maravilhosa....nunca tinha experimentado algo tão legal. A vontade que eu tenho é de ir para Amsterda sempre que puder só para viajar literalmente. rsrsrsr..... Só Tive fotofobia. Ouvi muito rock progressivo: Pink Floyd, Kim Crimson, Peter Gabriel, Porcupine Tree e música clássica viajando com CM e foi sensacional.Percepções auditivas nunca dantes alcançadas tiveram seu auge na madrugada adentro. Lágrimas caíram no som de Peter. Ouvindo Bach vi Jesus Cristo. Movimentos involuntários com sinais até então não explorados encontraram espaço nas minhas mãos. Precisei de 15gr para atingir este nível. Já preparei meu testamento. Se um dia eu descobrir que o meu tempo chegou ao fim meu sangue terá 100% de CM. Amei e só tenho dúvidas onde encontrar! O que fazer!

Abs a todos,
Zurc!
 
Até que enfim apareceu mais uma mulher, até agora conto 3.........mas esse nomezinho ta estragando a viagem.....zurc!!!hahhahah

abraço a todos
 
hehehe, sou novo no CM mais to curtindo bastante os tópicos..espero aprender e poder fazer novos amigos por aqui...valeu galera!
 
Essa foto do Cogu gigante é FAKE!!!!!

Reparem na sombra do Lápis e dos Cogut's! Estão em direções opostas!


Mas que da gosto de vê dá!!!! :D:D:D


Abço!
Desencavando...
Não é fake não irmão! É um cultivo de F+ em centeio. A inoculação foi feita a partir de micélio isolado em placas de petri. O saudoso Shanti até ajudou na empreitada desses monstros!
Sobre a sombra, está para o mesmo lado com uma leve diferença de ângulo devido ao flash da câmera!
De uma procurada nos cultivos da Ix Chel que vc vai ver que isso é totalmente possível!
 
Essa foto do Cogu gigante é FAKE!!!!!

Reparem na sombra do Lápis e dos Cogut's! Estão em direções opostas!


Mas que da gosto de vê dá!!!! :D:D:D


Abço!

Cara... se a luz estivesse posicionada praticamente na mesma direção do primeiro cogu, a sombra do lapis realmente estaria pra aquele lado, teria que fazer uma analise mais detalhada na foto pra dizer se eh fake ;D
 
Cara... se a luz estivesse posicionada praticamente na mesma direção do primeiro cogu, a sombra do lapis realmente estaria pra aquele lado, teria que fazer uma analise mais detalhada na foto pra dizer se eh fake ;D

Não é fake nada, que é isso galera tamanho não é documento, vcs só ficaram impressionados por serem grandões mas já vi muito maiores do que esses. Tá de parabéns pelo cultivo bem feito. Muito bom!

 

Anexos

  • ooonitengutake1.jpg
    ooonitengutake1.jpg
    318.3 KB · Visualizações: 17
Essa foto do Cogu gigante é FAKE!!!!!

Reparem na sombra do Lápis e dos Cogut's! Estão em direções opostas!


Mas que da gosto de vê dá!!!! :D:D:D


Abço!

cara tbm axo q nao é FAKE,é como o headmushroom falou ae
bom substrato e a raça é propicia a isso, as codiçoes climaticas tbm ajudam muito pra isso.E tbm nao tinha pra que ficar colocando foto fake aqui no forum
seria uma babaquice.
mas uma ves, Lindos cogumelos :pos:
 
Aqui estou eu... Junto-me ao grupo das meninas. Sou uma iniciante nos enteogéneos e o uso que faço deles é muito esporádico. Ainda estou a aprender :)
 
se eh fake, do que entao sao os carimbos que ela me enviou?
carimbos com 26cms de raio?
eu tb comi esses cogus.
eram fakes??
poxa fiquei LOKASSO.
 
Back
Top