Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Se você gosta, estuda e pratica a meditação, é o que vai fazer quando tomar os cogumelos...
Sim, bem provável.Alguém já conseguiu ter uma dissolução do ego com meditação?
Embora alguns possam discordar, minha opinião é que não há nada mais potente que os efeitos dos psicoativos, é uma experiência insubstituível, mas é possível sim ter visões e experienciar algo "parecido", depende do tipo de meditação que pratica, porém para mim a meditação plena precisa acontecer inclusive abstendo-se de visões ou qualquer outro tipo de "efeito", eu vejo que é necessário alcançar o completo vazio, uma prática de morte em que você se une ao todo, livre de linguagem, seja verbal, racional ou imagética, o nada absoluto. Então vejo a experiência com a meditação um pouco antagônica à experiência xamânica, mas há muitas formas de se meditar, inclusive conciliando com a experiência visionária, vai de você descobrir isso dentro de si (e fora também).tem alguma semelhança com o efeito dos cogumelos? É possível com a meditação ter visões como as que temos quando usamos psicodélicos?