Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meditação

loucomelos seguinte,
eu só tomei o cubencis na minha vida, e a situaçãoque disse q dormi foi depois de horas depois da dose, nesse dia tomei umas 5 da tarde e fui dormir meia noite por ae sacaram ??

valeu ae mesmo pessoal!!

po o cubencis da problemas tbm ??????
tipo nos rins ou algo do tipo ?
 
3/%9;#9 @/ %@45@/c

hahaha esse foi um codigo que desenvolvi agora..

Significa.. Escolho as cartas!
 
nao.. Isso eh falta de ter oque fazer... :( e agora vc me deixou triste

O menininho do nick/avatar dele eh o demonio.
minha esposa acabou de zerar hoje o joguinho de onde ele saiu (Earthbound de super nintendo)
foram 3 semanas de medo e delirio.
eh o jogo mais maluco do universo.
o muleque do nada sai de casa com um taco de baseball e fala mae vou acabar com aqueles vagabundos do fliperama.
quando ele esta saindo um meteoro cai na cidade dele e coisas muito loucas comecam a acontecer.
entre elas - ele aprende a se teleportar pelo planeta com um macaco hindu
o menino faz contato com um besouro do espaco que se chama buzz buzz
toma um cha em uma tribo indigena e tem alucinacoes elucidativas
viaja pro passado e tem seu cerebro colocado em um robo
luta contra hippies, corvos fumantes e outras aberracoes inexplicaveis.
:pos:
graaaande pra caramba, levamos 3 semanas pra zerar.(rpg)
 
O menininho do nick/avatar dele eh o demonio.
minha esposa acabou de zerar hoje o joguinho de onde ele saiu (Earthbound de super nintendo)
foram 3 semanas de medo e delirio.
eh o jogo mais maluco do universo.
o muleque do nada sai de casa com um taco de baseball e fala mae vou acabar com aqueles vagabundos do fliperama.
quando ele esta saindo um meteoro cai na cidade dele e coisas muito loucas comecam a acontecer.
entre elas - ele aprende a se teleportar pelo planeta com um macaco hindu
o menino faz contato com um besouro do espaco que se chama buzz buzz
toma um cha em uma tribo indigena e tem alucinacoes elucidativas
viaja pro passado e tem seu cerebro colocado em um robo
luta contra hippies, corvos fumantes e outras aberracoes inexplicaveis.
:pos:
graaaande pra caramba, levamos 3 semanas pra zerar.(rpg)

vcs derrotaram o giygas!:eek:

e quanto a vc ness, pare de ligar pedindo dinheiro pro seu pai!
 
Esse boneco é endiabrado..

Green deve ser algum demonio disfarçado :cool:

vamos ficar espertos
 
ness voce vai matar os hippies alucinados? :confused: ainda bem que estou mais lá do que aqui!
 
uhaSuhaShuasUH
koe pessoal, nem vo matar os hipies afinal sou quase um uhAShASUHU
po nunca jogueie sse jog pra suepr nintendo vo tenta baixar...
enquanto isso vo meditando queiamndo 1 e tomando um chazinho ;]
 
ufa ainda bem ness... agora posso me apresenter... Cheshire! Prazer.
 
Caro irmão Green , acho mais que válido meditar sob efeito do Psilocybe ! Afinal , meditar é se ligar com a energia cósmica que está em tudo , é perfeitamente viável fazer isso através de enteógenos , aliás os povos mais primitivos os usavam para se ligar a essa força já que o conhecimento de meditação era escasso... Será que a meditação nasceu dos enteógenos ? Humm.. É de se pensar ! Mas vá em frente , conectado a energia essencial não há mal que perdure , ou seja , no bads ! Um abraço , paz , luz e amor ! :)
 
eu posso fazer de conta tambem?
ou posso continuar viajando de verdade?
 
e ae loucos!
hheheheh
bom entao, tive uma trip agora dia 19/06 parada foi mto louca fiquei só com violão.... uma hora que tava viajando mtooooo sei la senti consegas forte entre os olhos e continuei tocando a musica The man who sold the wolrd, quando a consquinha foi crescendo e apareceu uma imagem tipo uma estatua de alguem meditando com fundo todo amarelo, e depois disso senti que algo aconteceu!!!

doidera!!!!
valeu pessoal do CM!:p:
 
Back
Top