Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meditação

Green Ness

Primórdia
Cadastrado
04/06/2010
19
37
33
Entao Galera do CM!!
seguinte, eu praticamente gosto das experiencias dos cogus por causa da meditação. Ainda nao cultivei meus proprios cogumelos, mas cato eles num pasto com um amigo que tbm curte essa idea de meditação.
Os cogumelos que eu cato são os psylocyber Cubencis, tenho 20 anos e comecei a tomar o chá esse ano mesmo. Mas sempre tive maior vontade de experimentar.
Outro dia que tomei umas 6 da tarde quando fui dormir tive uns 5 sonhos mais ou menos e foram muito reais mesmo !!
Pratico meditação quando tomo o chá, só que ainda sou muito iniciante nessa area vo começa a fazer Yoga pra ve se me ajuda.
Sou integrante de outro forum só que cannabico, o Grow room, e foi nesse que conehci o forum do CM!!!

vou posta aqui os links que estao la dos videos sobre meditação que pra mim foi o mais aplicativos e que mais compreendi...

é isso pessoal, serei grato por ajuda valeu
 
koe mortandello1!!!
fala tu cara me da uma ajuda que q tu acha?
os cubencis sao legais pra esse tipo de experiencia qual é ?
alguem ta ligado ae?

valeu!
 
Os cogumelos que eu cato são os psylocyber Cubencis, tenho 20 anos e comecei a tomar o chá esse ano mesmo. Mas sempre tive maior vontade de experimentar.

quale a do mas?
 
Green

se vc tiver realmente uma experiencia com psilocibes
vc nao vai consseguir meditar,os penssamentos veem em fraçao de segundos
e vc vai se deslumbrar com as coisas

se for pra meditar, acende um incensso e fica de Cara mesmo.

é melhor
 
pois eh.
se voce tivesse consunmido PSILOCYBES CUBENSIS, voce nao teria dormido.

cara SINCERAMENTE cuidado com os cogumelos que tens consumido.
Tem alguns que causam dano permanente aos rins/figado e podem te levar a morte.

e pra meditar... bom .. quem toma cogumelos nao precisa se enganar com esse tipo de coisa.
os cogus funcionam realmente, sem duvidas e sem necessidade de BUSCA maior.
se nao rolar assim com voce, quem esta fazendo errado eh voce mesmo, nao eles.
 
Cubensis não dão sono, no maximo bocejo.
 
eu medito
tu meditas
ele medita
nós meditamos
vós meditais
eles meditam

estou meditando no trabalho.
 
Nao acredito, Mortan voce conhece o maldito? Acho que vou ter um faniquito
 
12+1:
Trezentos e 80 historias sua cara simbaçar,dole 1,dole 2 quanto foi?
 
Back
Top