Sim, sim. Entendo e concordo contigo. Mas o que o Mortandello disse é que os cogumelos fora do inverno não são ativos, o que é bem diferente de pensar em preservá-los para que cresçam as colônias.
Se têm veneno, esse pode ter uma parte virando o que interessa, o que contraria o que o Morta falou.
Não me convenci da ambrósia pois não vi ninguém além do Morta e do AMIGO do Pitbull dizendo que é ativa. Nem o próprio Pitbull disse que tenha funcionado pra ele e ele mesmo não testemunhou seu amigo e este nem está no fórum pra contar. Posso ter perdido o fio da meada, mas se tiver algum relato mais confiável, já é um passo a mais pra eu me convencer.
Depois ainda seria necessário realizar testes mais objetivos, pois não acho confiável esse negócio de aparecerem
esporos negros e tals. De todo modo, não manjo muito dessa tek. Apenas me pareceu de pouca credibilidade, mas permaneço aberto a novas evidências.
Como disse o titio Sagan, "para afirmações fantásticas é necessário que se apresente evidências fantásticas".