Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais um novato se apresentando.....

Thctba

Primórdia
Cadastrado
08/03/2012
14
30
42
Salve salve galera,mais um novato aqui para aprender de com vcs...conheci o forum atraves do amigo arcaico..(valeu ae mano....rs) nao tenho experiencia alguma com micologia alem de um kit que tenho aqui ...
des de ja agradeço a todos por essa ferramenta que com certeza vai me ajudar na minha jornada com os cogumelos....
prazer ae

THCTBA
 
no passo 2 tem q apertar??
Eu nunca aperto, acho até esquisito isso. apenas deixo os esporos cairem sobre o papel durante 12 horas e retiro com um palito de dente, espetando o chapéu e passo imediatamente pra outro corte de papel aluminio, para tirar outro carimbo com o mesmo chapéu. lembre-se sempre de colocar um copo ou placa de petri por cima pra evitar que o chapéu fique em contato com ar e contamine, contaminando assim o seu carimbo.
 
vou fazer já....valeu mesmo...duvidas de bobo...:whistle:

feito...agora os cogumelos eram maiores e estavam bem abertos.....axo q funcionou..fiz na maior higienie possivel....
agora,pra saber se funcionou ...só as 3 da manha.....valeu!
 
Depóis para secar ele eu uso anti-mofo, e ta prontinho seu carimbo para futuros cultivos.....:)


Diminui o Thctba:LOL:
 
Tá carimbado!!
comprei um azrroz integral desses com pedacinhos de casca.....
to aki tramando uma lista de compras....logo posto ela aki e vcs me dizem c falta ou sobra algo....
valeu!!
nois...
 
Voçê não imagina,
mas te conheço de algum lugar! o_O

Keep growing!

Abs,
Thug
 
Back
Top