Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais um novato se apresentando.....

Thctba

Primórdia
Cadastrado
08/03/2012
14
30
42
Salve salve galera,mais um novato aqui para aprender de com vcs...conheci o forum atraves do amigo arcaico..(valeu ae mano....rs) nao tenho experiencia alguma com micologia alem de um kit que tenho aqui ...
des de ja agradeço a todos por essa ferramenta que com certeza vai me ajudar na minha jornada com os cogumelos....
prazer ae

THCTBA
 
Seja Bem Vindo , imformações são oque não falta aqui...

(poderia ter passado batido essa do kit não apoiamos mas relaxa:D)






:LOL::LOL: Apoio oque o Mortadello disse abaixo :LOL::LOL:
 
O kit na real ganhei pq tenho um growshop na net...ganhei de um distribuidor de seeds de presente...axo q pra primeiro contato é valido.rs
 
Seja muito bem vindo. Desse kit voce pode retirar um carimbo de um cogumelos saudavel e comecar seus cultivos do zero! sobre isso tem tudo na biblioteca, faça bom uso irmão e sinta-se em casa!
 
Seja bem vindo, @Thctba

Mas por favor não poste vídeos de outros psicoativos. Também não envie fotos ou vídeo de kits de cultivos de cogumelos psicoativos. Evitamos esses dois assuntos no fórum.

um abraço,
 
foi mau galera...video removido..possivelmente por seu conteudo cannabico...valeu

Pelo visto ignorou o link que recomendei acima, então peço para que não ignore o link abaixo.

Antes de começar leia as Regras do Fórum para que a sua participação esteja de acordo com a política de convivência do fórum. É muito importante que você esteja a par das regras para evitar ter o seu cadastro cancelado.
 
Bem...seguido a sugestao do amigo arcaico....que disse pra eu tirar crimbos com algum cogumelo do (proibido kit)...hj tirei os cogumelos que frutificaram no proibido e tentei fazer um carimbo...tomara q funcione ...pena nao poder postar fotos...
mas se der certo o carimbo...ai sim vou fazer um cultivo como deve ser feito...
valeu a todos pelas boas vindas...abrax
 
Boa sorte.

Mas não espalhe esses carimbos como B+. Há dúvidas se os cogumelos dessa origem são realmente dessa strain.
 
Back
Top