- 25/11/2005
- 361
- 73
Eu tbm jah axei várias vezes Panaeolus papilionaceus nos campos. Pena q vc tem q usar mais de 100 pra ocnseguir o suficiente pra uma trip de cerca de 7 gocumelos in natura
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
sonnekonig disse:até garante mais dias felizes, sabendo dos paneolus... pq uma pessoa pode sair prum pasto pra procurar cogumelos, não achar cubensis e ir embora... já tendo uma segunda opção, fica muito mais fácil de garantir a trip!
"o Panaeolus cyanescens também conhecido por Copelandia cyanescens que é psicoativo, azula e é mais comum na região sul. É mais potente que o Psilocybe cubensis."
Kuarup , 23-05-2006, 07:35 PM
"Um pasto que têm pan cyan pode ser considerado um PASTO avantajado. Em comparação, cubies seriam taxi e pans seriam Limousines.
Claro, uma segunda opção... mas pastos que tem pans, cubies se tornam segunda opção."
viridis, 29-09-2006, 03:55 AM
Pois aqui no sul de SC os campos são cheios desses Panaeolus, só não tenho certeza ainda se é o panaeolus cyanescens. São brancos, caule liso sem véu, parte inferior do chapéu preta, escuressem quando partidos.
Há muito tempo atrás tive uma experiência com esses, após ser informado por umas pessoas que o haviam usado. Ingeri quatro médios, pois era o que achei. Não tive dores nem enjôos. Nenhum efeito visual nem sonoro.
Sensações observadas: muita calma, paz, sensação de certa leveza. Percebi que estava sentado sobre dunas de areia, sentia seu volume sob mim. Logo em seguida observando o horizonte do mar senti que a terra era redonda, sentia sua presença sob mim e sua grandiosidade. Sem mais efeitos ou sensações.
Então acredito que o cogumelo experimentado é ativo, mas que a quantidade foi pequena. Vou conseguir fotos e postar para exclarecer minha dúvida e de demais particpantes.
Saúde e Paz!
Era psicoativo, por que seu cheiro me deixou doido.
Vou comer, se eu achar eles denovo...
Lecrexs 20 é??
Vc já comeu? E será que n tem umas fotos dos que comeu?
Abrass e obrigado desde já.
Vou comer, se eu achar eles denovo...
Lecrexs 20 é??
Vc já comeu? E será que n tem umas fotos dos que comeu?
Abrass e obrigado desde já.