Última edição por um moderador:
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Em qual ponto desta tek, eu posso embutir a Dunk Tek e Cold Shock?
Ao invez de fazer a Pasteurização da vermiculita,pó de concha e da turfa,para fazer casing,posso fazer a esterilização na panela de pressão? (com os substratos misturados ja).Se sim,devo fazer igual aos bolos com papel aluminio na boca do copo,antes de ir para a esterilização? e assim que tirar os substratos da panela, posso lacrar e deixar guardados,para serem usados depois, como se fossem bolos em incubação? Obrigado pela atenção.
Alguém Fez sem Esfarelar ou Espedaçar o bolo ?
Oie, o casing pode ser só a base de vermiculita e perlite ?
sera que vou ter grandes resultados ?
O que pode ser usado para substituir a turfa? pois não estou encontrando pra comprar?
O crânio é um bot, não é exatamente um usuário. O que o texto quis dizer é que quando o termômetro no meio do substrato chegar a 70° você deve baixar a temperatura do forno pra 76°. Esse tutorial tem vários problemas por ter sido traduzido do inglês parar o português e talvez não estar adaptado à nossa realidade: a maioria dos fornos não tem controle de temperaturas dessa magnetude. Acho que o mínimo do meu forno é 160°. Dito isso eu deixo duas dicas:Pergunto: esta temperatura de + ou - 70ºC deve ser observado no termometro de carne que esta no meio do substrato? ou dentro do forno.?