Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Método de secagem sem custo algum

Status
Não está aberto para novas respostas.
pra que testar secar cara?
come eles, fresco .

sim velho,por exemplo,se eu estiver no pasto e encontrar uns 6 grandes,retiro eles,vejo se azula,e como uns 4,e os outros dois o que eu faço? Se eu estiver acompanhado nem preciso guardar,mas se estiver sozinho tenho q levar pra casa e tentar secar pra consumir outro dia,como você faz? Abrass
 
Coma os 6. Se achar mais que seis faça o que o Cosmik e o Mago aconselharam: ventilador e meia na grade da geladeira.

Agora falando SÉRIO, cara. Me diz que você ficou o tempo todo assistindo a secagem dos seus cogumelos, porque o seu método não passa de uma bomba relógio, um lança chamas desgovernado. Muito perigoso!!!! Papelão e calor!
 
teve um usuario aqui no forum que tentando pasteurizar um saco de merda botou fogo ate na casinha de madeira das criancas.
 
Coma os 6. Se achar mais que seis faça o que o Cosmik e o Mago aconselharam: ventilador e meia na grade da geladeira.

Agora falando SÉRIO, cara. Me diz que você ficou o tempo todo assistindo a secagem dos seus cogumelos, porque o seu método não passa de uma bomba relógio, um lança chamas desgovernado. Muito perigoso!!!! Papelão e calor!

pois é,eu me liguei na cagada q fiz quando senti o cheirinho de queimado(pense num cara correndo feito louco,derrubando o que tinha na frente),afinal de contas,eu pensei,MEUUUUUUSSSSS COGUMEEEEEELOSSSSSS,me senti um inútil quando vi os cogus queimados,mas fazer o que,aprendemos com os erros
 
Nem sempre. É pra isso que serve a percepção. Percebe?! :geek:

sim,mas quando é a primeira vez que fazemos algo novo,é difícil ter uma percepção clara,por isso que agora estou do lado da natureza,se vou desfrutar dela,vou usar dela para sobreviver,é legal essa parada de auto-sustento,brinco disso até hj,vamos ver no que dá,sexta-feira estou indo pra um lugar rodeado de pastos,tomara que chova na quinta-feira,vlw.
 
Eai galera,graças a natureza choveu na quinta feira,e sexta saiu um solzão de estralar os olhos,então fomos ao pasto,achamos vários em uma bosta só,eram 8,médios,e como eu e meu amigo estavamos com receio de comer no meio do pasto,colocamos em um saco de pão e trouxemos para casa e deixamos no ventilador,e agora eu piquei 4 médios,e deixei no suco de limão,e denoite vou fazer o chá,estou certo?(o kit nao deu em nada,nem deu 2º flush) abração a todos
 
Eai galera,graças a natureza choveu na quinta feira,e sexta saiu um solzão de estralar os olhos,então fomos ao pasto,achamos vários em uma bosta só,eram 8,médios,e como eu e meu amigo estavamos com receio de comer no meio do pasto,colocamos em um saco de pão e trouxemos para casa e deixamos no ventilador,e agora eu piquei 4 médios,e deixei no suco de limão,e denoite vou fazer o chá,estou certo?(o kit nao deu em nada,nem deu 2º flush) abração a todos
conta pra mim qual eh a sensacao de achar gratis na bosta algo que um ESPERTALHAO lhe arrancou 99 reais?
como que um ser humano aceita ser feito de trouxa assim?
 
conta pra mim qual eh a sensacao de achar gratis na bosta algo que um ESPERTALHAO lhe arrancou 99 reais?
como que um ser humano aceita ser feito de trouxa assim?

Amigo Morta,até aceito a sua grosseria pois afinal eu mereço,bem,eu sou um tanto preguiçoso,e pensei que seria muito fácil ter no quarto vários cogumelos(como constava na foto) e então resolvi usar de meus instintos naturais,e fui a caça,foi muito legal kra,estar em contato com a natureza,pena que colhi apenas 8 garotos,mas vamos nessa,estou fazendo a extração já,e denoite vai ser eu e a lua só,kits nunca mais,abraço ai o seu sem vergonha,hahaha,flw ae galera
 
Amigo Morta,até aceito a sua grosseria pois afinal eu mereço,bem,eu sou um tanto preguiçoso,e pensei que seria muito fácil ter no quarto vários cogumelos(como constava na foto) e então resolvi usar de meus instintos naturais,e fui a caça,foi muito legal kra,estar em contato com a natureza,pena que colhi apenas 8 garotos,mas vamos nessa,estou fazendo a extração já,e denoite vai ser eu e a lua só,kits nunca mais,abraço ai o seu sem vergonha,hahaha,flw ae galera
eu nao to sendo grosso, afinal eu nao te cobro nada pela informacao.
grosso foi o cara que teve coragem de te vender o kit e te fazer de otario.
como que voces que compram esse kit nao reclamam com policia federal e o escambau?
seriao ja passei muita dificuldade financeira na vida mas nunca pensei em vender 200 gramas de bosta com vermiculita por 99 reais porque eu estaria lesando outras pessoas pra sanar meu proprio problema.
 
eu nao to sendo grosso, afinal eu nao te cobro nada pela informacao.
grosso foi o cara que teve coragem de te vender o kit e te fazer de otario.
como que voces que compram esse kit nao reclamam com policia federal e o escambau?
seriao ja passei muita dificuldade financeira na vida mas nunca pensei em vender 200 gramas de bosta com vermiculita por 99 reais porque eu estaria lesando outras pessoas pra sanar meu proprio problema.

pois é kra,eu sei que a tua intenção é boa,mas como dizia meu professor de biologia no segundo ano,O MUNDO SÓ TEM ESPERTO PQ TEM TROXA,rsrsrsrsrsrsrs,uns aprendem a lição tarde de mais(eu nao fui um desses),mas o dinheiro é dinheiro,volta um dia,esse kit foi 69 reais,eu nao vou me encomodar com policia e tudo mais(até mesmo pq sou usuario da weed) pra ter de volta meus 69 reais,q eu ganhei de forma rapida e facil,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,abraço
 
Podemos pular a discussão sobre kits ou fazê-la em PVT? ;)
 
Eaí galera,não senti nada,será que não sou sensivel aos cubensis? Só me deu tontura,e nada mais...:cry:
 
colocamos em um saco de pão e trouxemos para casa e deixamos no ventilador,e agora eu piquei 4 médios,e deixei no suco de limão,e denoite vou fazer o chá

Cara, olha só o que você fez. Da bosta para o saco de pão, do saco de pão (passou por um calor danado) para o ventilador, do ventilador para o suco de limão e do suco de limão para um chá, que já altera as propriedades deles.

Você não esperava que eles fossem manter os princípios ativos, não é mesmo? Toda essa manipulação destruiu tudo.

Porque você teima em fazer chá, colocar no limão, essas coisas? Porque simplesmente não tasca pra dentro?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top