Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Método de secagem sem custo algum

Status
Não está aberto para novas respostas.

GABB

Primórdia
Cadastrado
04/03/2012
39
31
30
Olá,fiz isso com PC B+ ,e deixei essa caixa fechada,mas com entrada de ar,no escuro,vamos ver no que dá:
DSC06626.JPG
Bem,passado um dia,resolvi fazer essa cagada:
DSC06628.JPGDSC06627.JPG
E o idiota esqueçeu que se o aquecedor tem pézinho,é pra ficar em pé,então,ele queimou um pouco os cogumelos,tirei imediatamente os que eu vou usar na limonada hj(que já está pronta) e o resto deixei na caixa no sol,abraços
 
Secagem sem custo e sem cogumelos bons no final, ao que parece.
 
Você vai estragar os seus fungos, GABB.

Use os métodos tradicionais, é melhor gastar um pouquinho do que perder um flush ou até um cultivo!
 
Po galera,mas agora deixei eles no vento,e vou colocar em meias encima do meu monitor,não sei o que faço,fiz cagada das grandes,meu caixa está em R$00,00 ,não tenho nada pra gastar,tomára que a limonada que fiz funcione,pelo menos vou experiementar um pouco desse flush,me ajudem com o que puderem,abraço
 
Cara se ta sem grana mesmo faz assim deixa um ventilador pra cima põem os cogus em cima deixa 2 dias até eles parecer secos, dai poem atraz da geladeira em meias limpas ficam crocantes só não sei se altera a potencia nunca fiz mais já me falaram que da certo:) ..
 
Galera,faz uns 10 minutos que tomei a limonada,continha 3 godumelos grnades,e só estou meio tonto,espero que tenham permanecido com a potencia,thyajuhy
 
Galera,faz uns 10 minutos que tomei a limonada,continha 3 godumelos grnades,e só estou meio tonto,espero que tenham permanecido com a potencia,thyajuhy

Pela ortografia dá para notar que está bem tonto, ou não... :whistle:
 
é galera,não tive nada mais nada menos que uma leve tontura de 1 hora,mas a noite irei fazer um chá com toda a colheita,vamos ver o que dá,rsrsrsrsrrsrsrs
 
é galera,não tive nada mais nada menos que uma leve tontura de 1 hora,mas a noite irei fazer um chá com toda a colheita,vamos ver o que dá,rsrsrsrsrrsrsrs

Será cogumelo jogado fora. Sua mente já criou tolerância, por mais que aumente a dose, o efeito será fraco de novo. Tente novamente daqui uma semana, aproveitará melhor.
 
é galera,não tive nada mais nada menos que uma leve tontura de 1 hora,mas a noite irei fazer um chá com toda a colheita,vamos ver o que dá,rsrsrsrsrrsrsrs


Secagem garantida.

Cogumelos praticamente sem umidade e sem psilocibina/psilocina.

:p
 
Agora estou sozinho em casa,preparei um chá concentradissimo do resto do flush,eram 9 médios,tomei metade,e meu amigo que virá daqui a pouco tomará a outra metade,ficou preto o chá,e tem gosto de xulé,extrai o liquido com um pano(apertei os cogumelos como se fossem as bolas do meu chefe),vamos lá!!!!!!!!!!!
 
Agora estou sozinho em casa,preparei um chá concentradissimo do resto do flush,eram 9 médios,tomei metade,e meu amigo que virá daqui a pouco tomará a outra metade,ficou preto o chá,e tem gosto de xulé,extrai o liquido com um pano(apertei os cogumelos como se fossem as bolas do meu chefe),vamos lá!!!!!!!!!!!
CARA NAO ASSUSTA.
QUE QUE EH ISSO NO SEU OMBRO?

aanimais.culturamix.com_blog_wp_content_gallery_sonhar_com_aranhas_sonhar_com_aranhas10.jpg
 
é kra,tu tem razão,chega desses kits de cultivo,vou mesmo é ir a caça(pra valer) e comer frescos in nature,agora te entendo camarada,abraço e boas viagens

Eu disse a você... Respeite para ser respeitado. O mesmo serve para os enteógenos.

Boa caçada!
 
é kra,tu tem razão,chega desses kits de cultivo,vou mesmo é ir a caça(pra valer) e comer frescos in nature,agora te entendo camarada,abraço e boas viagens

Nada a ver com a procedencia(kit de cultivo) a questao foi a secagem ruim mesmo.

Mas claro, vá à caça ou inicie um cultivo decente mesmo, melhor ainda se vc não tem tanta grana, aproveite e tire um carimbo, só vai servir pra isso mesmo, vc vai aprender a tirar um carimbo antes mesmo de cultivar cogumelos:).
 
Nada a ver com a procedencia(kit de cultivo) a questao foi a secagem ruim mesmo.

Mas claro, vá à caça ou inicie um cultivo decente mesmo, melhor ainda se vc não tem tanta grana, aproveite e tire um carimbo, só vai servir pra isso mesmo, vc vai aprender a tirar um carimbo antes mesmo de cultivar cogumelos:).

sim,eu sei que a culpa foi minha,mas os kras do kit me enganaram valendo,foi uma tremenda propaganda enganosa,do mesmo jeito foi com a salvia,lsa,geralmente o que é comprado tem uma qualidade pior,o mesmo eu digo sobre alimento,mas uma coisa eu tive de bom nesse dia do cogumelo(13 cogumelos em um dia só),eu acho que me fez bem fisicamente,vivia com dor em tudo(até no coração) e parece que deu uma faxina,só especulação... os próximos que vierem nessa geringonça,eu vou fazer testes de secagem e tudo mais,mas apartir de ontem estou estudando já tudo sobre caçada,até tenho um brother de coração que mora no interior(tem muito pasto) e ele,sahudsahuahudsahuashudsahuas,a mãe dele deu pra ele sem querer um cogumelo magico quando ele tava na 4ªsérie,adsuhahusahushuadshudsa,até hoje agente da risada sobre isso,vlw pelo apoio ai galera,paz

Eu disse a você... Respeite para ser respeitado. O mesmo serve para os enteógenos.

Boa caçada!

Pois é,agora vou me encarnar mesmo,ainda mais agora com esse tempo louco,que um dia chove,outro faz sol,quem sabe eu consiga,já aprendi a lição básica dos enteógenos,e agora vou desfrutar dessa querida fonte de alegria,paz,amor e beleza (NATUREZA),abração galera...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top