P
Paêbirú
Visitante
xeduks me lembrou uma coisa.
Comer iogurte, tocar a colher fora e colocar o pote na pia.
asduhasuhda
Comer iogurte, tocar a colher fora e colocar o pote na pia.
asduhasuhda
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
sabe que eu tenho vontadeBoca, faça como nosso amigo, filma as trip's auhsaushusa
Boa idéia Hana! Tenho umas fotos de alguns artesanatos em durepox e algumas esculturas em barro que faço por aqui...
Pois é, a vó de uma amiga era mais ou menos parecida,.
Joga buraco (BARALHO) com os amigos (só homem) num barzinho em frente dos predios onde ela mora.
A cada jogo tinhamos que ir busca-la no final para trazer pra casa se não ali mesmo ea ficava.
Tinha mesmo de ser carregada e o transporte era muito dificil or causa do peso (peso pesado) por causa do cachaçal e por causa da birra mesmo.
Nossa sinhora como era dificil.
Fora que escutavamos asneiras do bar até no apartamento dela.
Nossa mae, tiravamos a roupa dela, ela ia diretamente atacar as panelas da cozinha , comia tudo que via pela frente, ligava a tv e deitava na cama pra dormir..
A cada roncada saia um arroz de dentro da boca dela,, o oculos na cara, não tinha nem forças para tirar.
1 ronco, 1 arroz saia. Nós riamos demais daquela situaçâ0 porque era sempre a mesma coisa.
Eu tentava tirar a comida da boca dela pra ela não engasgar mas já era tarde demais.
Então a deixavamos assim.
No outro dia ela acordava perguntando ""quem dormiu com a tv ligada"" ela dizia ""EU NÃO SOU CASADA COM O DONO DA LIGHT NÃO PO....""
Afffff era muito engraçado....![]()
...Mas acredito sim, q todos nós como organismos somos parte da natureza...
"acredito sim, q todos nós como organismos somos parte da natureza.
Essa q na minha interpretação é tudo q existe. Mesmo q ainda não tenha sido compreeendido, ou q algum dia vá ser."
Jah ouvi falar em um relato q dizia q quando os indíos norte-americanos tiveram seu primeiro contato com as caravelas descobridoras ainda no mar. A principio não foi possivel se ver as caravelas, mas apenas um movimento estranho nas ondas ao longe, foi ai que o shamam da tribo foi convocado e após dias de observação o navio foi avistado, e o shaman correu para chamar a tribo q após as explicaçoes tb conseguiu os avistar.
Uma boa referência sobre o assunto é:
http://en.wikipedia.org/wiki/Interpr...ntum_mechanics