Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Las loucuras de los loucos! Locura Locura.

p1ppa

Cogumelo maduro
Membro Ativo
29/01/2007
272
73
Ae galera,

Héi! Você ae. É você mesmo! Você que acabou de abrir esse tópico! Agora você tem um lugarzinho pra se abrir melhor para a galera! Queremos conhecer você também.

Você usa algum remédio controlado? A psilocibina skartficou teu cerebro? Então nos diga:

Quais as loucuras que você já fez, inusitada, esquisita, e as que você ainda faz. Compartilhe com a gente seus atos de loucura!

Vou esperar alguem postar e volto dpois pra postar minhas loucuras!
Não são poucas.

Já tomou banho de chapéu?
Já deitou no meio de uma avenida e esperou o carro chegar pertinho pra sair correndo?
Essas acho que todo mundo faz. E as novas loucuras? Vamo dividir ae gente!

Ughhhhhhhhhh =)~

Bah cara, deixa eu lembrar, tem várias mas quando chega na hoa de citar a gente sempre esquece!

Bom se eu lembrar de alguma loucura específica eu posto depois, mas creio que a maior loucura minha e de todos aqui, é a maneira de pensar, e os princípios, completamente diferente das pessoas "comums". AQUI SÓ TEM LOUCO! AUSDHUASUHDASUHDHUASDUHA

Concerteza maninho auhsuahsha

Cara, tem umas coisa que agente só percebe que é doidura quando para pra pensar depois rapaz. aushuahsuhsa

Já fiz um empréstimo grande, pra viajem e talz, peguei o money e me intoquei num hotel na mesma cidade e ... o final, ja sabe asuahsusahsuhasua depois que fui ver as doidura...

Essa é uma delas uahsuahsas dpois mando otras uahsuahs to tentando lembrar.. Vamo lembrar ae galera uahsuahs

Putes!

Eu tenho até vergonha de comentar neste tópico... Porém não tenho a cara de pau de deixa-lo passar batido... É minha principal caracteristica, é como meus amigos me conhecem, e motivo de todas as piadas e muito riso na minha vida! São as palas que eu dou, destas aí que Yark citou mesmo!

Nem dá para escrever tudo, somente uma pequena idéia, tipo:

-tomar banho, sair de casa e depois de 3 quarteirões notar que a toalha de banho ainda está na minha cabeça :)eek: )
-Trancar o carro e deixar a chave na porta
- Acender um cigarro e jogar o esqueiro no lixo
-Entrar numa loja e pensar: -o que estou fazendo aqui mesmo?
-Voltar pra casa e lembrar do que deveria ter comprado...

Já cheguei ao cúmulo de ensaiar meses uma peça e no dia da apresentação tocar outra e nem perceber!

Sem falar que perco tudo...É difícil, mas eu vou vivendo! Tirando segundas-vias de documentos, me desapegando do material e trocando de celulares, óculos, cheves, esqueiros...

Abraços!

Putes!

Já cheguei ao cúmulo de ensaiar meses uma peça e no dia da apresentação tocar outra e nem perceber!
-----------------------------------------------------------------------
.UM... OLHA SO ME PARECE QUE TEM UMA ARTISTA AQUI... SERIA UM PRAZER CONHECER SEUS TRABALHOS NOS FALE UM POUCO MAIS....
:pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos:

Uhm... ;) Atris?

Essa de jogar as coisas no lixo me mata! To lembrando agora duma vez no banheiro que pentiei o cabelo, ae me chamaram, eu so colokei a cabeça pra fora do banheiro, falei espera, depois joguei o pente no lixo e sai.... depois de ima kara eu "PUMMMM" oxi... to fikando doido aushuasuhsuahsau Eu compro 1 esqueiro por semana, e não é porquê acabou o gás.... auhsuhshsuahsa

Boca
Que onda essa tua viajem hen? Maluco des de menino!
Imagina só, tentar limpar o rio, com as mãos?... Muito amigo da natureza mesmo!!
Mas fora de trips, aposto que você também dá muitas palas! contaê!!

Yark
Atriz não! Que isso, já pensou trocar uma peça de teatro? Ensenar [SIZE=-1]Shakespeare vestida de chapéuzinho-vermelho? hahahaha
Também não sou tão louca...

Fred
Sou MUSICA!
Essa é a minha primeira grande paixão!
Mais precisamente sou violinista, mas toco alguma coisa em outros instrumentos... Mas o violino é a minha voz, toco-o mesmo quando ele não está por perto.

O que eu toco? Ha, quando estou solando toco um pouco de bastante coisa, não tenho muitas composições próprias, sou mais interprete.
Misturo jazz e soul, amo tocar blues acompanhada com gaita!
Não toco em nenhuma banda, quando eu e alguns amigos nos encontramos, tocamos Pink Floyd, Secret Garden, Metallica, enfim, todo som que a gente gosta...
Também tenho um (talvez dois, ou mais!!) pé na musica classica, sou professora e toco numa orquestra, aí claro, toco[/SIZE] Joseph Haydn, Mozart, Beethoven, Johann Bach, Andrea Luchesi, Giovanni Paisiello, Christoph von Gluck, Franz Joseph Haydn...
[SIZE=-1]
Já tive projetos de gravações, mas ha muito tempo, acabou miando... Mas tenho um projeto com um musico muito querido, um dueto de guitarra e violino, por enquanto ainda estamos na garagem, mas temos planos para um cd no futuro!

É isso aí!!

Abraços para todos os irmãos de luz!
[/SIZE]

Colocar latinha de alumínio entre os trilhos do trem para que a cancela ficasse permanentemente baixada até um individuo tirá-la de lá.

Apedrejar a testa de uma menina que atendia por "babuina" com um pedaço de telha escondido na cueca ( isso a uns 13 anos atras...)

Jogar ferro na rede elétrica para ver o fio caindo...

e muitas outras!!!

Colocar latinha de alumínio entre os trilhos do trem para que a cancela ficasse permanentemente baixada até um individuo tirá-la de lá.

Apedrejar a testa de uma menina que atendia por "babuina" com um pedaço de telha escondido na cueca ( isso a uns 13 anos atras...)

Jogar ferro na rede elétrica para ver o fio caindo...

e muitas outras!!!

Isso é ser louco?:eek:

Pra mim isso é manifestação do teu pequeno eu...

A maioria das minhas loucuras eu fiz acompanhado de muito álcool no sangue! hahaha

Mas teve umas de colégio, tipo tocar frutas no vnetialdor ate a sala ficar imunda, tocar mochila do colega do 3° andar da escola, colocar um pênis de borracah na santa de 1,20m na entrada do colégio(mas essa não aprticipei,mas vale muito citar).

Ahh todo mundo ja fez loucuras na escola! Ahh faltando 1 semana pra se formar no 3° ano, nos tomamos 2 garrafas de cachaça com suco num período vago, e depois fomos pra aula muito bebados! haha

Boca
Que onda essa tua viajem hen? Maluco des de menino!
Imagina só, tentar limpar o rio, com as mãos?... Muito amigo da natureza mesmo!!
Mas fora de trips, aposto que você também dá muitas palas! contaê!!

Yark
Atriz não! Que isso, já pensou trocar uma peça de teatro? Ensenar [SIZE=-1]Shakespeare vestida de chapéuzinho-vermelho? hahahaha
Também não sou tão louca...

Fred
Sou MUSICA!
Essa é a minha primeira grande paixão!
Mais precisamente sou violinista, mas toco alguma coisa em outros instrumentos... Mas o violino é a minha voz, toco-o mesmo quando ele não está por perto.

O que eu toco? Ha, quando estou solando toco um pouco de bastante coisa, não tenho muitas composições próprias, sou mais interprete.
Misturo jazz e soul, amo tocar blues acompanhada com gaita!
Não toco em nenhuma banda, quando eu e alguns amigos nos encontramos, tocamos Pink Floyd, Secret Garden, Metallica, enfim, todo som que a gente gosta...
Também tenho um (talvez dois, ou mais!!) pé na musica classica, sou professora e toco numa orquestra, aí claro, toco[/SIZE] Joseph Haydn, Mozart, Beethoven, Johann Bach, Andrea Luchesi, Giovanni Paisiello, Christoph von Gluck, Franz Joseph Haydn...
[SIZE=-1]
Já tive projetos de gravações, mas ha muito tempo, acabou miando... Mas tenho um projeto com um musico muito querido, um dueto de guitarra e violino, por enquanto ainda estamos na garagem, mas temos planos para um cd no futuro!

É isso aí!!

Abraços para todos os irmãos de luz!
[/SIZE]
------------------------------------------------------------------------
POXA:eek: VC ME SURPRIENDE .... CONHECO MUINTOS AMIGOS ARTISTAS PLASTICOS QUE TEM O DOM DA LOUCURA, ACABO DE CONHECER VC QUE TEM O DOM DA MUSICA INCRIVEL...:pos:

UAuhaUHUA Já foi na igreja (Protestante) bêbado e no aniversario do pastor, mandou ele toma no c* com a igreja lotada enquanto ele estava ganhando um nootbook de seu discipulo e você com um pc borrêa veiiiiii? ;x ijaijsiajisjsias

------------------------------------------------------------------------
POXA:eek: VC ME SURPREENDE .... CONHECO MUINTOS AMIGOS ARTISTAS PLASTICOS QUE TEM O DOM DA LOUCURA, ACABO DE CONHECER VC QUE TEM O DOM DA MUSICA INCRIVEL...:pos:

Legal!! Também adimiro muito as artes plásticas!
Acho que todo artista tem o dom da loucura! E todos os loucos tem o dom da Arte! Andam sempre juntos!

Percebi que aqui no CM tem múitos artistas (Loucos nem é preciso falar).
Seria interessante um tópico só com as artes da galera! Assim que tiver equipamento pretendo gravar um som pra malucada ouvir!!

Abraços

Una vez estava namorando uma garota e ela fazia 2° grau colégio do governo e talz.. fiquei um mês frequentando aula, estudando sem ao mesmo ter nome na lista. Fiz até amizade com o tio da portaria uahsusahsauhsuas comprei até uns livros fiados que eles vendem em sala uahssuahsahsa só pra ficar perto da garota =)

AS VEZES QUANDO LEMBRO NAO ACREDITO, O PIOR E QUE JA FIZ ISSO DUAS
VEZES , AS VEZES NEM SEI DE ONDE ESTOU CHEGANDO, MAS UM BELO DIA

APOS CHEGAR DA RUA E ENTRAR NO CORREDOR DO MEU PREDIO , DAI
EU ABRO A PORTA DO APARTAMENTO E VOU ENTRANDO, QUANDO PERCEBO
PUTA MERDA MEU , EU ENTREI NO APARTAMENTO ERRADO, CACET.. EU SAIO DOIDO CORRENDO....:eek: :eek: :eek:

EU ACHO QUE E PORQUE AS PORTAS SAO TODAS BRANQUINHAS REREEE:D

quartafeira - dia 9 de maio:
to eu conversando com um amigo MUITO MUITO amigo aqui do forum pela madrugada adentro quando resolvo demonstrar meu gossto peculiar pelos cogumelos e come-ço a consumi-los assim a esmo.
masca daqui masca de la alingua fica azul!
deu vontade de tomar uma vodka
e eu tomei 3 ou 4...
ae assim que eu estava embriagado e os efeitos odos cogus começaram esse amigo me deu a ideia porque nao arriscar um FUMITO?:
tae o doidao ficou DIRETO ondas 11 da noite até as 6 h da madruga com webcam ligada passando A MAIOR VERGONHA da vida na frente do amigo.
auheuaheua
ISSO È LOCURA NA VÈIA.
fazia tempo que eu nao me inspirava tanto a tomar cubensis - foram 4 chapeus SEM TALO de PESA.
mas voui dizer - senti mesmo que eeu tenho quevoltar pra LÀ inteiro,de corpo e alma.
a dose pequena expandiu novamente o ser que estava se prendendo a carne.
dose pequena EXPANSAO GIGANTESCA...
e o amigodisse deposi : SEI QUE TRAVOU TUDO AQUI E VC SUMIU LOGO NO COMEÇO DA EXP:
cloaro eu estava em outra dimensao, vibrando a uma velociddade que a LUZ já nao ATRAVESSAVA meu corpo, mas sim EMANAVA do mesmo.

quartafeira - dia 9 de maio:
to eu conversando com um amigo MUITO MUITO amigo aqui do forum pela madrugada adentro quando resolvo demonstrar meu gossto peculiar pelos cogumelos e come-ço a consumi-los assim a esmo.
masca daqui masca de la alingua fica azul!
deu vontade de tomar uma vodka
e eu tomei 3 ou 4...
ae assim que eu estava embriagado e os efeitos odos cogus começaram esse amigo me deu a ideia porque nao arriscar um FUMITO?:
tae o doidao ficou DIRETO ondas 11 da noite até as 6 h da madruga com webcam ligada passando A MAIOR VERGONHA da vida na frente do amigo.
auheuaheua
ISSO È LOCURA NA VÈIA.
fazia tempo que eu nao me inspirava tanto a tomar cubensis - foram 4 chapeus SEM TALO de PESA.
mas voui dizer - senti mesmo que eeu tenho quevoltar pra LÀ inteiro,de corpo e alma.
a dose pequena expandiu novamente o ser que estava se prendendo a carne.
dose pequena EXPANSAO GIGANTESCA...
e o amigodisse deposi : SEI QUE TRAVOU TUDO AQUI E VC SUMIU LOGO NO COMEÇO DA EXP:
cloaro eu estava em outra dimensao, vibrando a uma velociddade que a LUZ já nao ATRAVESSAVA meu corpo, mas sim EMANAVA do mesmo.

NOSSA SENHORA, QUE VERONHA HEIM...
BOM SE ESSE AMIGO É TÃO PERTUBADO QUANTO VC , ENTÂO VC NÃO DEVE TER PASSADO VERGONHA NÃO.
OW, SE O COMPUTADOR TÁ GARRANDO, JOGA PELA JANELA QUE ELE DESGARRA..:D :eek: :D

Back