Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo John Allen

Diário de cultivo completo.
Boa tarde meus jovens x)

Iniciando mais um diario de cultivo, dessa vez a strain eh John Allen proveniente do caro @PsychoEvie
Substrato utilizado : Centeio
Modo de inoculacao : Seringa com CL

Segui o tutorial do @PsychoEvie pra preparar o centeio, metodo de esteriliacao 1h20 na PP, fiz 6 potes de centeio e inoculei com a CL... agora eh esperar

HAypfju.jpg npt1MMY.jpg tyq4OQO.jpg
 
Boa noite, tava sem tempo pra montar o bulk ultimamente, me sobrou tempo no ultimo sabado, usei 2 potes pra montar 2 baldes, proporção 1:3 spawn/bulk , bulk constituido por 20% humus + 10% vermiculita + 70% fibra de coco, pasteurizado em banho maria com controle de temperatura durante 2h. Seguem fotos
 

Anexos

  • Aj6gta9mdMhvnQUgf2QeRIlDxLAUB9Sz1IrXq1V3jVjy.jpg
    Aj6gta9mdMhvnQUgf2QeRIlDxLAUB9Sz1IrXq1V3jVjy.jpg
    122 KB · Visualizações: 35
  • Ao-IOETGomgoHe7luv_yuviEsA8Tdv3mL76TttrsNA94.jpg
    Ao-IOETGomgoHe7luv_yuviEsA8Tdv3mL76TttrsNA94.jpg
    66.2 KB · Visualizações: 34
Poxa kra, belo cultivo. Ao que parece vem vindo uma boa safra pela frente.
 
Parabéns! Estou pensando em fazer o meu primeiro cultivo com essa strain, um amigo ficou de me enviar. Continue postando as etapas, valeu!
 
Bom dia galera, vou fazer uma atualizacao aqui no diario, eu fui viajar no final de janeiro, os 2 baldes ja haviam sido aniversariados e estavao quase pinando, deixei os baldes com um amigo que ja havia cultivado algumas vezes e ele cuidou pra mim durante 2 semanas, nessas 2 semanas os baldes deram 3 flushes cada e um deles contaminou com trichoderma, vou postar fotos que meu amigo tirou nessas 2 semanas, agora um dos baldes que sobrou ja esta comigo denovo e esta no 4o flush, assim que busquei ele no meu amigo fiz um dunk no bulk e retornei ao balde, ele esta no final do 4o flush pronto pra colher(ultima foto)
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    95.1 KB · Visualizações: 42
  • 2.jpg
    2.jpg
    88.4 KB · Visualizações: 41
  • 3.jpg
    3.jpg
    102.1 KB · Visualizações: 41
  • 4.jpg
    4.jpg
    58 KB · Visualizações: 41
  • 5.jpg
    5.jpg
    61.2 KB · Visualizações: 42
  • 6.jpg
    6.jpg
    91.7 KB · Visualizações: 41
  • 7.jpg
    7.jpg
    62.7 KB · Visualizações: 42
  • 8.jpg
    8.jpg
    88.7 KB · Visualizações: 44
  • 10.jpg
    10.jpg
    72.6 KB · Visualizações: 43
Back
Top