Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Isto faz algum sentido para alguém???

Átomo

Cabeça de Cogumelo
Membro Ativo
21/11/2009
490
80
Pessoal, saudações psicodélicas
sou novo aqui no forum, tive algumas experiências com psilocybes, de light a heavy, muitas, que acredito que como todos vocês me deixaram encucados... fiz um desenho sobre uma parte disso, e gostaria de saber se faz algum sentido para alguém...
Paz a todos
Sem título desenhos.jpg

use menos LSD e mais PSILAS.
:cool:

Amigo, mto obrigado pela sua dica, que foi de utilidade imensa, a qualidade das fotos não está mto boa mas a imagem acima foi resolvida com estas outras!
Paz e leveza a todos!
10010712491700.JPG10010712510100.JPG10010712511600.JPG10010712512900.JPG10010712514400.JPG

Amigo, mto obrigado pela sua dica, que foi de utilidade imensa, a qualidade das fotos não está mto boa mas a imagem acima foi resolvida com estas outras!
Paz e leveza a todos!

um pouco menos de psilas.
ficou loucura DEMAIS esses quadros.
uaheuheauh
adorei sua arte parceiro.
eu VEJO tudo isso.

Aquele primeiro desenho se apresentou em ondas, quando eu estava de olhos fechados durante a ida da trip, como se formasse o motor da fábrica de tudo que existe e um portal que estava me levando pro mundo dos mortos, os quadradinhos do meio e os losango eram formados por personagens com aspectos de gnomos, mas eram aterrorizantes e falavam: "agora que você já sabe a verdade não tem como voltar atrás"... foi sinistro, uma batalha dificil em que aprendi muito... já faz uns dois meses, to reconstituindo e avaliando ainda a trip.. nas imagens de baixo essa trip voltou, como uma ótima e forte trip, os deuses trabalhavam na mudança da consciência enquanto o físico se divertia com o simples fato de estar vivo... foi incrível, "a fantastictrip", vou postar no tópico experiencias, depois!

Paz a tdos

Pelos desenhos dá para perceber o grau da viagem...

Já to até visualizando seus movimentos e formas!!!

Inspirador!

Estas paredes são no seu quarto?

ABÇ!

Pessoal, saudações psicodélicas
sou novo aqui no forum, tive algumas experiências com psilocybes, de light a heavy, muitas, que acredito que como todos vocês me deixaram encucados... fiz um desenho sobre uma parte disso, e gostaria de saber se faz algum sentido para alguém...
Paz a todos

Meu irmãozinho psicodélico, esse seu primeiro desenho postado é o que eu sempre começo a ver toda vez que começa a bater uma viagem psico, é justamente como vc descreveu, isso é um portal inicial que se desdobra cada vez mais em quadradinhos cada vez menores e mais coloridos e é tanta cor que eu nunca tinha visto antes que dá pra ficar horas e horas vendo isso. E realmente é como ondas em uma espiral se contorcendo para o centro.
Muito boa sua manifestação artística.
Manda mais.

da pra ver tudo isso mesmo no seu desenho.
lindos quadros.
a parte do gnomo safadeeenho olhando assim subliminarmente.
ja vi tudo isso, eu VEJO ainda.
lindo mesmo.
Um dmt + essas paredes pintas hein!??
*fumado...

faz todo o sentido! são as múltiplas possibilidades acontecendo a cada milisegundo....

Adorei tuas paredes.. este ano vou mudar para um apartamento e pretendo transformar pelo menos uma parede da sala em algo parecido.. mas usarei tintas reagentes a luz negra porque colocarei uma luminária de luz negra no teto... vai dar um belo efeito nas paredes... fica aí a idéia para quem quiser copiar ou melhorar....

Demais as paredes! Gostei tbm do desenho geométrico.

Eu piro em pintura de parede!

Putz isso me lembrou umas paredes que pintei completamente encogumelado . Pena que nao tenha fotos pra mostrar, mas volto pra tirar algum dia (é longe). Era um quarto de criança (meus sobrinhos) e a dona (minha irmã) disse pra pintar qualquer loucura infantil. Quase gozei pintando.

Arte sob influência é bom demais, quando passam os anos longe e voce revê a arte, se sente como se tivesse voltado no tempo. Nostalgia Psicodélica artística, eis um prazer raro.

fechamento de ciclo

mais um ciclo se fecha
durante aquela noite, logo após os quase setenta cogumelos grandes batidos no suco tradicional, caçados num dia de chuva onde no caminho haviam vários corvos aquelas imagens quadriculadas mas sem forma definida surgiram
começavam a girar para todos os lados e apareciam pessoainhas em cada quadradinho, os gnominhos com cara maquiavélica, oompa loompas das engrenagens coloridas que se abriram nos pixels do mindo e corriam como aquele elevador também do fantástica fabrica de chocolate, pra todos os lados e ao mesmo tempo
eles falavam falavam iam mostrando tudo em um segundo, o mais eterno segundo, o mais difícil, aquele que diz tudo e você acorda como que não soubesse de nada... pelado
despido totalmente, as pessoas ao seu redor ficam estranhas, com aparencia medonha, definitivamente não sao os mesmos, mas fazem parte de tudo de todo o ciclo, ficam te observando de cima, e ajudando... ao teu lado...
eu pedia pra não lembrar, não queria lembrar, perguntei se eu ia voltar, diziam de onde, tu não foi a lugar nenhum, tu tomou cogumelo, o som da palavra cogumelo era mais alto que qualquer outro som , como se todas as vibrações de um eco soassem ao mesmo tempo, era um tempo de medo e insegurança
as risadas insuportaveis delas detonavam a autoestima que eu lutava tanto pra construir, detonavam os valores, as idéias, os sonhos, acabavam com a unica forma de saber que não era
- o que, o que? são crianças.. o que crianças
que chatas, crianças insuportáveis.. e nesse momento eu era a criança, eu era um bebê,
corri pra um lado vomitei numa árvore, vomitei muito, muito mesmo, não tinha tanto suco, não tinha comido, era um vomito preto, na frente de uma casa imaginária que representava as situações que me atormentavam, mas que eu endeusava (até vi uma espécie de adão e eva), não era mais um lugar conhecido, era tudo estranho e assustadoramente colorido.
a criança crescendo passava por vários dejavus, o tempo estava definitivamente parado e era composto de espaços e não de segundos, cada espaço era partes do ciclo pra eu não me perder no caminho, apareciam e sumiam, não deixavam rastros, cenas de vida, cenas de bad de lsd que se extinguiam num piscar de olhos, cenas de futuro, que foram sendo constatadas, cenas de uma nova forma de ver o mundo
o mundo foi acontecendo, quase um ano se passou quando as coincidências da vida fecharam mais um ciclo temporal, ninguem entendia nada e eu entendia tudo, sem querer, mas mais uma vez e vezes vezes vezes, não sei de nada, sou amorfo e a alegria de viver momentos que faziam cada degrau da escada ser subido sem precisar de esforço físico, e cada chute das risadas era uma flecha que me empurrava degrau acima e eu sentia a alegria necessária pra permanecer nele, derramando sangue, mas seguindo em frente, eu ouvia - pode, vai dar tudo certo, olha que lindo o mundo - o mundo mais feio que eu já vi
foi passando, foi passando e nunca pssou, eu voltei e nunca voltei, mas sei que sempre volta, que aqui se faz e aqui... se vive!
O insight foi sem cogumelos, foi espontaneo, numa experiencia qualquer, que faz todo o sentido, mas numa experiencia qualquer, a voz do meu pensamento ia dizendo o que significavam as imagens que eu vi naquele dia, e assim foi se fechando... o mundo é autolimpante e o cogu nunca te dá uma trip que você não possa carregar, mas ao mesmo tempo como citou um caro amigo cogumeleiro aqui do forum, quando voce toma muitos cogumelos e seguidas vezes, voce pode ver coisas que talvez nao seriam tao interessantes de serem vistas naquele momento
mas tudo se autoequilibra!!
engraçado que depois de muito tempo passando pela arvore que eu despejei o vomito, nasceu um boldinho rasteiro todo ao redor, alguem deve ter plantado, não sei quem, mas ficou bonito
Outra coisa, achei o meu cogu, o meu selvagem que nasceu no cultivo out e tá gigante hoje... preparativos pra fazer o isolamento
muitas trips fizeram parte desse ciclo, algumas imagens de zilhoes de anos futuros que chegaram a hoje foram pintadas na parede, outras foram pintadas na minha memória
desejo a todos a paz que precisam pra encontras os caminhos que trilharam, cada um tem e sabe seus porques
e totalmente abandonado não está sozinho
propaguem coisas boas, façam felizes seus momentos, deixem imagens boas no mundo, é isso que ficará
a gente é que querermos ser, me desculpe quem nao sabe que pode!
Abraços cogumeleiros a todos!

fechamento de ciclo

contei quantos dias desde aquela e experiencia e hoje e deu 315 dias, achei que ele faz parte de um tal de número de harshar em que o nomero é divisivel pela soma de seus dígitos numa base determinada e possui uma relação com a divisibilidade por 9 que não entendi, poucos numeros inteiros são consecutivos e qualquer solução da equação dada pela formula dele implica em uma classe infinita de soluções

Por esta e por mais algumas (que são raras!) é que vale apena Cogumelos Mágicos...
Mas esse lance de sequencia de números é coisa para PARANÓIA mesmo!!!:D:D:D

Obrigado por compartilhar...

Por esta e por mais algumas (que são raras!) é que vale apena Cogumelos Mágicos...
Mas esse lance de sequencia de números é coisa para PARANÓIA mesmo!!!:D:D:D

Obrigado por compartilhar...
Essa sequencia faz parte da extinção do ciclo, agora é outra coisa
a gente cria e vê o que a gente quer ver!!!

a criança crescendo passava por vários dejavus, o tempo estava definitivamente parado e era composto de espaços e não de segundos, cada espaço era partes do ciclo pra eu não me perder no caminho, apareciam e sumiam, não deixavam rastros, cenas de vida, cenas de bad de lsd que se extinguiam num piscar de olhos, cenas de futuro, que foram sendo constatadas, cenas de uma nova forma de ver o mundo
Caaaaaara, obrigado por escrever isto. PQP!
Seu relato remete ao estado exato de estar encogumelado, senti aquela energia percorrendo a espinha.

Agora É...

Lindo!

Psilocibinico ao extremo!

parte de uma conversa com um amigo sobre a continuação o novo ciclo
Flapjack diz:
*então
*com o cogu
*depois da "morte"
*aprendi a explorar o mundo dos mortos
*eheheeh
*aí é como se lá eu pudesse escrever as coisas que vao acontecer
*mas sao estagios
*depois da parte do "video-game"
*tipo na ultima forte eu fui coroado dono da minha vida
*pq eu escrevi as coisas que eu queria quer acontecesse
*agora "são," eu esqueço delas
*e tenho flashforwards às vezes
*ou dejavus qdo as coisas que eu escrevi/desenhei/criei/vi na pira, sobre essa realidade física acontecem
*como se tudo que eu quisesse fosse acontecer
*e só qdo acontecem que eu lembro
*que foi tal dia
Amigo diz:
*nossa cara... incrivel!
*=D
Flapjack diz:
*sério sabe aquelas imagens
*que ficam tipo polvo/lula/com movimento 3D
*sabe elas
*coloridas, são bem pessoais, cada um ve a sua, mas aquelas que dão a sensação do conhecimento universal
*as engrenagens do mundo, qdo os pixels da realidade se abrem, etc etc
*aquelas, não todos os fractais que a gente vê
*mas "aquelas"
*tem com daime tb
*com salvia
Amigo diz:
*acho que sei do que tá falando
Flapjack diz:
*isso sabe sim
*então é lá
*qdo elas aparecerem e nao é em todas as piras
*vc pode escreverrrrr o que vc quer que acontece
*depois é preciso esquecer
*pq "tem q voltar" de certa forma
*e aí vc lembra qdo elas aconteceram
*nao importa o que vc tomar/usar
*qdo aquelas imagens estiverem ocorrendo
*naquelas piras super fortes de repetiçoes e repetiçoes elas acontecem mais,
*vc pode reescolher a sua vida
*alterar o tempo
*mas tem os preços né, caros as vezes
e não é sempre que se toma cogu que elas vem, é meio que um bingo ehehe
*mas então é lá
*"lá" como se fosse um lugar ahauhauahaua
*mas pior
*doideraaaaaaaaaaaa!

CARA!!!!
achava q eu era o unico maluko da face da terra q pintava uma parede de brisa!!! (pintei a do meu quarto mas nao curti demorei umas boas horas pra limpar e 2 braços doloridos)
fico dahora seus desenhos ^^
mas pra mim é meio bobo perguntar o que isto ou aquilo querem dizer, pq eu acredito que muito do q se ve com os psylo é aquilo que tem dentro de vc e so vc mesmo é capaz de realmente sempre saber!!!
esses numerinhos ai podem ser paranoia, ou sera q faz algum sentido pra vc??
pra mim até paranoia tem um fundo sentido! mas cabe a vc descobrir e deixar ela ir ou so deixa ir se vc achar q n eh nda importante

Back