Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Isto faz algum sentido para alguém???

esses numerinhos ai podem ser paranoia, ou sera q faz algum sentido pra vc??
pra mim até paranoia tem um fundo sentido! mas cabe a vc descobrir e deixar ela ir ou so deixa ir se vc achar q n eh nda importante

os numeros o tempo que passou na faz sentido nenhum, mas o resto tá acontrecendo/ tudo ao mesmo tempo/ uma PG complicada, tá difícil até de acompanhar o site e postar...
tudo se encaixa um dia e se reencaixa no momento certo, é só viver
 
A vida faz algum sentido?

Precisa fazer?? :laugh:
 
Pessoal, saudações psicodélicas
sou novo aqui no forum, tive algumas experiências com psilocybes, de light a heavy, muitas, que acredito que como todos vocês me deixaram encucados... fiz um desenho sobre uma parte disso, e gostaria de saber se faz algum sentido para alguém...
Paz a todos
Faz sentido! São vários carimbos ainda a serem dobrados e enviados em cartas! Pelo menos foi minha interpretação!:D
 
Back
Top