fechamento de ciclo
mais um ciclo se fecha
durante aquela noite, logo após os quase setenta cogumelos grandes batidos no suco tradicional, caçados num dia de chuva onde no caminho haviam vários corvos aquelas imagens quadriculadas mas sem forma definida surgiram
começavam a girar para todos os lados e apareciam pessoainhas em cada quadradinho, os gnominhos com cara maquiavélica, oompa loompas das engrenagens coloridas que se abriram nos pixels do mindo e corriam como aquele elevador também do fantástica fabrica de chocolate, pra todos os lados e ao mesmo tempo
eles falavam falavam iam mostrando tudo em um segundo, o mais eterno segundo, o mais difícil, aquele que diz tudo e você acorda como que não soubesse de nada... pelado
despido totalmente, as pessoas ao seu redor ficam estranhas, com aparencia medonha, definitivamente não sao os mesmos, mas fazem parte de tudo de todo o ciclo, ficam te observando de cima, e ajudando... ao teu lado...
eu pedia pra não lembrar, não queria lembrar, perguntei se eu ia voltar, diziam de onde, tu não foi a lugar nenhum, tu tomou cogumelo, o som da palavra cogumelo era mais alto que qualquer outro som , como se todas as vibrações de um eco soassem ao mesmo tempo, era um tempo de medo e insegurança
as risadas insuportaveis delas detonavam a autoestima que eu lutava tanto pra construir, detonavam os valores, as idéias, os sonhos, acabavam com a unica forma de saber que não era
- o que, o que? são crianças.. o que crianças
que chatas, crianças insuportáveis.. e nesse momento eu era a criança, eu era um bebê,
corri pra um lado vomitei numa árvore, vomitei muito, muito mesmo, não tinha tanto suco, não tinha comido, era um vomito preto, na frente de uma casa imaginária que representava as situações que me atormentavam, mas que eu endeusava (até vi uma espécie de adão e eva), não era mais um lugar conhecido, era tudo estranho e assustadoramente colorido.
a criança crescendo passava por vários dejavus, o tempo estava definitivamente parado e era composto de espaços e não de segundos, cada espaço era partes do ciclo pra eu não me perder no caminho, apareciam e sumiam, não deixavam rastros, cenas de vida, cenas de bad de lsd que se extinguiam num piscar de olhos, cenas de futuro, que foram sendo constatadas, cenas de uma nova forma de ver o mundo
o mundo foi acontecendo, quase um ano se passou quando as coincidências da vida fecharam mais um ciclo temporal, ninguem entendia nada e eu entendia tudo, sem querer, mas mais uma vez e vezes vezes vezes, não sei de nada, sou amorfo e a alegria de viver momentos que faziam cada degrau da escada ser subido sem precisar de esforço físico, e cada chute das risadas era uma flecha que me empurrava degrau acima e eu sentia a alegria necessária pra permanecer nele, derramando sangue, mas seguindo em frente, eu ouvia - pode, vai dar tudo certo, olha que lindo o mundo - o mundo mais feio que eu já vi
foi passando, foi passando e nunca pssou, eu voltei e nunca voltei, mas sei que sempre volta, que aqui se faz e aqui... se vive!
O insight foi sem cogumelos, foi espontaneo, numa experiencia qualquer, que faz todo o sentido, mas numa experiencia qualquer, a voz do meu pensamento ia dizendo o que significavam as imagens que eu vi naquele dia, e assim foi se fechando... o mundo é autolimpante e o cogu nunca te dá uma trip que você não possa carregar, mas ao mesmo tempo como citou um caro amigo cogumeleiro aqui do forum, quando voce toma muitos cogumelos e seguidas vezes, voce pode ver coisas que talvez nao seriam tao interessantes de serem vistas naquele momento
mas tudo se autoequilibra!!
engraçado que depois de muito tempo passando pela arvore que eu despejei o vomito, nasceu um boldinho rasteiro todo ao redor, alguem deve ter plantado, não sei quem, mas ficou bonito
Outra coisa, achei o meu cogu, o meu selvagem que nasceu no cultivo out e tá gigante hoje... preparativos pra fazer o isolamento
muitas trips fizeram parte desse ciclo, algumas imagens de zilhoes de anos futuros que chegaram a hoje foram pintadas na parede, outras foram pintadas na minha memória
desejo a todos a paz que precisam pra encontras os caminhos que trilharam, cada um tem e sabe seus porques
e totalmente abandonado não está sozinho
propaguem coisas boas, façam felizes seus momentos, deixem imagens boas no mundo, é isso que ficará
a gente é que querermos ser, me desculpe quem nao sabe que pode!
Abraços cogumeleiros a todos!