- 21/02/2016
- 18
- 38
- 38
Não são cubensis nem pan cians. Quando postei a foto estava começando a estudar os cogumelos psilocibinos,hoje consigo identificar a diferença.parecem com panaeolus
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não são cubensis nem pan cians. Quando postei a foto estava começando a estudar os cogumelos psilocibinos,hoje consigo identificar a diferença.parecem com panaeolus
Não são cubensis nem pan cians. Quando postei a foto estava começando a estudar os cogumelos psilocibinos,hoje consigo identificar a diferença.
entendi, sabe dizer oq eh aquilo ali q eu peguei?
Olha, já caço a algum tempo;
Sempre se encontra algumas espécies diferentes,
depende da vegetação ao redor, como tinha feno e araucárias é possível
que ele sejam um mutante ai (rs), já vi várias espécies, muitas que vem da própria grama,
de alguma raiz de arvores que estão por cima da terra;
Vc colheu exatamente em cima do esterco??
E acredito que isso não seja psicoativo, então descarte.
Além do mais as fotos não estão nítidas, e não precisava expor o piá tchê. kkkkk
Abraços!!
cresceu perto de uma araucaria mas onde ele crescia parecia ser um feno bem terroso msm, nao era tao esterco
Olá pessoal, colhi um amanita. Alguém poderia me dizer se esse é para consumo,? Peguei na região de bom sucesso que liga Apiaí, interior de SP. Sou Novo aqui...como posso postar imagens?
Achei hj aqui na minha região está meio frio e achei em um floresta de pinuaView attachment 102791 View attachment 102792 Oi moçada tem como confirma se eh um amanita muscaria amarelo?