Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Here's Johnny! (John Allen @ Centeio/Palha/Esterco)

Diário de cultivo completo.
De qualquer forma eles estão bem bonitos como sempre.

Valeu meu caro. Continuo otimista, pois não é a primeira vez que presencio um cultivo onde o primeiro flush fraco, mas muito frutífero nos flushes seguintes. :D
 
Última edição por um moderador:
Lindo micélio cosmik, um dia chego a esse seu nivel de cultivo, mais observei que frutifico mais pelas laterais.
Mais de qualquer forma foi um lindo trabalho.
 
Que lindo micélio!

Hoje, dia 27 de Maio o spawn (900 ml) foi adicionado ao bulk (3 litros). A proporção dos materiais usados no bulk foi feito no olhômetro:
  • 50% de palha de trigo (previamente hidratada por 22 horas)
  • 25% de esterco de equino
  • 20% de vermiculita
  • 5% de carbonato de cálcio (pó da concha de ostras)
  • Pasteurizado em banho-maria por 2 horas entre 70 a 73°C

você usou um termômetro pra medir a temperatura do banho-maria? Queria fazer bulk mas tô sem termômetro pra medir a temperatura do banho-maria.
 
você usou um termômetro pra medir a temperatura do banho-maria? Queria fazer bulk mas tô sem termômetro pra medir a temperatura do banho-maria.

Sim, uso um termômetro de cozinha/lab. É um bem parecido com este:

photo0602.jpg

Foi barato, se não me engano não passou de 5 dólares, porém aparenta ser frágil.
 
SENSACIONAL é pouco para o que eu vejo!
 
Back
Top