Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo GT (50/50+ Casing Tek)

Diário de cultivo completo.
Wowwww!

A melhor parte de todo o processo. Hum, cuide bem desses filhos hein?! :)
 
virão grandes... quero ver fotos desses gts nunca cultivei essa strain, mais uma vez parabens pelo cultivo to do certinho!!
Amém!! rsrss... :D Obrigado, irmão!
Aeeee!! Que venham os dourados!:)
Por enquanto estão tímidos, mas vamos aguardar mais alguns dias... Quem sabe eles ficam sem-vergonha. :rollees:
Wowwww!

A melhor parte de todo o processo. Hum, cuide bem desses filhos hein?! :)
Pode deixar! Amor e dedicação não faltam!! :D
 
Parabéns pelo cultivo Cosmik, vai sair maravilhas desses casings!
 
Cosmik, pelo jeito vão vir gigantes. :) A torre de babel está nervosa!

Vamos ver se você chega ao céu! :roflmao:
 
Caracas brow a parada ta indo muito bem, so quero ver o tamanho que vai ficar esses caras rsrs
 
Muito Lindo, bela colheita! Parabéns Cosmik:)

GT parrudinho, os meus eram magrelos! :)

Sucesso!
 
Esses preguiçosos gorduchos que quiseram deitar já estão no papo. Literalmente! :roflmao:
 
Hoje terminei quase todas as colheitas do primeiro flush, exceto um casing que está mais lento.
Por enquanto renderam 12 carimbos. :D

View attachment 28787 View attachment 28788

Quando carimbar, cuidado para os esporos não molharem ou ficarem úmidos, geralmente o chapéu ainda tem muita umidade nele, que acaba colando no alumínio.
Quando eu percebo que alguns carimbos "molharam", eu deixo estes separados assepticamente junto com cloreto de cálcio, evita de contaminar e deixa o carimbo seco.

belos cogumelos :)
 
Quando carimbar, cuidado para os esporos não molharem ou ficarem úmidos, geralmente o chapéu ainda tem muita umidade nele, que acaba colando no alumínio.
Quando eu percebo que alguns carimbos "molharam", eu deixo estes separados assepticamente junto com cloreto de cálcio, evita de contaminar e deixa o carimbo seco.

belos cogumelos :)
enfiar meio palito de dente no centro do chapeu por cima 10 minutos antes de colher, e tambem desligar o sistema de ventilacao durante esse tempo ajuda bastante a evitar essa umidade (e o palito ajuda a manipular o chapeu durante a colheita/deposito de esporos.)
 
Olá pessoal, desculpem pela falta de atualizações/fotos.
É que bateu a preguiça mesmo..rs :p

Hoje eu terminei o segundo flush. Todos foram frutos médios... também descobri vários pins embaixo do casing que, obviamente, estavam começando abortar. o_O Bom, para contornar o "problema" (cagada minha!), eu passei uma fita em volta das marmitas para diminuir a entrada de luz. Vamos ver se há uma melhora no terceiro flush. :D

Até o momento renderam o total de 26 carimbos. :love:
Logo mais posto as novidades. :)

Muita Paz e Luz a todos!
 
Back
Top