Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Amém!! rsrss... Obrigado, irmão!virão grandes... quero ver fotos desses gts nunca cultivei essa strain, mais uma vez parabens pelo cultivo to do certinho!!
Por enquanto estão tímidos, mas vamos aguardar mais alguns dias... Quem sabe eles ficam sem-vergonha. :rollees:Aeeee!! Que venham os dourados!
Pode deixar! Amor e dedicação não faltam!!Wowwww!
A melhor parte de todo o processo. Hum, cuide bem desses filhos hein?!
rumo ao centro da mandala
Hoje terminei quase todas as colheitas do primeiro flush, exceto um casing que está mais lento.
Por enquanto renderam 12 carimbos.
View attachment 28787 View attachment 28788
enfiar meio palito de dente no centro do chapeu por cima 10 minutos antes de colher, e tambem desligar o sistema de ventilacao durante esse tempo ajuda bastante a evitar essa umidade (e o palito ajuda a manipular o chapeu durante a colheita/deposito de esporos.)Quando carimbar, cuidado para os esporos não molharem ou ficarem úmidos, geralmente o chapéu ainda tem muita umidade nele, que acaba colando no alumínio.
Quando eu percebo que alguns carimbos "molharam", eu deixo estes separados assepticamente junto com cloreto de cálcio, evita de contaminar e deixa o carimbo seco.
belos cogumelos