Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grau de envolvimento com os membros?

Qual seu grau de envolvimento com os membros?

  • Uno

    Votos: 6 8.6%
  • Magnânimo

    Votos: 2 2.9%
  • Altíssimo

    Votos: 2 2.9%
  • Alto

    Votos: 10 14.3%
  • "Normal"

    Votos: 12 17.1%
  • Satisfeito

    Votos: 9 12.9%
  • Regular

    Votos: 7 10.0%
  • Irregular

    Votos: 9 12.9%
  • Insatisfeito

    Votos: 2 2.9%
  • Nulo

    Votos: 11 15.7%

  • Total de votos
    70
Fala galera do CM,gente tenho lido bastantes comentarios aqui nesse topico sobre um tal de PE, poxa gente é como diz o ditado o que vem debaixo não atinge, galera num era nem para se estar citando uma comu que difama o CM, esse lugar é demais desde que conheci não consigo desgrudar, apesar de ser novato aqui ja considero esse forum como a minha segunda casa e quanto as regras, acho que para a casa não ser bagunçada é necessario seguir regras mesmo que elas acabem nos reprimindo um pouco, mas para coisas que não devem ser ditas abertamente existe a MP, MSN entre outras formas de comunicação, agradeço a todos que me ajudaram com essas magnificas postagens!!!!!!!!!
 
Meu grau num deve ser lá essas coisas não, até hoje estou "com uma quantidade desconhecida neste ponto"
 
Back
Top