Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grau de envolvimento com os membros?

Qual seu grau de envolvimento com os membros?

  • Uno

    Votos: 6 8.6%
  • Magnânimo

    Votos: 2 2.9%
  • Altíssimo

    Votos: 2 2.9%
  • Alto

    Votos: 10 14.3%
  • "Normal"

    Votos: 12 17.1%
  • Satisfeito

    Votos: 9 12.9%
  • Regular

    Votos: 7 10.0%
  • Irregular

    Votos: 9 12.9%
  • Insatisfeito

    Votos: 2 2.9%
  • Nulo

    Votos: 11 15.7%

  • Total de votos
    70

L'esprit libre

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/06/2005
173
73
Olá a todos!

Acho que tenho uma observação do CM diferente dos participantes ativos, queria saber qual seu grau de envolvimento com os membros do CM? Seja por internet ou não.

Acredito que seja um ponto interessante de ser tocado e elevado.

Abraço!
 
Fala esprit

Tenho uma relação alta, via forum através de mensagens e também via email, não com todos os usuários, mas com aqueles mais presentes no dia a dia.
Talvez uns 30 fazem parte desse grupo que mais me comunico.
Além de conhecer, fisicamente, 2 usuários, pois já estiveram aqui em casa.
 
por enquanto soh pelo forum, espero expandir breve.
 
Fala Mauricio! admiro seus cultivos! tu és uma verdadeira via de crescimento!

Nos últimos dois anos não participei do CM e fiz apenas algumas incursões no PE. Como 'membro ativo', de participação nas discussões, já se foi o produtivo tempo. O abrir deste tópico é um sentimento que tem me movido nestes últimos dias, de conexão mesmo com as pessoas, para que se forme Cultura. Embora eu esteja num entrave sério com a internet e tudo que é virtual e artificial.

Para além disso quero crescer com vocês!

Abraço!
 
Bela Enquete ,e Muinto Bom A Gente Poder Se Entrozar Mais ,entre Nos , Malucs Do Cm, ... O Cm Kurt Expandiu Mais Ainda Essa Possibilidade... Fora Os Mail..
 
Amo todos!!!​

Só não amo muito o shroower porque ele é muito mau humorado e rabugento, mas amo ele também. :p:​

Tenho bons amigos aqui dentro.​
 
Aberto à expansão do grupo de amizade

Meu contato aqui é só fórum e msn, não conheço ninguém, por ora, pessoalmente.

Chá-peludo !
 
Alto, falo com vários usuários por email/msn/MP todos os dias.
 
hehehe
Por aqui vai ter encontro de membros e respectivas famílias!
Carnaval na cachu!


Paz e Luz!
 
Hei também vou querer.....kkkkkkkk

Não esqueçam da Cia ok?

Paz e Luz....
 
Santiago está sempre de portas abertas......

Venham todos que quiserem.....o Chile é um pais encantador acreditem !!!

Paz, Luz e carnaval super azulado !!!:eek:
 
Satisfeita, me comunico por email, msn e MP quase todos os dias. Me sinto satisfeita com isso com a possibilidade de fazer sempre novos amigos aqui.
 
Bela Enquete ,e Muinto Bom A Gente Poder Se Entrozar Mais ,entre Nos , Malucs Do Cm, ... O Cm Kurt Expandiu Mais Ainda Essa Possibilidade... Fora Os Mail..


Fala Fred!

Esse é o ânimo!

Após 'pensar', escolhi a opção 'Insatisfeito', o que significa que é algo que tenho que satisfazer, realizar! :)
 
O CM é extensao da minha vida.
Era um cantinho um tempo atrás, mas ocupa um espaçao agora.
Tenho muitos amigos que conheci atraves do cm, muita gente que me conheceu e entrou no cm e muita gente do cm que ficou meu amigo com o tempo.
Tem uns que bate saudade do dia que a gente ainda vai se conhecer.
Mauriçao, muilok!
O kliphos nao deu por pouco o Pantanero tb nao deu 2x seguida...
Na casa do Mauricio eu vou com certeza.

tem gente que já veio aqui em casa, eu já fui na casa de um pessoal tb, mas nao comentamos nada aqui.
tem um pessoal da cidade aqui tb que se junta sempre pra altas tripps ou pra ir ao daime ou fazer uma festa.
tem a turma dos metaleiros melodicos psicodélicos de jaú (Bloodykisses) que nao estranhou o fato de um alienigena aparecer no meio deles...

amo todo mundo , o bloody e um amigao e estamos armando varias viagens ja pra esse começo de ano..
vixe dá pra falar uma eternidade.
almas que eu encontrei durante a loucura e que me trouxeram/ trazem muita luz.
a Eletric Cake sangue B+ mesmo.
Susu já era irmã antes desse tempo.
fredão tb.
meu sonho é juntar um dia todo mundo mesmo pra um chá das 4.
 
Ja tem algum tempo que me cadastrei aqui, no começo só lia os forum e estudava as tecnicas... Depois do surgimento do COGUkut a coisa foi ficando mais introzada, estou satisfeita com a relação que tenho (com poucos), quero expandir ainda mais esse vinculo e um dia poder ter uma boa relação com todos ativos do forum... é isso, novas amizades e boas relações são sempre bem aceitas.
 
satisfeito!!!
sempre que conversei com o pessoal forão sempre muito legais, espero expandir mais , criar mais amigos!!!!!

adoro todos vocês!!

abração
 
acho q o meu está entre normal e alto, por isso escolhi o normal, se é q algum de nós aqui é heheheh
mas como só me comunico pelo fórum acho q é a mais adequada!
 
Alto, Falo com membros do fórum todo dia pelo msn :)

Qualquer dia aí vamos marcar esse encontro CM:D
 
entrei no cm a muito pouco tempo, mas desde que entrei não passo um só dia sem entrar e pesquisar bastante. não tenho contatos pessoais, mas fui muito bem recebido e acredito que posso fazer amizades aqui.
Abraços a todos.
 
Back
Top