Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grau de envolvimento com os membros?

Qual seu grau de envolvimento com os membros?

  • Uno

    Votos: 6 8.6%
  • Magnânimo

    Votos: 2 2.9%
  • Altíssimo

    Votos: 2 2.9%
  • Alto

    Votos: 10 14.3%
  • "Normal"

    Votos: 12 17.1%
  • Satisfeito

    Votos: 9 12.9%
  • Regular

    Votos: 7 10.0%
  • Irregular

    Votos: 9 12.9%
  • Insatisfeito

    Votos: 2 2.9%
  • Nulo

    Votos: 11 15.7%

  • Total de votos
    70
Eu sempre estou meio distante, lendo bastante escrevendo pouco!
Não sei o que pensam de mim, mas eu considero todos grandes amigos virtuais e quem sabe um dia a gente se vê por ai, tenho muitos planos de visitar alguns malucos!!
Mesmo que tudo seja diferente, gostos, crenças, habitos....só de apertar a mão e sentir a energia desse povo, já seria muito gratificante, afinal somos uma familia e não estamos aqui por acaso!!
Abraço
 
Meu contato com o pessoal do fórum é 99% via MP, raramente uso emails, MSN e afins, por isso votei em regular, não por ser razoável, mas por ser frequente.

Faço votos de que as barreiras um dia sejam quebradas! Seria um prazer conhecer o pessoal para unirmos nossas energias em vez de apenas pensamentos expressados por palavras escritas.
 
expressões, sensações sair um pouco desse parametro escrito seria bom pra todos, apesar que o forum aqui o pessoal tem uma interação mais alem do que um simples forum.

converso com alguns amigos tb por MP, Msn, qdo possivel, o grau de envolvimento é "normal" apesar de querer explodir as barreiras tb das palavras como o neuro citou...

do começo até hj o cm me guia em direção do conheçimento e tem um significado diferente do que palavras podem descrever as vezes, posso não ser um usuario super ativo mais qdo posso tento passar algo que aprendi e ajudar.

grato a todos da qui por existirem e estarem presentes
 
Não sei, mas não tem como estar insatisfeito aqui, essa malucada cheia de idéias, transimitindo tanta coisa boa uns para os outros... D+..

Me comunico com alguns via MSN, e-mail, MP e Mentalmente e sou muito feliz por isso... mais, ainda mais satisfatório do que isso, é poder ver em um forum, uma familia, mesmo estando tão "longes" uns dos outros, somos unidos por uma só coisa, o amor!

E da para ver isso, essa "troca" de, respeito, adimiração, felicidade, etc...

Obrigado a todos desta familia!

:D:pos:
 
Votei no grau de Alta interação com os usuários do fórum.

Com alguns mais, com outros um pouco menos, mas o sentimento por todos, o respeito e admiração é o mesmo, sempre.

Desde que cheguei aqui, fui muito bem recebido e acessorado. Por trás disso tudo, meu ser sofreu algumas metamorfoses, ao que julgo, sempre para melhor.

Hoje já estou um pouquinho mais maduro, eu diria que subi apenas o primeiro degrau, de uma escada que ainda não visualizo o topo.

Quando não troco idéia com alguns irmãos por msn (por falta de tempo mesmo), os contatos ocorrem via e-mail, MP, até por telefone:)

Foi por causa do CM que abri os olhos do pensamento, da filosofia, da ciência, e da verdade. Para mim, e para fora de mim.

Alguns objetivos estão em andamento, relacionados a experiências e encontros off-matrix com irmãos de causa.
 
Olá a todos!

Acho que tenho uma observação do CM diferente dos participantes ativos, queria saber qual seu grau de envolvimento com os membros do CM? Seja por internet ou não.

Acredito que seja um ponto interessante de ser tocado e elevado.

Abraço!
Entao nos diga lespirit qual a sua observaçao diferenciada, e qual a comparaçao dela com a nossa?
Estou curioso agora.
Depois de ouvir da administraçao do PE.org que aqui só tem zédroguinha e iludidos eu gostaria de saber qual a sua visao da COMUN-UNIDADE Cm.org
 
Conheci o Cm através de um amigo e depois que conheci e começei a cultivar nunca mais parei de pesquisar e olhar todos dias. Fui muito bem recebido e senti as vibes do pessoal daqui. Gostaria de manter mais contato e um dia quem sabe encontrar alguns de vocês para dar uma longa trip num acamps com muita nature e alegria. Abraços a todos e rumo a iluminação!

PAZ E HUMILDADE.:pos:
 
Entao nos diga lespirit qual a sua observaçao diferenciada, e qual a comparaçao dela com a nossa?
Estou curioso agora.
Depois de ouvir da administraçao do PE.org que aqui só tem zédroguinha e iludidos eu gostaria de saber qual a sua visao da COMUN-UNIDADE Cm.org


Fala Alienardo...

Sua pergunta é indutiva e não está interessada nela mesma; teria outra finalidade, que não a "explícita". Vejamos: Digo que minha observação é diferente pois não sou hábil neste ponto da linha do tempo, em reconhecer a identidade do fórum. Este que tem sua importância, mas não precisaria ser sobre-elevado.

Seja lá quem tenha te dito isto no PE, a administração não é o fórum, mesmo que tenha que saber conciliar a função com a expressão autêntica.

Não sei se posso responder sua pergunta, pois não tenho dados o suficiente.
 
...Depois de ouvir da administraçao do PE.org que aqui só tem zédroguinha e iludidos...
Ainda não consegui entender qual o motivo desse desencontro entre as duas comunidades. Ambas pregam o desenvolvimento espiritual e humano e mesmo assim vejo alfinetadas dos dois lados.

Deveriamos estar unidos na causa e não criando barreiras invisíveis de ignorância.

Obs: Meu amigo Alien, não escrevi isso pra vc ok. ;)
 
Ainda não consegui entender qual o motivo desse desencontro entre as duas comunidades. Ambas pregam o desenvolvimento espiritual e humano e mesmo assim vejo alfinetadas dos dois lados.​


Deveriamos estar unidos na causa e não criando barreiras invisíveis de ignorância.​


Obs: Meu amigo Alien, não escrevi isso pra vc ok. ;)
Eu quero que o circo pegue fogo, e só os autenticos sobrevivam.
Estou descontente com o site irmão, como 80% da comunidade deles também.
Como lá nao tenho voz, alias deram um jeito de calar a minha voz lá eu espoero que aconteça uma grande merda e que mude pro bem de todos aquela comunidade.
É pessimo ver a nossa comunidade sendo escrachada por um fórum que é FILHO nosso.
Eles já eram chatos quando estavamos juntos, agora acho que esqueceram quem sao os proprios pais.
 
Um pouco por falta de tempo acho que fiquei menos ativo e talvez por isso tenha perdido um pouco o contato com alguns membros. Até diminui a quantidade de posts em comparação quando entrei no fórum.... estou procurando "ouvir"(ler) mais do que "falar"(escrever)... espero estar sempre aprendendo com todos vcs.

Apesar de ter realmente um contato mais forte com pouquissimos, sinto que as portas estão abertas para o conhecimento. Apesar da distancia e da falta de comunicação me sinto ligado à todos, uma certa energia desconhecida.

Não tenho como fugir das origens.... tudo que aprendi foi aqui e devo tudo a vcs. Em certos momentos de algumas trips até sinto/vejo/ouço vcs nos meus pensamentos.
 
Sempre amei este fórum =)
 
eu gostava mais do 1º CM oque tava junto com o PE pois tinha muita informaço completa e os menbros eram mais unidos, depois que separou o CM do PE avacalhou um pouco, pq comecou a mudar as regras, começou a proibir a liberdade de discursao, e fico meio sem assunto o forum CM, so com assuntos "feijao c arroz", e quanto as "cobras do CM" foram pro PE, me desculpem mas vo falar oque eu acho, tem muita gente boa no CM mas no PE DEUS ME LIVRE!!!! juntou os mazela tudinhu e foram pra la!!!!

parabenizo a todos vcs que fazem o CM e tentam deixar disponivel essas informacoes preciosas sobre o cultivo de cogu na nossa lingua Portuges, e por durar tanto tempo online, pois sei que eh dificil manter um site como este!!!!

força e bola p frente!!!!
eh noixxx!!!!
 
Eu votei ALTO, pois acredito que mesmo distante dos menbros mais intimos, por nunca ter me encontrado com nenhum, criei um laço de amizade onde telefono, converso por msn, e-mail...

Espero sempre fortificar essas amizades criadas, pois tenho grande respeito por todos daqui do CM e admiro mto os irmãos, independente das opniões e jeito de cada um, afinal, somos INDIVIDUOS e isso que é bom.

Aprendermos uns com os outros.
 
Eu tb :), mas espero conheçer pessoas interessantes aqui.
 
Ea galera!
po massa essa enquete, apesar de ñ ter muito entrosamento com os participantes da cm
mesmo assim percebo q sao todos sangues bom!
to tendo ajuda no meu cultivo, sempre q preciso tem um pronto a ajudar e passar positividades!
galera paz a todos!!!
positividades!
 
Back
Top