Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Galera, quero aproveitar o tópico para tentar esclarecer uma duvida !
Estou com vários potes com milho na incubadora. Os que inoculei com esporos da variedade Xapuri até hoje não deram nem um sinal de vida (Inoculei, passaram se 15 dias e inoculei de novo, agora são 24 dias e nada de micélio. Já em outros potes inoculei Cabodians e esta colonizando legal, bem como os copos com TKSS. Eu já chacoalhei os copos, alem de ter re-inoculado e nada. A seringa esta 'no ponto' com vários pontinhos pretos esporulosos hehe.
Eu sei que devo esperar pacientemente por tempos para ver os resultados, más oque me assusta é que quando eu chacoalho os potes, sinto muito bem um cheiro de podre, um azedo-amargo que sai pelos furinhos tampados com esparadrapo.Não existe contaminações más meu medo é que o milho possa estragar ou alguma coisa do tipo e o micélio chegar tarde demais :cry:
 
Olá irmão da luz,
Se você sabe reconhecer panaeolus cyanescens ou psilocybes cubensis e onde encontrar já alcançou o primeiro passo. Pois bem, para um ritual celta muito comum no druidismo enteógeno será necessário que você colete aproximadamente 15 cogumelos bem jovens, porém com o píleo aberto, depois será necessário abençoar esses cogumelos com a dádiva do deus Sol até desidratá-los por completo, posteriormente será necessário triturá-los com um pilão de pedra. Com os cogumelos triturados acrescente um pouco de nós moscada, glutamato monossódico e sal (para dar um sabor marivilhoso), bata duas claras de ovo de galinha em neve até virar uma espuma (ajuda acrescentar meia colher de fermento químico) depois acrescente as gemas e também todo o pó de cogumelo temperado, frite com um pouco de manteiga e óleo de soja. Antes de comer é necessário agradecer a Cerridwen e Epona pela benção da colheita sagrada, mas também é bom agradecer a cada ingrediente que morreu para propiciar sua experiência (isso reduz a chance de bad trip, pois essa dosagem é relativamente alta). Após o consumo é aconselhável ingerir 300mL de suco natural de abacaxi, pois suas enzimas proteolíticas permitiram absorver melhor o enteógeno.
Quando o efeito for perceptível, sentirá menos enjoo devido ao consumo do ovo, então aconselho que deixe Teonanácatl lhe orientar a cantar um mantra meditativo para tentar alcançar o nirvana, se isso ocorre você perceberá que todas as células do seu corpo estarão em êxtase (sensação semelhante ao orgasmo sexual, porém prolongada por horas). Eu consumo cogumelos a 17 anos e só atingi o nirvana a pouco mais de um ano, então aconselho que não gere muita expectativa e respeite seus limites pessoais. Além disso, é comum sentir empatia por todas as coisas vivas e a comunicação com animais fica mais fácil, também percebo um aumento das emoções boas (não se consegue sentir raiva ou tristeza), diferentemente do nirvana causado pelo uso de ayahuasca que geralmente nos mostra através da tristeza e sensação de morte quais são as principais falhas no nosso caráter ou ego.
O que acho mais interessante deste ritual é que com o passar dos anos seu efeito é cada vez mais intenso e surpreendente, além de se tornar impossível controlar sua vontade de cantar o mantra que Teonanácatl lhe ensinou.
Observação: Este ritual deve respeitar o ciclo lunar de Morrigan, pois se você fizer este ritual mais de uma vez a cada quinze dias seu corpo sucumbirá a tristeza, melancolia e tendências suicidas, pois a serotonina cerebral é esgotado após o consumo abusivo de Teonanácatl, então aconselho respeito e disciplina no consumo de cogumelos enteógenos.
Paz e luz neste natal druídico e que Teonanácatl esteja dentro de nós,
 
Menos sentido ainda tirar as frases do seu contexto. Vigarista! Tem muita gente boa nesse fórum, mas qdo tem imbecil tbm, é fora de série.

Regra deste tópico: não se pode responder a uma citação.
 
As mulheres não suportam ver que os homens têm mais privilégios, mais direitos, ocupam mais espaços do que elas, ganham um salário maior ocupando o mesmo cargo numa empresa, e então elas querem ter os mesmos privilégios, os mesmos direitos, ocupar os mesmos espaços, ter um salário igual... Elas chamam isso de senso de justiça, mas esse é somente um nome bonito para algo nem tão bonito assim: a inveja.
 
Esterilização a vapor como panelas ou autoclaves são métodos perigosos para iniciantes existem várias opções mesmo o simples forno de cozinha a seco é melhor e mais seguro que uma panela para esterilizar matéria organica
 
Vacinação salva vidas , sempre salvou e sempre salvara, vamos nos vacinar mocada !

Claudimir 1997-2022

kkk zuera em equador, cade o mortam galera ? eu gosto dele
 
Essa narrativa é inerente ao nosso sistema endopsicobioeletrofisioquimicológico, ou seja, posso muito bem racionalizar a ordem certa de uma narrativa mesmo que ela esteja embaralhada.
 
Como você pode notar, a cafeinização dos elementos de nosso dia-a-dia tem se tornado cada vez mais alta, mas a coca ainda está em um nível muito superior quando se fala de absorção traseira de cafeína.
 
Back
Top