26/02 - Comecei o processo de tinderização do milho.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
26/02 - Comecei o processo de tinderização do milho.
meteu a cara no buraco agora beija o tatu
dentro dessas visões apareceram umas entidades com a pele de embalagem de paçoquita e começaram e me amassar espiritualmente
doses altas é bem mais seguro que doses baixas com o tempo vc vai entendendo a coisa como é um vem e diz a coisa é pa pa pa assim e estou tentando me defender e ate agora nao pude
Ficou lá por mais uns 10 minutos até que a estrela CAGOU outra estrela. Foi incrível, ela tinha parado de cagar a lava já tinha um tempo e de repente saiu outra estrela dela que desceu até o chão. Aí ela ficou lá mais uns 5 minutos, de vez em quando soltava mais uns cocozinhos, até que sumiu.
Cara não sei o que eu vi, mas eu sei que até agora não pensei em nada deste planeta que possa ser.
Já me ocorreu que somos anjos, ET's (ou como queiram chamar) num futuro distante, recuperando o elo perdido, pois o Universo é um eterno expandir-se e retrair-se.. Só que acabamos esquecendo disso..
a amodorismo ainda corre solto
as feras me respeitam e os bixinhos eu tb
os maleficios da vida vou no astral exorsisza
ainhagha nao me intimida
sou filho de tauruaje
Errado amigo, um pouco mais meus rins iriam parar, pois o sangue foi deslocado dos membros inferiores para manter os órgãos vitais funcionando, palavras de minha esposa que é enfermeira.
(...) segue a seguir a minha descrição dos efeitos de dois Psylocybe cubensis médios ingeridos frescos.
O tempo todo ele me acalmava, dizia que havia tomado uma sacola e estava bem e etc)
Hoje venho aqui relatar a minha primeira experiência com os cogumelos mágicos...
A muito já sou fã dessas plantinhas de poder,
separei os mais bonitos lavei eles e fiz um lindo prato gourmet, porque eles merecem, cogumelos ao mel com cheiro de bosta e mandei para dentro!!!
nos insights mais profundos estava completamente como um CARONEIRO em um carro pilatado por um cogumelo COMPLETAMENTE ACIMA DOS LIMITES DE VELOCIDADE.. KKKKK
Eu tava comendo qdo lí isso ... quase morri engasgado de tanto rirFiquei aqui pensando que tinha a ver com enrolar erva.
Pensei que tu fazia sempre pastel, e os brodinhos diziam: Paralelo nao fi, Cona - Fi.
entao nos pegamos as bikes e começamos a andar,nao tinhas subido nas bikes,simplismente estavamos empurrando elas,mas percebi que o lugar estava totalmente diferente,havia bem mais casas e mais vacas,na verdade as vacas estavao dentro das casas,era muito estranho,mas tambem bastante curioso.
E então, veio o choro. Eu não sabia por quê, eu só sabia que eu precisava. Chorei MUITO. Meu cachorro veio até a mim, quando me escutou chorando, me olho nos olhos e disse com o olhar "chora cara, chora que você precisa".
Pessoal, acabei ganhando uns cogumelos mas fiquei meio com o pé atrás quando eu notei umas manchas azuis escuras. Alguém poderia me dizer do que se trata?
obrigado!
Depois você ainda pode usar na argamassa de parede, então além de secar os cogus você já vai construindo o quarto do bebê e economiza as fraldas, que são para absorver xixi e não deixar a bundinha do neném cracker dry.