Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Ficou lá por mais uns 10 minutos até que a estrela CAGOU outra estrela. Foi incrível, ela tinha parado de cagar a lava já tinha um tempo e de repente saiu outra estrela dela que desceu até o chão. Aí ela ficou lá mais uns 5 minutos, de vez em quando soltava mais uns cocozinhos, até que sumiu.

Cara não sei o que eu vi, mas eu sei que até agora não pensei em nada deste planeta que possa ser.
 
Errado amigo, um pouco mais meus rins iriam parar, pois o sangue foi deslocado dos membros inferiores para manter os órgãos vitais funcionando, palavras de minha esposa que é enfermeira.
 
Hoje venho aqui relatar a minha primeira experiência com os cogumelos mágicos...
A muito já sou fã dessas plantinhas de poder,
:huh:
separei os mais bonitos lavei eles e fiz um lindo prato gourmet, porque eles merecem, cogumelos ao mel com cheiro de bosta e mandei para dentro!!!
:D

Bônus:
nos insights mais profundos estava completamente como um CARONEIRO em um carro pilatado por um cogumelo COMPLETAMENTE ACIMA DOS LIMITES DE VELOCIDADE.. KKKKK
 

Anexos

  • cão.jpg
    cão.jpg
    37.4 KB · Visualizações: 1
Pessoal, acabei ganhando uns cogumelos mas fiquei meio com o pé atrás quando eu notei umas manchas azuis escuras. Alguém poderia me dizer do que se trata?

obrigado!

Aiai rachei os bico!

Bem vindo, @Cogumush!
Aqui tem um mar de informações, se joga :)
 
Depois você ainda pode usar na argamassa de parede, então além de secar os cogus você já vai construindo o quarto do bebê e economiza as fraldas, que são para absorver xixi e não deixar a bundinha do neném cracker dry. :LOL:
 
Back
Top