Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Postado originalmente por Alienardo

"Pois é oregonsº.. quando tá alto assim o tombo é DOLORIDO...
geralmente tao dolorido que eles nao voltam mais ( dá um search - despedidas, ou quero deixar forum)

Se voltam, voltam humildes e viram amigos, que é a nossa reaçao esperada..
mas se nao voltam.. nao sou eu quem vai virar HUMANO.

nao me importo mais depois deste protesto."
 
Tá logo alí em cima.
Flores.
 
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPUU UUUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIPUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPOOOOOOOOOOOOOOOOOPAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA
E aí ficou doidão:D
 
Shamanrast disse:
Alienardo, vc é um Fanfarrão.;)
DaniboyZ, concordo, se não aguenta crítica, bebe leite.
Só falei aquilo sobre os indigos, porque não gosto desse negócio, sobre uns serem especiais e outros não. O que adianta nascer especial e depois se transformar num estuprador, ou coisa do gênero, sei lá, virar político, rsrrsr
Cia jamais escrevi aquilo para te atingir, só não concordei com o texto, as vezes me expresso mal, aqui na frente do teclado(pergunte pra Su), sobre as MPs, não achei que tinha que responder alguma coisa, na primeira, vc me pediu um autógrafo,depois que eu escrevesse o livro, rsrsrsrsr, na segunda, vc se desculpou, algo que eu já tinha feito.
Relaxem, galera, estou aqui pra aprender, não criar caso, podem acreditar.
Abraço a todos
Vamos pra frente, que atrás vem gente.
:!:Mas, as críticas continuam, mais leves, mais continuam.
LUZ:luz:
Grandes Citações pouco sentido...
 
Shamanrast;35035]quote=Cia Oregon disse:
Aqui ninguem se ofende,

e depois quer desculpa?
Alienardo, não se preocupe é a minha última postagem aqui, nesse tópico, sobre outro assunto.
Abraço a todos
LUZ:luz:[/quote]
Grandes Citações pouco sentido ...
 
Shamanrast disse:
Olá, meu nome é Shamanrasta entrei aqui por indicação da Sanaz e tb por que gostaria de tirar umas dúvidas sobre cogumelos.
Abraço a todos.
LUZ
Explica tudo......
 
Pega, pega.... NÃO Rex!!! não era com você que eu estava falando!!!
 
Mãe, por que a vóvó esta velha?
Porquê ela é minha mãe!
 
no velório:
Mãe já decidi, Quando eu crescer quero ser igual meu papai!

Mas, seu pai está morto meu filho...
 
Ai caramba, presiso de ajuda!
eu colhi meu cogumelo e ele ficou azul.... droga agora está ficando roxo... Alguém por favor me ajuda!!!! o que eu faço???? ele está quase preto! O quê eu faço??:eek::confused::eek: haaaaah
 
Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras..
 
Essa eu fiz questão de colocar. O loco meu!

quote:(by Victor)

Agora fiquei com medo!!
E se o cubensi, for levando a gente pro alto, pro alto, pro alto e derrepente pina uns cogus da nossas orelhas, ouvidos, nariz!!!rsrsrs
Vai ser bem louco!!!rsrs
Abraço a todos
 
Ai caramba, presiso de ajuda!
eu colhi meu cogumelo e ele ficou azul.... droga agora está ficando roxo... Alguém por favor me ajuda!!!! o que eu faço???? ele está quase preto! O quê eu faço??:eek::confused::eek: haaaaah

Postado Originalmente por Alienardo
Sou russo parceiro e quem me incomoda realmente eu COMO

Faça que nem o Russo, come logo senão desaparece!
 
Esse thread tem Grande Citações, pouco sentido.

https://teonanacatl.org/threads/qua...s-cogumelos-secos-ou-frescos.1704/#post-27376

DIGO cita:
frescos são mais potentes, por isso devem ser mais prudente respeitalos mais

Jamil cita:
Arrisco q os frescos sejam mais potentes...

tantra cita:
realmente comer os meninos naUM tem comparação!!!

shroower cita:
Frescos acho que são mais potentes sem dúvida.

Alienardo em cima do muro:
Sim, e nao .


Os frescos são ativos e os secos são o que passivos ?

Depois do pan tudo ficou diferente.:D
 
Back
Top