Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

99% do que eu falo tem um fundinho de sacanagem, tudo depende de interpretaçao. o fundinho de alguns é mais largo que o de outros, e a compreensao acaba ficando prejudicada pelo preconceito
100% eu diria hoje em dia.
 
nao fumo maconha, parei a 3 anos, quando alguns pensavam que maconha é bom, eu ja tinha largado a decadas
hum 3 -anos, decadas hum...
tá bom campeão ainda bem que parou porque te lesou profundamente.
 
In this Holy Reality
In this Holy experience
CHOOSING TO BE HERE!
..................
ALL THIS PAIN IS AN ILLUSION.
 
Quando falo algo falo diretamente brow, vc me conhece.
alias lembra o que vc mesmo já passouuns tempos atras por causa de opiniões dispersas alheias???
acho que você e eu somos uns dos poucos que sabem o que o imaginario coletivo faz com nossa vida, com propriedade suficiente pra dizer o mesmo.
nao foi diretamente a ninguem a afirmaçao, foi um insight que estava custando a sair e acumulando uma ex neurada e algumas afirmaçoes queleio aqui e acolá saiu aqui fresquinho.
Te amo tripa, adoro seu avatar qeu fica jogando charme pra rapaziada.
EU JA DISCONFIAVA QUE OS DOIS TINHAM UM CASO...
 
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."

"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.""

(no brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador)-isso aqui é um sequestro!! Homer:então eu não prciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!

"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso"

"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"

"aaaaaahh marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!"

Homer simpson, meu ídolo.
 
basidioma disse:
então de acordo com as afirmações, posso concluir que é relativo. Assim como a brisa ( durabilidade da mesma). Vai depender do metabolismo da pessoa.
Eu particularmente adoro brincar com a bioquimica do meu corpo, através de substÂncias.
o material anda vasto, e a preguiça é o que impera.
 
Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia... e depois se cola

A Microsoft apóia o aquecimento global para tentar acabar com os pingüins

Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar

Achoqueminhabarradeespaçosestáquebrada!

A verdadeira inclusão digital, é o exame de próstata
 
Mas claro que uma citação tem pouco sentido!.. "Citação" ja é um fragmento, e um fragmento carece da inteireza do texto, o texto, que é o sentido maior.
Sem um contexto, uma citação pode significar e ter um sentido muito diferente do sentido que ela invoca dentro do texto como um todo; Um texto é um rio de significações em unidades: "Palavras", "Letras", "Frases", "Idéias", todas são responsáveis pelo nexo do texto, cada significação muda a conseguinte e a anterior, sem qualquer uma delas, o texto é incompleto e menor... E o sentido do texto também...
 
Nem se eu tivesse 2 pulmões alcançaria aquela bola
 
Citação especifica para o irmão LESPIRIT LIBRE.
como comer grátis em qualquer mac donalds do mundo.
 
Mas claro que uma citação tem pouco sentido!.. "Citação" ja é um fragmento, e um fragmento carece da inteireza do texto, o texto, que é o sentido maior.
Sem um contexto, uma citação pode significar e ter um sentido muito diferente do sentido que ela invoca dentro do texto como um todo; Um texto é um rio de significações em unidades: "Palavras", "Letras", "Frases", "Idéias", todas são responsáveis pelo nexo do texto, cada significação muda a conseguinte e a anterior, sem qualquer uma delas, o texto é incompleto e menor... E o sentido do texto também...

Taí !

uma grande citação, pouco sentido.:)
 
Só falta agora algum pseudo hippie levantar uma bandeira CHE GUEVARA

( Eletrickasing )

:confused:
 
"Diga-me com quem andas... que te deixarei a par de todos os buxixos do momento"
 
De ontem em diante ...

De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada
são coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho
Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho
Do versículo e da profecia
Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro
Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!
Minha mochila de lanches?
É minha marmita requentada em banho Maria!
Minha mamadeira de leite em pó
É cerveja gelada na padaria
Meu banho no tanque?
É lavar carro com mangueira
E se antes, bem antes, um pedaço de maçã
Hoje quero a fruta inteira
E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa
Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro...
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras, das besteiras e das besteiras que fizemos ontem
 
Back
Top