- 05/11/2007
- 33
- 69
Companhia volver....
Por que tanto ódio nesse seu coraçãozinho, fio?
:
LUZ:luz:
Por que tanto ódio nesse seu coraçãozinho, fio?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Poe a razao de editar e manda o autografo ai! Tbem quero!Ciiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa.........
Quer um autógrafo?:
Companhia volver....
Por que tanto ódio nesse seu coraçãozinho, fio?:
Poe a razao de editar e manda o autografo ai! Tbem quero!
O meu é na virilha tá!O meu vou querer na bunda ....
Companhia volver....
Por que tanto ódio nesse seu coraçãozinho, fio?:
--------------Poe a razao de editar e manda o autografo ai! Tbem quero!
to trancado aqui no quarto, de pijama pq tem vizita estranha na sala...
Nuuuuuusssssssaaaaaaaa Xama! Fiquei até emocionado! Vou imprimir e colar na parede junto com os autógrafos de Aguinaldo Timóteo, Falcao, Waldick Soriano, Tiririca, ............--------------
Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.
ok?
Quote:
...acabei me desesperando abri o print e lambi todos os esporos, só não mastiguei o aluminio porque da choque nos dentes...
Ae esse topico nao é batepapo, peço para regularem os comentarios e deixarem somente o que foi pdido no primeiro POST do topico:
Senao, dando um SENTIDO as citaçoes ou explicando muito perde a graça no contexto.
O legal é o cara procurar a citaçao pelo link que fica no QUOTE.
-------shroower disse:* Very long message detected *
Clorofila disse:Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
-------Cia Oregon disse:portanto algo palpável .....
Grandes citaçoes , pouco sentido.sabia que estava fazendo isso mas tava loko com o 10% de cerebro.....
Paz e Luz !
Clorofila disse:
Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
Pedestre disse:eu também adoro minha bota!![]()
zzzzzzzzzzzzz-------