Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Companhia volver....;)
Por que tanto ódio nesse seu coraçãozinho, fio?:p:
LUZ:luz:
 
Editado em respeito ao Senhor Alienardo.
 
--------------
Nuuuuuusssssssaaaaaaaa Xama! Fiquei até emocionado! Vou imprimir e colar na parede junto com os autógrafos de Aguinaldo Timóteo, Falcao, Waldick Soriano, Tiririca, ............

Valew mesmo!
 
Ae esse topico nao é batepapo, peço para regularem os comentarios e deixarem somente o que foi pdido no primeiro POST do topico:
Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.

ok?


Senao, dando um SENTIDO as citaçoes ou explicando muito perde a graça no contexto.
O legal é o cara procurar a citaçao pelo link que fica no QUOTE.
 
Ae esse topico nao é batepapo, peço para regularem os comentarios e deixarem somente o que foi pdido no primeiro POST do topico:



Senao, dando um SENTIDO as citaçoes ou explicando muito perde a graça no contexto.
O legal é o cara procurar a citaçao pelo link que fica no QUOTE.

Acho que foi para mim essa entaum vou me justificar :

sabia que estava fazendo isso mas tava loko com o 10% de cerebro..... Isso não irá se repetir !!!

Paz e Luz !
 
Clorofila disse:
Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

sem comentários :p: :D
 
"Olha só ouço quando é muito velho e muito barulhento !!!"
 
Back
Top