Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Golden Teacher -> BDA -> Casing

Diário de cultivo completo.
Boa noite galera! Abrindo aqui meu segundo diário com a strain Golden Teacher trabalhada em BDA.

Substrato: FAI + Vermiculita Grossa
Não me recordo a data de inoculação, porém os 2 primeiros copos foram semana passada e último a 3 semanas atrás.
Irei inocular mais copos em breve..


SAM_0212.JPG

SAM_0211.JPG

SAM_0210.JPG
 
Pra fazer chá estar em pó é muito bom, mas eu costumo moer pouco antes de fazer.

Você notou alguma perda de potência guardando já moído no pote com sílica gel? Imagino que o saco fique fechado, certo? :coffee:
Ainda não testei a potençia porque moi semana passada pois estava ficando sem espaço dentro do pote. Sim ficam fechado.
 
Pessoal para os meus primeiros bulks, tive uma colheita razoável e satisfatória. Após atingir o máximo de flushs em tudo renovei todos para casings com novos bolos colonizados. Vamos aguardar e ver o que as novas safras nos reserva :LOL:
IMG_20160328_002222.jpg

IMG_20160328_002200.jpg

IMG_20160328_002133.jpg

IMG_20160328_002106.jpg
 
Parabéns! lindos, eu ainda não experimentei o casing, pois sou iniciante. Mas, meu próximo cultivo vou tentar fazer uns casings bonitos que nem o seu.;)
 
Boa Tarde galera, segue a foto do ultimo flush colhido e a pesagem dos sagrados já secos. Encerro este diário aqui mas assim que possível vou abrir um novo com outra strain. :)
IMG-20160412-WA0013.jpe
IMG_20160415_231913.jpg
IMG_20160415_231841.jpg
 
Parabéns por seu diario!!Sucesso!!!
Eu tb adoro GTEACHER.. Sao lindos!!
Paz
Gteach :cool:;)
 
Parabens pelo cultivo irmao, Acabei de fazer o meu pedido pelo xxxxxx e estou esperando pelo meu kit básico, vou usa-lo para adquirir minhas primeiras strings e iniciar meu primeiro cultivo de Cogu.. Vlw
Acompanhando..
 
Última edição por um moderador:
@newtondf Parabéns pelo seu cultivo irmão, dá muita vontade de tentar aqui em casa algo parecido. Poderia me dizer se no isopor das três quentinhas você utilizou algum tipo de aquecimento? Que temperatura você procurou manter no cultivo? Eu pergunto isso pelo motivo que eu só conheço o modo dos bolos PF tek, mas eu quero tentar no próximo cultivo um isopor assim como você fez e arriscar uma quentinha igual a sua.
Obrigado desde já se puder me dar essa dica.
 
Back
Top