Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Golden Teacher: 1º Cultivo

Diário de cultivo problemático.
Pessoal,
estou começando meu 1º cultivo agora, a especie será golden teacher que a pró fungos me concedeu, só começarei o cultivo no dia 7 porém de hoje dia 01/08 até dia 07/08 correrei atrás dos materiais.
Materiais :
até agora já tenho
1 seringa + agulha 20 ML
2 mascaras descartaveis
1 par de luvas descartaveis
1 esparadrapo micropore
5 copos de Nutella
1 rolo de papel aluminio
1 carimbo de golden teacher
__________________________________________

vou comprar :
Bomba Submersa
Argila expandida
Termostato + aquecedor para aquário
leds azul
caixa plastica de 60 L ( PARA TERRÁRIO)
aguá destilada
vermiculita
Arroz c/casca
Termômetro
Vidro 20x30
Cola silicone
Quentinhas ( PARA CASE )
Lysol spray
_____________________________________________________

hoje vem uma faxineira aqui em casa fazer um super limpeza...
vai estar tudo limpinho pra nossos amigos (COGUS)...
vou usar dois meios de cultura:
PF
e Milho de pipoca..
oque vocês acham?
tá bacana?
vou postar umas fotos dos materiais depois :D
Abraços
e muito obrigado por tudo CM!!


:)
 
1ºCultivo (GOLDEN TEACHER)

Bons estudos e boa sorte com os GT...!
 
1ºCultivo (GOLDEN TEACHER)