Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Galera, tem algum guia sobre....

Em fevereiro do ano passado, fui invadir uma fazenda de búfalos que tinha uma cerca elétrica em Trancoso-BA.

Na primeira vez foi tranquilo, só na volta que cai de OVO na cerca elétrica... foi foda..
na outra vez, encarei um búfalo (descobri depois que não pode...)... foi o dia que pulei a cerca de primeira, tranquilamente! :D

Agora, deixo uma pergunta... qualé a mistura de um quero-quero com um pica-pau?

Imagina essa galera reunida pra cata cogu ... lol ...
Eh soh filma e por no youtube ... 10000000 de visualizacoes ... vira viral kkkkkkk ...
e o melhor sao as tecnicas de fuga correndo de olhos fechados no campo e outras ... lol
...para com isso meu filho, isso vai te matar !!!
esse post eh o mais engracado do forum ... vou ate acompanhar pra ve no que dah ....

Última edição:
Quando eu era criança uma vez fui atacado por aves também, não sei se eram quero-quero, sei que eu tive que me jogar no chão e ele passou por cima. Se não tivesse me jogado no chão, ele tinha batida em mim com força, kkkkkk. Mas eram pássaros bem grandes, e não pequenos.

De qualquer forma, bom saber que é pra manter distância dos ninhos, e se vierem perturbar, só ignorar.

Back