Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Galera, tem algum guia sobre....

PedroVaca

Primórdia
Cadastrado
26/10/2010
4
38
Sobre como não chamar a atenção, correr, se esconder, despistar QUERO-QUEROS

Puuuulta merd@.... segunda vez consecutiva, que eu vou no pasto caçar, nao passo perto dos ninhos (o mais longe possivel), e os peraltas dos queroq-queros vem pra cima...

Da primeira vez eu sai correndo, olhava pra tras, qdo via que eles iam dar o rasante pra me atacar, eu me jogava no chão... se alguem visse ia raxar de rir rsrs

Ontem foi a mesma coisa....

Alguma diga galera???
 
hahah é assim mesmo cara, eles são protetores, tipo, anti exagero. O negócio é ir com calma, sem correr é sempre melhor. Uma técnica que desenvolvi é, quando eles vêm dar o bote, faz tipo uma posição de karatê, saca? Encara o bixo e faz que vai dar um chute ou uma porrada. Mas não bata neles de verdade, por favor! Lembre que somos amigos da natureza. A técnica é só para mostrar que vc não tem medo deles. Comigo tem funcionado. :) Abraço e boas caçadas!
 
Meu, sério mesmo, nunca ouvi falar de alguém que foi atacado por um, e eles sempre dão rasantes em mim mas eu nem dou bola, eles não vão fazer nada, cara, só tentam assustar.

Pensa se um quero-quero te acerta! Eles tem esporos nas asas, se te atingem eles se f**em total uahuahuahauha

Se eu fosse tu só seguia adiante sem dar bola. Acho que correr é pior.

Mas se tu te atucana com eles é sempre bom ter um galho nas mãos. Eu fico girando o galho como um vaquerio gira o laço, ehhehe, eles nem chegam perto.

Abraço.
 
Esse foi o melhor tópico que eu já vi no cm!!!!!hahahahahahahahahahaha

Valeu pelas dicas pessoal!!!hahaha
 
Voto no mesmo como um dos mais engraçados dos últimos tempos :)

Sugiro que alguém desenhe as situações das três primeiras mensagens.
 
hahah é assim mesmo cara, eles são protetores, tipo, anti exagero. O negócio é ir com calma, sem correr é sempre melhor. Uma técnica que desenvolvi é, quando eles vêm dar o bote, faz tipo uma posição de karatê, saca? Encara o bixo e faz que vai dar um chute ou uma porrada. Mas não bata neles de verdade, por favor! Lembre que somos amigos da natureza. A técnica é só para mostrar que vc não tem medo deles. Comigo tem funcionado. :) Abraço e boas caçadas!
Fiz isso cara!! Só não fiz a posição da garça do karate kid, mas eu tava com o capacete da moto na mão e começei a fazer movimentos com ele no ar, e fiquei na posição de um boxeador saca, com as pernas meio abertas, fazendo uma pose de que tava pronto pra atacar rsrsrsrsrs

Tinham 3 fdps tinham levantado voo pra cima de mim, quando me viram na posição ameaçadora, apenas dois restaram.
Ae os dois chegaram bem perto mas hesitaram.... sou ameaçador rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
gritar muito alto ajuda.
tipo
SAAAIIII EM NOME DE JEOVA.
muita treta quando eles encaram mesmo.
eu costumo fazer a do laco-galho, girar um galho pro alto ajuda.
 
gritar muito alto ajuda.
tipo
SAAAIIII EM NOME DE JEOVA.
muita treta quando eles encaram mesmo.
eu costumo fazer a do laco-galho, girar um galho pro alto ajuda.

é nessas horas que eu fico triste por ser um homem da cidade!!!!haha

Mas já passei por isso também!!!
 
Quero-quero é um passarinho muito engraçado. Eles tem muito ciume dos ninhos auiheaiuheaiueha

Nunca fui ferido por um desses mas sempre passo longe de onde estão os ovos deles, no mais é só não dar bola. auiehaiuehau
 
huhauhuahuhauha
A cena do cara se jogando no chão é hilária demais.

Mas quero-quero é treta mesmo. Ele vem pra cima sem fazer distinção de nada e se marcar, conta a lenda que o bichinho arranca o olho de cogumeleiros distraídos. Já ouvi muita lenda de quero-quero hitchcockiano tirando sangue de cogumeleiroo. huahua
Eu mesmo já tomei uns rasantes bem mal intencionados quando comecei a caçar. Hoje em dia eles não me pertubam mais, mas eu respeito os ninhos.

Minha dica é mudar o percurso, passa longe e não encarar os monstrinhos de frente, dê as costas mesmo. O territórios deles geralmente é bem grande e quanto mais perto do ninho mais eles se enfurecem.

gang de pit-pássaros:
a1.bp.blogspot.com__uDBrAtWJQ2Y_R6UF0KexHnI_AAAAAAAAAd4_13LBTU39f591964c869d216a1b9e8d08f0b719.jpg
 
outra dica, eles sempre voam na direcao CONTRARIA ao ninho, pra chamar a atencao do "predador" pra longe dos seus ovos.
se ele for pra direita, va pro lado que ele esta indo, assim se afastara dos ovos e ele o deixara queto.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q isso velho!!!
c ta com medo de passarinhooo
a unica coisa perigosa q ja encontrei em pastos caçando cogu foi um pitbull
mas eu corri e subi numa arvore ele desistiu de vim atras
hj eu fui no pasto, da uma olhada
choveu muito
sai nem foi pra caçar cogu nao mas pra curtir o mato molhado
acabei achando uma cobrinha q eu fiz uns videos dela
to pensando em postar aki

sobre os quero quero
vc quer me matar de rir
''os queroqueros assassinos , a ressurreição''
esses passaros so fazem barulho rapá

fujam pras colinas!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
 
Ja tomei carreira de bois Nelore que jurei que seria a ultima vez que estaria caçando cogumelos... Quem aqui ja teve que correr??? se for as vacas ATOM HEART MOTHER elas só ficam olhando... Mas se for NELORE...

O pior foi um dia que eu sonhei que tava eu e o MestreZen caçando cogumelos (EU NUNCA CAÇEI COM ELE) e veio uma Trupee pra cima da gente. Eu olhei pra ele e disse: Zen o que eu faço???

Zen: Se agaxe e observe...

Depois disso meu foco foi pra um lugar que estava CHEEEEEIOOOOO de Psilocybes. Tinha um que era maior que uma forma de Pizza!!! aahahhahahahahah

Esse dia eu acordei e comecei a rir sozinho...
 
Tenta ir quando tiver chocado os
ovos e els tiverem ja bem maiores ja independentes
e não tera mas esse problema amigo.
esses passaros são muitos protetores, como muita variedade de passaros

ja e do seu extinto natural das aves.

Paz.
 
Ja tomei carreira de bois Nelore que jurei que seria a ultima vez que estaria caçando cogumelos... Quem aqui ja teve que correr??? se for as vacas ATOM HEART MOTHER elas só ficam olhando... Mas se for NELORE...

O pior foi um dia que eu sonhei que tava eu e o MestreZen caçando cogumelos (EU NUNCA CAÇEI COM ELE) e veio uma Trupee pra cima da gente. Eu olhei pra ele e disse: Zen o que eu faço???

Zen: Se agaxe e observe...

Depois disso meu foco foi pra um lugar que estava CHEEEEEIOOOOO de Psilocybes. Tinha um que era maior que uma forma de Pizza!!! aahahhahahahahah

Esse dia eu acordei e comecei a rir sozinho...



hahha doideraaaa
quando vaca me ataca no pasto eu dou uma de toureiro e brinco com elas
é muito divertido se esquivar das cabeçadas
só nao pode é vacilar heuheuheuhe elas sao torpes mas muito fortes
a proposito quem é o mestre zen q vc citou?
 
Muito loko esse passos kkkkkkkkkkk
mas falando sério,as vezes eu sou muito radical...eu iria pra matar ou pra morrer!!

1° -Ou eu iria em missão de paz com uma grande bandeira branca quando entrasse no pasto

2°- Ou eu iria com duas gaiolonas grandes pra amedrontar logo os bixos kkkkkk
 
Pensa se um quero-quero te acerta! Eles tem esporos nas asas.

Seriam os Quero-queros os responsáveis pela colonização dos pastos? serão esporos de Pscilocibes?

Ótimo tópico!!!! Assim como o Ecuador, eu sugiro que sejam feitas imagens para ilustrar a luta (fuga) contra os pássaros.

Maurício, tem Quero-quero aí em cima?
 
Seriam os Quero-queros os responsáveis pela colonização dos pastos? serão esporos de Pscilocibes?

Ótimo tópico!!!! Assim como o Ecuador, eu sugiro que sejam feitas imagens para ilustrar a luta (fuga) contra os pássaros.

Maurício, tem Quero-quero aí em cima?

Fiquei sabendo que la no norte existe apenas a especie hibrida entre quero queros e pica paus.
so nao to lembrando o nome dela.
 
Back
Top