Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Galera, tem algum guia sobre....

A melhor técnica é olhar nos olhos do pássaro! Eles só atacam pelas costas.
Olhe firme nos olhos deles. Sempre fiz isso e sempre funcionou. aproveitei para estudar o comportamento deles, mas as conclusões não postarei. Enfim. Olhe fixo nos olhos deles.

Está cada vez melhor.

hahha doideraaaa
quando vaca me ataca no pasto eu dou uma de toureiro e brinco com elas
é muito divertido se esquivar das cabeçadas
só nao pode é vacilar heuheuheuhe elas sao torpes mas muito fortes
a proposito quem é o mestre zen q vc citou?

My querido Pai Druida!!! hahaha

MESTRE ZEN! kkkk

Olhe nos olhos dele e esvazie a sua mente, se torne uno com o quero-quero, com a mente vazia você se tornará um espelho que refletirá a imagem do passaro e ele se acalmará!!!

karate kid com kung fu!

Olhe nos olhos dele e esvazie a sua mente, se torne uno com o quero-quero, com a mente vazia você se tornará um espelho que refletirá a imagem do passaro e ele se acalmará!!!

karate kid com kung fu!

Não é mais Kung Fu panda, agora é Kung-Fu Quero-Quero... kkkkkkkkkk

Oooooops,

Postado Originalmente por PowR TocH
Pensa se um quero-quero te acerta! Eles tem esporos nas asas
.
Seriam os Quero-queros os responsáveis pela colonização dos pastos? serão esporos de Pscilocibe

Eu quis dizer esporões, que são tipo unhas de tigre (o_O) que eles tem nas asas, e supostamente usariam pra ferir o alvo, mas, uhauahua, imaginem, se o bicho acerta com a asa em ti a queda é certa, uahuahau. Seria divertido ver o ataque frustrado do quero-quero.

:)

É com os esporões que ele arranca os olhos dos incautos.

Conheço um velhinho cogumeleiro que passou sua vida caçando Querops, o quero-quero ancestral. Este arrancou-lhe um dos olhos em uma de suas sanguinolentas batalhas. Hoje em dia esse homem usa um tapa-olhos de couro de quero-quero e vive vagando pelos pastos do Brasil.

Dizem que se Querops aparecer no pasto, deve-se fechar os olhos e correr o mais rápido possível, recitando versos do kanro No Hou.

Fica a dica.

Lá vou eu tirar a poeira do tópico mas pô, hilário o 1º post e depois as dicas da rapaziada ......mas fica a indagação no que resultaria um cruzamento de Quero Quero x Pica Pau?

Compre uma raquete de tênis.....e rebata os filhos da mãe.....!!!!!!

Eu já tomei vários sustos com quero-quero também, mas nunca tomei bicada nem nada, apesar do quero-quero passar raspando com aquele rasante feroz eu acho que é só pra assustar mesmo hsuahsuahsuahs

eu acho que é só pra assustar mesmo hsuahsuahsuahs

Tu que pensa, minha avó já levou um rasante na cabeça, ela disse que eles tem umas projeções ósseas nas pontas das asas que servem justamente para isso. Que doeu doeu :p

Eu geralmente aceno bastante quando eles estão vindo na minha direção, aí eles se assustam e se afastam.

Bom... eu nunca tomei bicada, ou fui ferido por algum rasante na cabeça, e tenho certeza que apesar dos sustos a maioria aqui também nunca foi ferido por essa ave. Maaaas isso não quer dizer que não possa ocorrer né kkkk..

Vocês tem é que tomar cuidado com aranhas ou outros possíveis insetos peçonhentos em baixo daqueles estercos mais velhos e secos, já encontrei esse animal varias vezes ali. Por isso é bom pegar um graveto e dar uma cutucada ali.

Compre uma raquete de tênis.....e rebata os filhos da mãe.....!!!!!!

Acho que a gente tem mais é que ficar quieto, nós é que somos os intrusos ali no habitat deles. Você não vai na casa de ninguém e dá raquetadas se a pessoa te trata mal não é? kkkkkk

Última edição:
Vocês tem é que tomar cuidado com aranhas ou outros possíveis insetos

Lembro daquela vez, eu ali deitado no pasto, viajando nas ondas do cogumelo, quando olho pra minha perna e tem uma baita duma aranha, escalando.

Nunca levei um susto maior na minha vida! :p

O loco, ainda bem que ela não te picou então, já pensou que desespero kkk

O loco, ainda bem que ela não te picou então, já pensou que desespero kkk
pica não amigo, os insetos só vão te morder se se sentirem acuados ou em situação de perigo. Tipo as cobras e aranhas não vão ficar de tocaia só esperando você passar pra te dar o bote. Só cuidar ´pra não pisar em cima!

pica não amigo, os insetos só vão te morder se se sentirem acuados ou em situação de perigo. Tipo as cobras e aranhas não vão ficar de tocaia só esperando você passar pra te dar o bote. Só cuidar ´pra não pisar em cima!

Isso, pelo que eu sei as aranhas só picam quando amassadas/espremidas. :)

Back