boa noite, estava lendo sobre cultivos outdoor e conclui que deveria tentar, tenho um terreno grande em casa, com grama, com bastante opcao de sombras, tenho tbm uma area com pinos, antigamente tinha amanitas muscaria confused: ) (aquele vermelho de bolinhas brancas!), tem ateh uns filmes antigos com fotos de um ou outro cogu, coisa de quando eu era pequeno, eles eram bonitos grandes e fortes, mas sumiram.. nessa area bate pouco sol e me parece um tanto humido..
o "problema" ai seriam as palhas q caem dos pinos, o solo tem uma camada legal de palha de pinheiro (uns 5cm talvez) que nao sei se ajudaria ou atrapalharia..
se alguem poder me ajudar, me dizer onde pode ser melhor e como fazer... a ideia era usar estrume de vaca mesmo, pegar um colonizado e tentar colonizar outro, nao sei ao certo.
se possivel vou tirar fotos de alguns locais pra ficar mais faciL!
ideias? por favor postem!
o "problema" ai seriam as palhas q caem dos pinos, o solo tem uma camada legal de palha de pinheiro (uns 5cm talvez) que nao sei se ajudaria ou atrapalharia..
se alguem poder me ajudar, me dizer onde pode ser melhor e como fazer... a ideia era usar estrume de vaca mesmo, pegar um colonizado e tentar colonizar outro, nao sei ao certo.
se possivel vou tirar fotos de alguns locais pra ficar mais faciL!
ideias? por favor postem!