Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fumando amanitas secas..

Aeon

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/07/2007
32
69
E ae galera tudo certo ??

depois de 1 ano de caças frustradas(receio que minha regiao(OESTE do PR) nao seja abencoada) decidi comprar pela net..
mas nao daquele site brasileiro.. um outro hermano ai..

me chegaram hoje e decidi esperimentar a tecnica de fumalos enquanto a ambrosia nao sai do forno ;D

fiquei matutando mto por que por aqui dizem que só se obtem os efeitos do cogumelo fresco

entao decidi faze-lo assim mesmo com os cogus secos para alimentar a teimosía, ops, digo.. por experiencia pessoal..

bolei +- 0.5gr de chapeu de amanitas em uma celulose(aquela seda transparente) e fumei usando um maçarico ligado diretamente..

tive ótimos efeitos.. um bem estar incomparavel..

agora me cai o pensamento..

pode isso ser placebo ??
por que eu acho que os efeitos q eu tive a partir desta esperiencia nao me parecem nada ilusórios..
foram bem pronunciados..
esta noite vou fumar uma qnde maior e posto aqui o resultado..

até mais galera..
muita paz e luz para todos !
 
Olá..

Na minha opinião..vc deveria come-los com mel e vodka!!:D

Paz!
 
Fala.. Velinho eu ja fumei no mato com amanitas frescas na mao, ja fumei em casa com elas secas e pra mim soh me deu uma tonturinha que me da se eu fumo alguma coisa.. Nao acho que posso chamar aquilo de trip ou iluminacao.. E ambrosia? forno? o.o

paz e luz
 
bolei +- 0.5gr de chapeu de amanitas em uma celulose(aquela seda transparente) e fumei usando um maçarico ligado diretamente..


Papel seda Aleda :cool: Tri boa =)

Cara, quanto ao efeito placebo, tu tinha criado muitas expectativas sobre baseado de cogu? Se sim, as chances do efeito placebo correm pra mais de 90%, caso contrário, se tu fez ali mesmo apenas por fazer e sentiu o tranco, é certo que bateu uma brisa.

Dica: da próxima vez, esquenta todo o baseado antes, como quem quer tirar a humidade, talvez isso faça com que as substâncias deêm uma evaporada e voltem a se condenssar no teu pulmão, causando alguma coisa, pq dali elas irão direto pra corrente sanguínea/cérebro.
 
Boa tarde pessoal, não estou encontrando qual a temperatura de ebulição da muscarina, se alguem souber responder..

A ideia é usar um vaporizador para obter apenas o principio ativo dela... Tenho aqui um G PEN ELITE so que ele vai somente ate 220°C...
 
Back
Top