- 05/07/2007
- 32
- 69
E ae galera tudo certo ??
depois de 1 ano de caças frustradas(receio que minha regiao(OESTE do PR) nao seja abencoada) decidi comprar pela net..
mas nao daquele site brasileiro.. um outro hermano ai..
me chegaram hoje e decidi esperimentar a tecnica de fumalos enquanto a ambrosia nao sai do forno ;D
fiquei matutando mto por que por aqui dizem que só se obtem os efeitos do cogumelo fresco
entao decidi faze-lo assim mesmo com os cogus secos para alimentar a teimosía, ops, digo.. por experiencia pessoal..
bolei +- 0.5gr de chapeu de amanitas em uma celulose(aquela seda transparente) e fumei usando um maçarico ligado diretamente..
tive ótimos efeitos.. um bem estar incomparavel..
agora me cai o pensamento..
pode isso ser placebo ??
por que eu acho que os efeitos q eu tive a partir desta esperiencia nao me parecem nada ilusórios..
foram bem pronunciados..
esta noite vou fumar uma qnde maior e posto aqui o resultado..
até mais galera..
muita paz e luz para todos !
depois de 1 ano de caças frustradas(receio que minha regiao(OESTE do PR) nao seja abencoada) decidi comprar pela net..
mas nao daquele site brasileiro.. um outro hermano ai..
me chegaram hoje e decidi esperimentar a tecnica de fumalos enquanto a ambrosia nao sai do forno ;D
fiquei matutando mto por que por aqui dizem que só se obtem os efeitos do cogumelo fresco
entao decidi faze-lo assim mesmo com os cogus secos para alimentar a teimosía, ops, digo.. por experiencia pessoal..
bolei +- 0.5gr de chapeu de amanitas em uma celulose(aquela seda transparente) e fumei usando um maçarico ligado diretamente..
tive ótimos efeitos.. um bem estar incomparavel..
agora me cai o pensamento..
pode isso ser placebo ??
por que eu acho que os efeitos q eu tive a partir desta esperiencia nao me parecem nada ilusórios..
foram bem pronunciados..
esta noite vou fumar uma qnde maior e posto aqui o resultado..
até mais galera..
muita paz e luz para todos !