- 27/07/2006
- 437
- 73
- 51
orra mano 11 anos? vc nunca sentiu diferença no pensar, digo dificuldades sindromes sei la diga como vc se sente.
Eu tava lendo umas paradas tensas a respeito do uso de enteógenos
inclusive todas as fontes falam sobre o desencadeamento de lembranças de vidas passadas, obcessão mental usado por espiritos trevosos durante bad trips e diversas outras coisas, sei que isso é dificil mas mesmo assim nunca tive contato com pessoas que ja usam a muito tempo.
Quais são os indices de incidencias dessas loukuras nas pessoas alguem tem dados?
penso eu que o cultivo talves fuja um poko da natureza pq ela nos provem cogus uma vez por ano e em casa temos mensalmente assim estamos saindo da natureza e tudo que vai contra ela esta automaticamente fora do equilibrio vital. isso num é critika a ninguem cada um usa quanto se sente bem, tem neguinhu que toma mio cogu e viaja e fika as pampas ja minha mae que tem sensibilidade quando toma uma lata de breja sai do ar por horas (pessoas que tem mediunidade) eu tenhu um poko de sensibilidade e ja cheguei a fikar uma semana fora do ar
Quem tem "dificuldades e síndromes" é quem escreve "poko", "loukuras", "fika", "obcessão" (essa é horrível), além de não saber usar o acento agudo.